• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não gosto dos meus sogros, eles me tratam muito bem, mas, me tratam com falsidade.



Leitora:Olá Mi! Gostaria de dizer que acompanho seu blog há anos, amo seus conselhos, e hoje estou precisando de um.Não gostaria de ser identificada.Não gosto dos meus sogros, eles me tratam muito bem, mas me tratam com falsidade. Ambos já disseram ao meu namorado que não queria que ele namorasse agora para não gastar dinheiro, já que meu namorado nunca foi de sair. A tamanha falsidade me incomoda bastante. Meu namorado sempre quer que eu vá em ocasiões de família, chama os pais dele pra sair conosco e eu não gosto. Só vejo meu namorado no sábado e domingo, e mesmo assim meu namorado quer que eles saiam conosco, que eu vá em eventos de família e se eu deixo de ir, ele deixa de ir também. O que faço? Eles desejam que nosso namoro acabe só pra ele não gastar dinheiro, não é pessoal a mim e sim financeiro. Meu namorado tem um bom trabalho, recebe dois salários, e mesmo assim eles fazem miséria.
É bem comum o sogro e a sogra não gostar da namorada do filho por vários motivos. 
As vezes, eles até tem razão, mas em outras é por pura implicância mesmo.
Ciúmes do filho, por acharem que ele merece namorada melhor, por perceberem algo de errado na namorada, por acharem que ele é muito novo, por medo de perdê-lo, por receio dele ter sofrimento, por perceberem interesse financeiro da namorada e não amor, enfim, as razões são inúmeras.
O seu motivo é um dos mais injustificáveis, porque não tem nada a ver não querer que ele gaste dinheiro com namorada.
Como você não disse nada sobre o assunto, me deu a impressão de que esse rapaz ajuda financeiramente os pais e que eles estão com medo dele por estar namorando não querer mais contribuir financeiramente em casa.
Soa falsidade mesmo, eles bancarem os finos e educados na sua frente e fazerem campanha pelas suas costas para que esse rapaz termine o namoro contigo.
O erro foi teu namorado ter te contado porque você ficou numa situação chata ao mesmo tempo que sabe em que terreno está pisando, as coisas ficaram complicadas e difíceis.
Porque você ao mesmo tempo que quer agradar seu namorado sabe que é só você virar as costas que os seus sogros estarão enchendo a cabeça dele para terminar contigo.
É um pisar em ovos e qualquer atitude sia será motivo para ser apontado por eles para que seu namorado termine seu namoro.
Os pais dele tem que perceberem que seu namorado cresceu e não é mais nenhuma criança para eles mandarem o que ele tem ou não que fazer, ele já é um homem e sabe fazer suas escolhas.
Pelos menos até o momento, seu namorado tem demonstrado que tem personalidade e sabe bem o que quer e por gostar de você continua o namoro.
Eu te aconselho a não entrar nessa briga e tentar fazer justamente o contrário que eles.
Ao invés de brigar, tente cativá-los demonstrado que merece o filho deles e que é a namorada ideal para ele.
Não coloque seu namorado numa situação difícil de ter de fazer uma escolha entre os pais e você porque pode ser ruim.
Amanhã ou depois se vocês se casam criam uma inimizade.
O problema não é você, mas, o fato que eles não querem que o filho namore com ninguém.
Se ele é caseiro e os programas são de família não tem porque eles implicarem e ainda mais que são nos finais de semana.
Não gasta tanto dinheiro assim também não.
Não bata de frente a aja normal com eles você pode perder seu namorado.
Vou te contar que passei por uma situação dessa também, mas, a mãe do meu ex implicava pelo fato de querer que ele se casasse com mulher de sobrenome e por eu ser mais nova que ele.
Tudo ela se metia entre nós e chegou um dia que não aguentei mais e terminei.
Ela escolhia muito as namoradas do filho e acabou que escolheu a esposa oferecendo imóveis e dinheiro para ela se casar com ele.
Ela se casou, mas, acabou se separando depois de tanta intromissão dela no casamento deles.
Seja cautelosa para não perder o seu namorado que é justamente o que os pais dele querem.
É importante ter uma boa convivência porque são os pais dele e quando se decide se relacionar com alguém a família vem junto querendo ou não.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet