• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Tenho ciúmes da minha irmã, o que eu faço?

Leitor:Tenho ciúmes da minha irmã.Afinal, ela é minha irmãzinha do coração e não gosto de pensar que algum homem fique ou namore com ela.Não consigo me controlar e não quero que ela se case, pois só de pensar que algum homem encoste nela já me dá raiva.O que eu faço?

É totalmente normal, os irmãos terem ciúmes das irmãs, mas, no seu caso, parece excessivo, já que você não quer que ela se relacione com ninguém.
Estamos em pleno século 21 e os tempos mudaram...
Você pode ficar, namorar, casar e sair com outras mulheres, mas, ela não pode se relacionar com ninguém?
Eu entendo o seu lado de querer protegê-la e não vê-la sofrer nas mãos de nenhum homem, mas, ela tem que amadurecer , aprender e caminhar sozinha com as suas próprias pernas.
Você vai formar a sua família e ela caso, seja da vontade dela tem o direito de fazer o mesmo.
Se você ama a sua irmã de verdade e quer vê-la feliz, pare de ter esse comportamento de ciúmes possessivo porque só vai complicar a convivência entre vocês dois.
Deixe de lado essa visão machista de que sua irmã não pode nada, pois ela é sua irmãzinha do coração, porém também é mulher e tem os mesmos direitos que você tem.
Você está confundindo os seus sentimentos.
Ela é sua irmã e sempre será, não confunda.
Não precisa ficar com esse ciúmes todo apenas proteja sua irmã das pessoas que possam fazer mal a ela e torça pra que ela ache alguém que cuide e a ame.
Viva sua vida e deixe a dela!Pare com esse ciúmes, sua irmã pode acabar se cansando de toda essa situação, caso perceba que você tem esse ciúmes doentio dela.
Eu te aconselho a procurar um tratamento psicológico para amenizar esse ciúmes excessivo que você tem da sua irmã.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Cara, eu tenho um primo que é hiper ciumento com a irmã! Ela sempre tentou levar na boa até que um dia ele fez um escândalo quando a viu com um rapaz na faculdade, ela ficou morrendo de vergonha. Resultado, ela se afastou dele, não conta nada pra ele sobre a vida dela e continua saindo com o cara do mesmo jeito!

    Sua irmã é uma garota como qualquer outra, que quer namorar e viver a vida! O que vc quer? Que vcs vivam o resto da vida solteiros pra vc 'protegê-la'? Quer namorar e formar sua família enquanto ela vira uma tiazona solteira que mora sozinha? Se vc parar pra pensar, nenhum dos casos faz sentido né, e nem é justo com ela.

    A vida é dela pra ela decidir o que quer, a vida dela não é sua!

    Se vc tentar a proteger demais ela não vai aprender a ver a malícia das pessoas e isso vai ser muito ruim pra ela! Fique por perto, ajude se necessário mas não atrapalhe a vida dela!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet