• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não tiro aquele cara da cabeça!


Leitora:Oi, nossa não sei como te contar sem parecer meio louca mas... aí vai!
Conheci um cara que não me saí da cabeça. Bom... "CONHECI" melhor dizendo, nunca nos vimos apenas trocamos algumas mensagens no Facebook. Eu ficava com um cara antes de... Sei lá, isso acontecer. eu cheguei a até me afastar desse meu ex ficante... Não consigo entender como uma coisa assim aconteceu. Chegamos até a marcar de sair, mas ele desmarcou, pois foi viajar com uns amigos, pediu desculpas. O ruim é que ele não é de ficar entrando muito em redes sociais porque não tem tempo. Mas eu fiquei realmente intrigada. Como assim? Não temos convivência. Parece fogo de palha, mas não é! SINCERAMENTE, e-l-e n-ã-o s-a-í d-a m-i-n-h-a c-a-b-e-ç-a( isso já tem uns 3 meses. Eu já me peguei várias vezes querendo reler nossas mensagens antigas... Não me entenda a mal, nunca fui menininha de ficar se iludindo em contos de fadas e coisas parecida. E isso me ajuda a ficar ainda mais intrigada com esse cara. Eu tenho uma dificuldade imensa em mostrar sentimentos (NÃO ESTOU DIZENDO QUE VOU ME JOGAR NOS BRAÇOS DELE) e isso sempre me atrapalhou em relacionamentos antigos. Sempre que me disseram que quando o cara certo aparece a pessoa sente, mas não sei se luto pra isso ou deixo pra lá. Ele me responde rápido e me fez muitas perguntas o que mostra interesse na minha opinião. Mas apesar disso, sou eu quem puxo assunto, meus amigos me disseram que ele pode ser o tipo de cara sem atitudes, o que me provocou um certo medo.
Sabe... Eu quero muito conhecer ele, mas sei que não depende de mim. Depois que ele desmarcou não nos falamos mais até porque ele não entra no Facebook, não sei se tento pelo menos uma ultima vez ou... Sei lá...
A realidade é que você está apaixonada por uma pessoa que conheceu no mundo virtual ou melhor acha que conhece.
Cuidado, você nunca o viu e apenas sabe dele o que ele achou conveniente te contar.
O mundo virtual todo mundo é um príncipe e a vida é um conto de fadas, quando você conhece alguém no mundo real percebe que não era tudo aquilo que demonstrava ser na rede social e se decepciona.
Você está atraída por este rapaz, mas, não sabe nada dele e está deixando de lado até a sua vida real, já que deixou de lado um ficante por causa dele.
Ele parece que não tem o mesmo sentimento que você, pois vive o mundo real já que não deu certo de conhecê-lo e ele te trocou por uma viagem com os amigos e quase não entra na rede social.
Eu já passei por essa situação quando era mais nova e te digo que você está vivendo uma ilusão e fantasia.
Esse rapaz pode ser comprometido, ter uma ficante ou estar interessado em outra pessoa e óbvio que não é você, pois ele não demonstrou interesse na sua pessoa já que vocês não se conhecem pessoalmente e sempre tem uma desculpa para não se verem.
Eu te aconselho a tirar o seu time de campo e desencanar.
Mas, se você acha que vale a pena faça uma última tentativa e se der certo, será bom, mas, se acontecer algum empecilho e vocês não conseguirem se encontrar, então, não fica com a tua vida amorosa estacionada não, segue em frente.
Se não foi, não era pra ser...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet