• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não o entendo!


Leitora:Bom dia!
Conheci um rapaz a cinco meses, tive com ele duas vezes e falávamos todos os dias... entretanto marcamos um café e ele levava um amigo dele( que é grande amigo meu) e eu levava uma amiga comum ( entre mim e o amigo).
Cheguei ao local e ele ainda não tinha chegado! chegou atrasado, cumprimentou-me e passado um pouco afastou se e disse alto: vou ali ter com um amigo, ouviste?
isto dirigindo se a mim mas alto (risos). eu disse : ah está bem.
O que é certo é que demorou mais de uma hora e eu peguei e fui com a minha amiga ter com o meu melhor amigo e não voltei ao local nem dei justificações, afinal ele foi e não voltou.
Ele fazia anos ... eu mandei os parabéns pela net e ele viu e não respondeu e só voltou ao local que eu estava, segundo o amigo, passado uma hora e meia aproximadamente e mal chegou viu que eu não estava e foi se embora.
O que é certo é que eu depois perguntei lhe o porquê de ele não me falar e de ignorar as minhas mensagens e ele disse: não estou chateado, está tudo bem, depois ligo-te!
Até hoje nada, já lhe liguei e não atende nem dá noticias! o que se passa?
É muito simples ele não está interessado em você, só que parece que você não percebeu ainda.
Ele não ficou perto de você no encontro porque não está interessado, então logo já tratou de te dizer que iria falar com um amigo e te dispensou.
Ignorou, bloqueou, não ligou é porque não quer nada sério.
Você é que tem que entender isso e parar de querer buscar explicações, justificativas e de ficar correndo atrás de alguém que não te quer mais, se é que algum dia te quis.
Ele só não te falou isso diretamente para não ser grosseiro, mas, a verdade é que inventou desculpas esfarrapadas para te dizer discretamente que não te quer, agora você é que tem que entender isso.
Eu te aconselho a partir pra outro e parar de querer entender o que está mais claro que água, esse rapaz não quer contato contigo.
Quanto mais você for atrás dele, mais ignorada será.
Esqueça-o.
Tenha amor próprio e se valorize!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet