• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Como ignorar o passado de alguém?


Leitora:Como ignorar um passado de alguém? Seria idiotice fechar os olhos e se entregar sabendo que as chances de quebrar a cara são gigantes? Olá... Como seguir em um caminho que não se sabe onde vai dar? A quase 2 anos atrás eu me envolvi em um relacionamento que durou exatos 3 meses tendo fim um dia antes do meu aniversário. Depois desse término, eu e esse cara voltamos a nos envolver... No começo deste ano, ficamos por mais algumas vezes e foi aí que vimos que realmente só damos certo como amigos... Tanto que não sentimentos vontade de nos vermos, ficarmos ou até mesmo conversar todos os dias e todas as horas... O que aconteceu após isso, foi que acabei pegando amizade por um cara que eu era afim antes de conhecer esse meu ex, mas nós nunca havíamos nos falado. A uns dois meses atrás começamos a nos falar. Papo vai, papo vem, um dia ele (os dois moram juntos) estava irritado com esse meu ex e desabafou comigo. Eu fiquei sabendo de coisas que eu até suspeitava, mas achava que poderia ser coisas da minha cabeça.. Quando foi no domingo passado, eu, sem querer convidei esse cara pra sair, sabe... Como amigos pois é o que somos... Saímos e conversamos durante horas e horas... No dia seguinte ele disse que queria ter ficado comigo, mas não tinha coragem, eu não comentei nada, apenas ri. Confesso que queria também, mas, por respeito a esse meu ex e por esse amigo dele achar que ele ainda gosta de mim, resolvemos não ficar agora e deixar isso pro futuro. Continuamos conversando naturalmente, só que dessa vez no celular e quando meu ex chegou, ele disse que ia desligar e no finalzinho eu pude escutar que me pareceu um começo de uma discussão, horas depois ele me chamou no WhatsApp e desabafou mais uma vez comigo, mas falou TUDO, que ele vivia trazendo mulheres para lá, que tacava as despesas muitas vezes nas costa dele... Enfim muita coisa mesmo. Ontem em uma conversa eu convidei ele para sair, quando cheguei em casa, ele havia me mandando uma mensagem pedindo pra ficar comigo, eu aceitei porque ao me basear nas coisas que ele havia dito para mim, esse meu ex quer apenas atrapalhar ele, e sobre ele e eu, eu seria apenas um brinquedo velho que ele não quer, mas também não quer dar para os outros (eu sei exemplo horrível que eu usei). A coisa fica um pouco mais séria, porque em nossas conversas rola muita química, assuntos... Porém não posso ignorar o passado deste cara, que foi praticamente um triângulo entre ele, mulheres e festas. Não sinto nada por ele que eu possa classificar como paixão ou um amor no futuro próximo, mas isso não quer dizer que não pode acontecer e se ele ainda for o mesmo cara do passado, eu acabarei magoada no final. Não acredito que uma pessoa pode mudar o jeito de outra, mas não duvido que uma pessoa possa aprender sozinha... Várias perguntas sondam minha cabeça e eu não sei como andar nessa estrada escura.

É normal isso acontecer,mas prejudica muito o relacionamento. 
Mas o que você deve fazer é ignorar o passado dele, nunca se deve cutucar o passado do outro.
É super normal sentir ciúmes do passado de alguém que estamos envolvidos ou pretendemos nos envolver. 
Mas uma coisa que a gente deve aprender é NUNCA contar nada sobre o relacionamento passado para seu parceiro atual. Isso pode atrapalhar, como é o seu caso. 
Não fique se martirizando porque você acha que ele pode vir a fazer o mesmo contigo e continuar a ser um rapaz de mulheres e festeiro, pois, chega um momento na vida que todo homem quer sossegar e buscar alguém para ser seu porto seguro.
E pense que você também já teve relacionamentos em que já fez várias coisas com a pessoa. Então, se isso foi natural pra você, pra ele também! E outra, quem vive de passado é museu!
Todo mundo teve um passado no qual pode se orgulhar por ter feitos coisas boas e se esconder por ter cometidos atos errados.
Ninguém é totalmente santo e nem muito menos diabo!
Algum deslize teve na vida!
Você tem um passado e ele também tem o dele, não tem como negar isso.
No fundo, você está interessada nele, pois, se não tivesse, não estaria preocupada com o passado dele.
É natural você ter medo desse passado dele e achar que pode acontecer tudo de novo ou seja ser regado a mulheres e festas,mas, pelo menos ele te contou sobre isso, provavelmente se fosse outro não te contaria.
Eu te aconselho a deixar as coisas acontecerem naturalmente...
Uma pessoa não muda a outra, apenas se tiver sentimento verdadeiro e muito envolvimento na história.
Ele ter que querer mudar e te mostrar que aconteceu a mudança, só depende dele.
O seu ex é ex e sinceramente, deve ficar no passado, vocês já tentaram uma vez e chegaram a conclusão de que era apenas amizade, então, não tem como ser diferente agora.
Não tem como ignorar o passado de uma pessoa, pois faz parte da história de vida dela, mas, não se pode deixar influenciar por ele no presente para não atrapalhar o futuro.
Tudo é aprendizagem na vida.
Quem não conhece homens mulherengos, conquistadores e baladeiros que viraram pais de famílias?
E as mulheres periguetes que se tornaram mães respeitadas?
Tudo na vida é fase.
Vocês dois não podem deixar de fazer certas coisas por causa do seu ex que não faz parte mais da sua vida.
Tudo bem que a intenção é não machucá-lo, mas, ate quando e que ponto?
Até que ponto vocês irão se sacrificarem por amizade?
Cuidado, pois vocês podem estar perdendo a oportunidade de serem felizes por causa de uma pessoa que se realmente gostasse de você estaria do seu lado e não está e talvez seja uma precipitação da parte de vocês acharem que seu ex ainda tem sentimento por você.
Já faz muito tempo...2 anos!
Esse rapaz já virou a página a muito tempo, senão teria te procurado para retomar o relacionamento.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet