• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Minha namorada vive reclamando que é gordinha!


Leitor:Minha namorada é a mulher mais linda que já vi e está sempre reclamando do peso, porque é gordinha (só um pouco mesmo). Eu gosto do corpo dela do jeito que esta e acho muito sensual, mas ela toda hora faz piadas do próprio peso, se faz do tipo engraçada e extrovertida mas já me disse ser muito insegura comigo com relação ao corpo. Eu já não sei mais como fazer pra ela acreditar que é muito linda, acho que ela não tem noção disso. Não gosto de vê-la com a auto-estima assim porque sei que isso a incomoda, e sem motivo. Ela é loira de olhos verdes, tem o rosto todo perfeitinho, tem 1,73 e 75 kg, ou seja, não está muito acima. Logo quando a conheci ela não tinha muitas lingeries, fui comprando umas mais ousadas e ela foi gostando de usar. Quero acima de tudo que ela saiba que é linda e pare com essa bobeira. Também não gosto quando ela faz piadas com isso pra jogar o assunto no ar, o que eu faço?
Enfim, tem muitas pessoas com problemas sérios de obesidade e se esta moça fica reclamando sem razão, se achando gorda, e ficar repetindo e reclamando toda hora, então, torna-se chata, inconveniente, neurótica e não tem como acaba minando o relacionamento.
Você a acha bonita e a escolheu como namorada independentemente do peso dela, porque relacionamento não é corpo e nem beleza é muito mais que isso ou seja convivência e se ela se torna difícil não tem relação que sobreviva.
A sua namorada tem uma certa insegurança em relação ao corpo dela e fica com receio de que você a largue.
Mas, o problema é que ela só reclama e se ela não tem amor próprio e acha que está gorda, então, deveria procurar emagrecer já que é nova e mais fácil de conseguir.
As mulheres tem neuras com o próprio corpo, porque vive se comparando as outras e cada um é cada um.
Cada mulher tem uma estrutura óssea e genética não tem como ter o corpo igual a de ninguém.
Eu te aconselho a chamar ela pra conversar e dizer que a acha linda e por esse motivo no meio de tantas garotas a escolheu como namorada.
Diga que te incomoda o fato dela fazer piadas sem graça sobre o próprio corpo e se colocar com a auto estima lá em baixo.
Fale também que você está com ela por que a ama e gosta do corpo dela como ele é e que ela pare de se achar gorda, porque ela é um mulherão.
Levante a auto estima dela e fale pra ela ter mais amor próprio.
Fale que você gosta dela do jeito que ela é e ponto final.
Ela é uma privilegiada só 2% da população brasileira tem olhos verdes e ela é um das pessoas.
Aqui entre nós, já prestou atenção?
Toda pessoa gordinha tem o rosto bonito!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Talvez funcione vc começar a criticar as mulheres magrelas (pq é com elas que a sua namorada vai se comparar) exemplo: Vcs estão vendo algo na tv, aparece uma modelo magrela e vc diz algo como 'olha isso, só tem osso, parece que tá doente'.

    Quando ela falar que tá gorda vc só fala 'vc tá é gostosa, mulher tem que ter carne pra pegar!

    Eu sempre fui complexada pq meu peitos são pequenos, isso sempre me deixou insegura pq o que faz sucesso são os peitões até que conheci meu noivo, comentei sobre silicone e ele falou que gosta é de peito natural, que odeia peito de plástico, que por ele eu não coloco então eu fiquei muito mais tranquila!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet