• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele resolveu terminar, porque diz se sentir confuso.


Leitora:Nós começamos a namorar novos, eu com 16 e ele com 17 e namoramos durante 5 anos e 3 meses nesse tempo terminamos por 2 vezes, e o maior período que ficamos separados foi de 1 mês, sem grandes brigas e discussões e durante os últimos dias percebi que ele estava diferente. Distante. Não me procurava mais em nenhum sentido, a não ser mandar as mensagens costumeiras de bom dia, estou em casa, e afins. Até que em uma noite fui busca-lo em casa para sairmos e na volta ele tocou no assunto, nosso relacionamento. Disse que estava observando que eu estava diferente, porém revisando minhas atitudes não me vejo "estando diferente", afinal eu estava "buscando" estar com ele, enfim, nesta noite ele disse que parou pra pensar e que precisava de um tempo porque a vida dele estava bagunçada demais dentro de sua cabeça, que ele achava que estávamos a muito tempo juntos, e que ele não sentia vontade de ter algo mais sério noivado, casamento, etc. Porém eu nunca o pressionei para esses acontecimentos, eu tinha em mente que se isso fosse acontecer que fosse a muitos anos pra frente, pois faltam 2 anos para terminar minha faculdade ainda. Depois disso ficamos 3 dias sem nos falar devido a um compromisso meu, que me privava de qualquer contato com outras pessoas, sem telefone, e sem qualquer comunicação com ele. E esse compromisso terminou ontem a noite, foi quando nos vimos por ultimo, sem nenhum tipo de contato físico, ele disse que conversaríamos, e pelo whatsapp mesmo decidiu terminar alegando os motivos acima, estar confuso, não querer algo mais sério. E eu fico sem entender, se realmente essas razões são razões ou desculpas.
Vocês dois começaram a namorar cedo demais e deixaram de viver a melhor fase da vida que é a adolescência.
Por estarem juntos a muito tempo, o relacionamento caiu na rotina e vocês dois acabaram se acomodando no namoro.
As mesmas coisas, nada de novo e tudo sempre igual fizeram com que vocês dois se sentissem confortáveis e desmotivados na relação.
O comportamento de vocês dois fez com que o seu namorado parasse e pensasse que era necessário mudar algo dentro deste namoro, mas, mudanças são sempre difíceis e como ele está passando por um momento complicado decidiu dar um tempo.
Ele sentiu que depois de tanto tempo de namoro era necessário dar um passo para um compromisso maior, mas, que ele não está preparado para isso, mesmo que você não o tenha pressionado.
Ele pode ter mil e um problemas, mas, se te amasse de verdade, gostaria que você estivesse ao lado dele para superá-los.
Ele queria terminar contigo e o fez da pior forma possível através do Whatsapp sem nenhuma consideração pela sua pessoa.
Namoro se termina cara a cara e olhando nos olhos da outra pessoa.
Ele queria terminar e precisava de uma justificativa como não tinha deu uma desculpa esfarrapada como motivo.
Eu sempre falo aqui no site que a dúvida significa "NÃO" ou seja ele não te ama mais.
A indecisão masculina é totalmente diferente da feminina.
Os homens quando dizem que estão indecisos é porque não têm coragem de dizer a verdade que "ACABOU E NÃO ESTÃO INTERESSADOS MAIS!"e eles não falam para não parecem grosseiros, mas, fazem pior dando razões que não tem como acreditar.
Tudo na vida tem um motivo do qual terminou, só que saberemos entender a resposta lá na frente e não agora.
Não procure entendê-lo, pois só te causaria sofrimento e nem se culpe ou ache que fez algo de errado, porque o problema é ele.
Agradeça por ter acontecido isso agora, porque se fosse daqui a alguns anos, você estando casada e com filhos seria bem pior.
Eu te aconselho a esquecê-lo, tocar a sua vida pra frente e jamais ir atrás dele.
Se ele não te quer, tem quem queira!
E se não foi, não era pra ser!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!



Leia também:Fases do Término clique aqui
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Conheço muitos casos de caras (e mulheres tb) que começaram a namorar cedo d+ e quiseram terminar depois. Quando vcs eram novinhos o mundo de vcs não devia ter muito mais alguém de vcs mesmos, mas agora ele está com 20 e poucos anos, nessa idade ele deve estar na faculdade, conhecendo pessoas novas, ganhando dinheiro, vendo os amigos livres pra caírem na farra sem deverem nada a ninguém e ele deve estar se sentindo frustrado por não estar vivendo isso tudo! Tem pessoas que não se importam, casam com 18 anos e são felizes, mas tem gente que se importa. No momento ele deve estar te vendo mais como um empecilho para a vida dele do que como uma coisa boa.
    Não é culpa sua, mas não seja aquela ex pegajosa que fica implorando por migalhas de atenção! Aproveite e vá curtir a sua vida tb!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet