• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele largou quase 2 anos de relacionamento pra ficar em um aplicativo de pegação com qualquer um.


Leitor:Boa noite Millena, tudo bem ?Primeiramente gostaria de te parabenizar pelo blog e pelos conselhos dados, continue sempre com esse trabalho.Me chamo Gustavo (Nome fictício) e estou com problemas sérios. Sou gay e não era assumido para minha família até começar esse relacionamento, vou contar tudo mais detalhadamente:
Conheci o João (Nome fictício), em um grupo gay do WhatsApp em janeiro de 2015 e depois de tantas conversas e após uma semana que nos conhecemos ele me pediu em namoro. A propósito eu não queria, pois ele é de Vargem Grande (Interior de SP) e eu sou do litoral de SP, mas como acabei gostando muito dele, acabei cedendo e aceitando.
Nosso namoro era a distância e a principio foi maravilhoso.
Meus pais sabem que sou gay desde 2013, tive outros rolos e ficadas antes, mas era coisa de no mínimo 1 mês. Fui perceber que tava dando certo, quando foi passando os meses. Meus pais não sabiam do meu relacionamento até porque o João foi o meu primeiro namorado e eu o primeiro namorado dele. Em fevereiro do mesmo ano, meus pais chegaram a descobrir pois pegaram meu celular e queriam a todo o custo que eu terminasse com o João, mas não aceitei e apenas fingi que tinha terminado, (Meus amigos sempre me apoiaram e me respeitaram, então me encobriam muitas vezes para que eu pudesse estar com o João), até que em alguns meses depois, em julho eu e o João fomos roubados e meus pais acabaram descobrindo que eu não tava na casa da minha amiga e queriam saber onde e com quem eu estava, ai acabei revelando toda a verdade e após uma briga com eles , eles refletiram a acabaram aceitando o meu relacionamento.
E desde então, eu comecei a ver o João todo o mês. Como eu não trabalho, meus pais me ajudavam com o dinheiro da passagem e do presente pro João. Enquanto o João bancava os nossos passeios (E isso nunca foi problema pro João, pois ele quem deu essa ideia de bancar, eu sempre fui sincero com ele. Pois eu estava desempregado na época, porque a minha faculdade era em período integral e com isso seria difícil trabalhar e estudar. Mas enfim tudo estava aparentemente as mil maravilhas. Tivemos um primeiro ano de relacionamento muito bem vividos, até que em março de 2016 quando estávamos com 1 ano e 2 meses de namoro, tentaram hackear o Facebook dele e como ele não ia ter tempo de mudar a senha já que ele saia do trabalho e ia direto pra faculdade, eu pedi a senha e o login dele pra mudar e ninguém acabar descobrindo dele e de nós pois ele não é assumido. Quando eu entrei no face, redefini a senha quando tava saindo, acabei entrando novamente pois achei estranho as solicitações pendentes que apareceram. Tanto nas solicitações pendentes, quanto nas enviadas tinham muitos homens, ai fui nas mensagens e vi que desde 2015 ele trocava mensagens com outro homem. Ai depois disso esperei ele sair da faculdade e liguei pra ele falando que eu sabia de tudo, acabamos brigando e desliguei o telefone na cara dele.
No dia seguinte ele me ligou chorando muito e pedindo perdão, falando que queria voltar. Acabei dando um tempo de uma semana pra refletir e depois de tanto ele me procurar, acabei voltando com ele na condição de que eu tivesse todas as senhas dos perfis dele e ele aceitou. Depois de um tempo, descobri outras mensagens e prints de 2015 que ainda estavam no cartão de memória do celular dele e fiz ele excluir todos os homens que vi nesses prints ou que eu desconfiava que ele tivesse alguma intimidade. Como além de namorados, nós fomos muito amigos fizemos um acordo em não falar mais desse ocorrido e recomeçarmos uma nova vida. Após muitos meses ele conseguiu reconquistar a minha confiança, porém sempre que eu via alguém adicionado recentemente e que eu não conhecesse no face dele eu perguntava quem era, (Mas perguntava como curiosidade mesmo, nada de ciúmes ou maldade), pois se eu aceitei a voltar com ele, eu tinha que dar uma segunda chance também dele de me reconquistar.
Ai quando foi nesse mês de outubro, no dia 07 eu vi que ele adicionou um homem no Facebook e após ver o perfil desse cara eu perguntei quem era, pois não fazia parte da faculdade dele, nem do ambiente de trabalho e muito menos morava na cidade dele. Ai após fazer essa pergunta no WhatsApp, ele foi totalmente grosso comigo e meio que surtou do nada, falando que era fácil de me deixar e que sumiria da minha vida. Fiquei arrasado com essa resposta dele e na hora da raiva falei: “Quer sumir ? Então suma.”
Após isso ainda liguei pra ele e conseguimos conversar um pouco. Ai no mesmo instante, depois que ele desligou o telefone, ele havia me bloqueado do WhatsApp e ele me excluiu do Facebook.
Fiquei sem entender nada e sem reação, mas fui pra faculdade normalmente fazer a minha prova e não procurei mais ele nesse dia. Ai passou o sábado, passou o domingo e eu não tive notícias dele. Ele tinha sumido um fim de semana inteiro e não tinha respondido as minhas mensagens e nem atendido as minhas ligações.
Liguei pra ele na segunda de manhã quase 30 vezes e ele não me atendeu, ai liguei a tarde e depois de tanto insistir, ele me disse que não queria mais estar comigo, que era pra eu fazer meus planos aqui na cidade onde moro e ele ia fazer os dele, fiquei arrasado e na hora comecei a chorar. Ele estava tão frio no telefone, que nem eu mesmo o reconheci. Parecia outra pessoa, parecia até que estava debochando da minha reação.. E após isso ele desligou o telefone na minha cara porque a irmã dele tava chegando perto.
Fui obrigado a proteger ele, porque meus amigos ficaram com tanta raiva, que queriam expor ele vazando várias fotos nossas nas redes sociais dele.
Antes dele terminar comigo, eu tinha adicionado ele no face novamente e ele acabou me bloqueando, assim como parou de me seguir nas outras redes sociais que tenho.
Ai dois dias depois de terminarmos, baixei um aplicativo de relacionamento pois estranhei a atitude dele em terminar um namoro de quase 2 anos dessa maneira e pra minha surpresa, vejo que ele usava aquele aplicativo há dois dias antes de terminar comigo, enquanto eu tava preocupado e correndo atrás de noticias dele. Chamei ele lá no aplicativo e falei um monte. Fiquei quase 3 horas mandando mensagem pra ele e falando um monte.
Nunca tive um relacionamento tão duradouro como esse, em Janeiro de 2017 iriamos fazer 2 anos de namoro, por ele fiz coisas que jamais fiz por ninguém. As vezes eu ficava a semana toda sem comer no intervalo da minha faculdade , pra juntar dinheiro pra dar um presente a ele ou levá-lo para sair.
Minha família mesmo não conhecendo ele, o apoiou muito na faculdade, pois a família dele é uma família tão simples e humilde, que queria que ele apenas trabalhasse e ajudasse em casa. E hoje ele me trata como se me odiasse e com total desprezo e eu nem sei o porque.
To muito mal com tudo isso!
Ver que fui trocado por um aplicativo de pegação gay, me deixou com a auto estima baixa, não to comendo direito, to chorando todas as noites e o pior é que estou no meio termo. Pois as vezes tenho recaídas e junto com as lembranças dos bons momentos, as vezes eu desejo que ele me procure para reatarmos o namoro ou pra pelo menos conversarmos como dois adultos e não nos afastarmos dessa maneira, como se fossemos dois desconhecidos. Nunca sofri assim por ninguém.
E detalhe: Ele foi seminarista já. Saiu do seminário porque me falava que não gostava e terminou comigo dando uma desculpa qualquer, falando que ia voltar pro seminário. Cada vez que eu procurava ele pra saber o motivo do término, ele falava uma coisa diferente. Sendo que dias depois vi que ele adicionou novamente no Facebook o homem com quem ele me traiu nas mensagens do mesma rede social.
E eu não sei o que foi o pior:
A frieza dele no telefone comigo,
A maneira em como ele terminou o nosso namoro,
Ele ter largado quase 2 anos de relacionamento (Sendo que já estávamos planejando de morarmos juntos), pra ficar em um aplicativo de pegação com qualquer um.
Ou a gente ter tido essa briga no dia 7 de outubro, dia em que fez 1 ano e 9 meses que nos conhecemos e ter terminado tudo no dia 12, dia que seria o nosso aniversário de namoro.
Sei que seu blog é redirecionado para mulheres, mas to tão mal com essa situação, que não sei mais o que fazer. Sei que preciso seguir em frente mas não consigo, dia 07 de novembro vai fazer 1 mês que to vivendo esse inferno e está me doendo tanto, que parece que aconteceu hoje .
Me perdoe o texto muito grande, mas tive que explicar os detalhes pois foi muita coisa.
Obrigado pela atenção e boa noite. Beijos!
Primeiramente, vou te dizer que não era preciso você ter inventado nome fictício porque não divulgo o nome dos leitores e nem e mail como pode ver nos conselhos. 
O site não é feminino, pois muitos homens me pedem conselhos e o primeiro conselho que dei foi para um homem e já tem mais de 54 mil visitas ao texto!
Nunca pensei que tantos homens passavam pela mesma situação do leitor!
Mas, vamos ao seu caso.
Muitas pessoas tem uma certa visão deturpada de que relacionamentos homossexuais são diferentes dos heterossexuais.
As pessoas acham que entre homossexuais não tem traições e que os relacionamentos são mais afetivos.
Como eu recebo muitos emails, pude comprovar que só muda a opção sexual, porque as relações são iguais.
Eu vou sincera contigo e te dizer que grupos de whatsapp para namoro é uma faca de dois gumes ou você encontra um príncipe ou um sapo, na maioria das vezes, você acha sapo fantasiado de príncipe.
Foi precipitado você aceitar namorar com esse rapaz tão rápido em apenas uma semana sem mal conhecê-lo, mesmo que tenha sido por amor.
Conversas não tem como saber se a pessoa é assim ou assado e sem contar que em internet, as pessoas mentem e muito.
Outro erro foi namorar a distância que na maioria das vezes ocorre traições já que você não vê o que a outra pessoa faz.
Se de perto, tem pessoas que dão escapadas, de longe é pior ainda...
Você enfrentou a sua família por esse rapaz e até teve o relacionamento escondido, mas, nem assim, ele te deu valor.
A partir do momento que seus pais aceitaram seu namoro passaram a te ajudar a ver seu namorado, parecia que a relação estava a mil maravilhas, mas era só aparência porque não estava.
Você achava que ele vivia do trabalho para a faculdade, mas, descobriu que ele tinha tempo para conversar e adicionar outros homens também.
Seu mundo caiu...
Ele errou contigo e você o perdoou, então, diante dessa situação, mesmo sabendo que você o monitorava, continuou fazendo o que sempre fez, seja nas suas costas ou na frente, conversando com outros rapazes.
Ele só não pensou que você iria descobrir devido a distância, mas, a verdade sempre vem a tona, cedo ou tarde.
Ninguém consegue manter uma mentira por muito tempo e sempre cai em contradição ou tem alguém pra ver algo de errado ser feito ou se descobre quando menos se espera.
Não adianta a mentira sempre é descoberta.
Ele teve todas essas atitudes de grosseria, bloqueio e exclusão do seu perfil, porque você descobriu a verdade sobre ele que mesmo estando contigo, ele falava com outros homens.
Se tinha algo mais, não se sabe, mas, minha intuição diz que provavelmente, sim.
Agradeça porque se você não tivesse descoberto, provavelmente, estaria sendo enganado por ele e fazendo papel de bobo até hoje.
Ele não tinha sentimento por você já que na primeira oportunidade te dispensou.
Tudo que começa errado acaba mal e você iniciou um relacionamento escondido dos seus pais e pior ainda com um rapaz que não se assume para as outras pessoas.
Eu entendo o quanto você está sofrendo por essa decepção com este rapaz, porque criou expectativas e perspectivas num relacionamento com uma pessoa que te mostrou que não vale a pena.
Vou te contar que também passei por essa situação, namorava uma pessoa e tive uma decepção, cheguei a pesar 40 k e só dormia.
Um belo dia, encontrei ele na rua com outra e pensei é por isso que estou sofrendo?
Não vale a pena e sem contar que mereço homem melhor na minha vida.
Jurei nunca mais sofrer por ninguém e assim foi e é.
Tenho um amor próprio e me valorizo demais!
Acredita que o cara de pau ainda veio atrás de mim para ser amante dele?
Eu o dispensei na hora.
Eu te aconselho a não buscar explicações para essa atitude desse rapaz que foi de cafajeste, não fique correndo atrás dele e nem o aceite de volta.
Esse rapaz não presta e apenas te usou.
Ainda bem que você descobriu toda essa cafajestagem dele agora, porque lá na frente poderia ser pior.
Sacode, levanta a poeira e dá a volta por cima!
Ocupe a sua cabeça com outras coisas e toque a sua vida.
Faça melhor as suas escolhas, conhece primeiro e depois namore!
Não se culpe por nada, você apenas foi usado e agora tem que aprender a não cair na mesma armadilha.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet