• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Por que ele sumiu do nada sem dar satisfação alguma?


Leitora: Millena, adoro o seu site e diante de tantos conselhos resolvi te escrever pedindo um.Eu ficava com um rapaz a um bom tempo, trocávamos mensagens e tudo.Ele nunca me apresentou para os amigos e nem para a família apesar da minha insistência.Eu não entendia o porque.Tivemos uma noite juntos e do nada ele sumiu.Não atende minhas ligações, me bloqueou das redes sociais e do WhatsApp. O que eu fiz de errado?

Eu vivi e senti o chá de sumiço masculino na pele, quando era mais nova namorei o Antônio (nome fictício)e nosso relacionamento parecia que estava bem, mas, um belo dia, ele me disse que iria para Belo Horizonte para fazer um curso na área de agronomia e ficaria uma semana lá.
Eu tonta acreditei, mas, como as primas dele moravam na rua da minha casa, descobri que era mentira, já no outro dia ele estava na casa delas e dava ré no carro para que eu não o visse e nem escutasse.
Ele sumiu e não me deu nenhuma explicação do porque.
Ao invés dele fazer papel de homem e dizer que queria terminar, não, preferiu sumir do nada.
Eu como tenho muito amor próprio nunca o procurei e nem quis saber dos motivos do comportamento dele.
Passado um bom tempo, ele me ligou na maior cara de pau que queria sair comigo e eu logo o dispensei.
Esse comportamento masculino de sumir do nada acontece demais, tenho uma amiga que o namorado falou que iria comprar um cigarro e até hoje não voltou e nem deu explicação nenhuma a ela.
Todo mundo já levou um chá de sumiço de alguém ou deu, não tem como negar.
Eu acho essa atitude péssima, se não quer, chegue na pessoa e fale, por mais que doa é honesto e sincero.
A resposta é muito simples: os homens não têm dificuldades em ficarem com uma garota sem compromisso sério.
Como a esmagadora maioria das mulheres não sabe administrar este tipo de situação (ficar com um cara sem compromisso sério) e sempre acaba esperando por algum tipo de relação mais séria, os homens apelam para algumas artimanhas fajutas de conquista jogando justamente com o fato de a mulher sempre esperar algo mais deles.
E são impressionantes como as mulheres caem neste tipo de coisa. O resultado prático são as falsas promessas que eles dão até conseguirem o que querem e depois sumir do mapa para deixarem claro que não querem nada sério.
Você pode achar cruel e grosseiro o que disse acima, mas é a mais absoluta verdade.
O grande lance é que os homens enxergam tudo de forma bem objetiva, enquanto que o universo feminino é muito mais complexo e a cobrança da sociedade (e principalmente das mulheres com elas próprias) é infinitamente maior quanto às posturas a serem tomadas no "jogo da conquista" (e é um jogo sim).
Vou citar alguns exemplos:
Um homem solteiro, não necessariamente um cafajeste, pode aproveitar deste momento de solteirice e ficar com várias garotas ao mesmo tempo sem assumir compromisso com nenhuma.
A sociedade até aplaude este tipo de coisa como um sinal de virilidade. Já a mulher fazer isso é impensável, salvo aquelas que realmente são maduras e seguras de si.
Os homens sempre tem um objetivo claro quando querem ficar com uma garota: SEXO!
Se vão assumir algo sério ou não com ela, vai depender mais dos atos dela, como por exemplo, ceder logo no primeiro encontro, ou a mulher cobrar compromisso logo nas primeiras ficadas. Como eu já disse a mulher raramente consegue administrar seus sentimentos e invariavelmente acaba se envolvendo emocionalmente com o cara logo no início.
Infelizmente eu vejo que, por mais que não admitam, as mulheres parecem presas ao ideal de um príncipe encantado chegando num cavalo branco para levá-la ao seu castelo e serem felizes para sempre.
E o homem quando só quer diversão vai vestir esta fantasia do príncipe encantado para conseguir o que quer.
No geral eu acho que a mulher tem que amadurecer, refletir sobre seus próprios atos e tentar entender todo o contexto de um início de uma relação (o ato de "ficar") antes de ir logo se entregando.
Com isso, que procure não cometer os mesmos erros e esperar demais dos homens, pois quando realmente querem assumir um compromisso sério com alguma mulher, eles correm atrás de verdade!
E para isto acontecer, a mulher tem que deixar as coisas fluírem naturalmente, se valorizar e se mostrar segura de si.
O que os homens no geral detestam quando ficam com uma garota pela primeira vez é: mulher grudenta, que pega no pé, carente, insegura, imatura e desesperada.
Essas vão sofrer em nas mãos deles...
No momento em que o homem esta louco um por uma transa, vem coisas na cabeça dele que ele vira um poeta, vira um romancista, um ator, fica mentiroso, pra conseguir somente alguns minutos de prazer, pra ele aquilo é o máximo, ele vira DON JUAN, depois que ele consegue o seu objetivo, tudo esta consumado, foi apenas mais uma vítima do seu xaveco forte, o famoso 171, e ele continua procurando a próxima vítima , quem será a próxima?
Essa é minha tradução por experiência própria.
Alguns agem assim, são homens que encontram alguém para se divertir um pouco, não se importam com os sentimentos, em machucar, e caem fora como se nada tivesse acontecido. Mas creia que um dia alguém fará o mesmo para eles.
Eles somem quando conseguem sexo fácil e rápido demais, percebendo que a mulher quer prendê-lo ao seu lado sem ter sentimento algum por ela, por estarem interessados em outras mulheres, não estão interessados, enfim, os motivos são os mais variados.
O pior é que muitas mulheres não entendem o sumiço e insistem em saber o motivo ou tê-los de volta.
No seu caso, vocês apenas eram ficantes sem compromisso algum, você não conhecia nem os amigos e nem a família dele, talvez, porque ele seja comprometido ou não queria se expor.
Quando um homem não está interessado numa mulher, não adianta independente de ter sexo ou não, ele jamais a assume como namorada.
E foi o que aconteceu no seu caso, ele nunca te assumiu como namorada e aproveitou a primeira transa para tomar chá de sumiço.
Ele poderia ter tido essa atitude na primeira, segunda ou até terceira transa...
Não te condeno por ter transado com ele, mas, ele já demonstrava falta de interesse e aproveitou o momento para desaparecer.
Ele te bloqueou porque não quer contato e nem envolvimento contigo.
O errado foi você não ter percebido os indícios que ele te deu que a relação de vocês era casual e não um compromisso.
Você esperou demais desse rapaz e quebrou a cara.
Eu vou te aconselhar a esquecê-lo e tirar isso tudo como aprendizagem para que num próximo relacionamento, não cometa os mesmos erros.
Não são todos os homens que agem dessa maneira, lógico que toda regra tem sua exceção, mas, uma boa parte deles o faz!
Te Cuida! Espero ter te ajudado!

Leia também:Você quer ser a boazinha, o bonzinho ou quer ser feliz?
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet