• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu não sei mais o que faço?


Leitora:Olá Milena, gostaria de dizer que por muito tempo conheço seu blog, e estou em uma situação que não sei mais o que fazer então a única maneira que encontrei foi vir pedir sua ajuda. Tudo começou quando eu comecei a sair pra ir pra festa e tal,como eu moro em cidade um pouco mais pequena eu comecei a conhecer muita gente, nessa idas à baladas conheci um menino que sempre anda em turma, e eu fiquei amiga dessa turma que ele anda aí sempre estamos saindo juntos e tal. Um certo dia ele chegou e pediu pra ficar comigo,nos ficamos uns dois fins de semana, mas sempre em festa mesmo, não conversamos em nenhuma rede social e nem saíamos juntos, apenas ficávamos em festa ou depois de alguma festa. Teve um dia em que eu fui para a balada com a mesma turma, e lá tinha muita gente que eu conhecia, comecei a brincar com uns amigos meu, a dançar e esse menino que eu fiquei ficou falando que eu tinha beijado um dos meus amigos, eu neguei e expliquei pra ele. Passou uns dias, estávamos novamente na boate e um amigo dele que é muito amigo meu, veio e me deu um beijo na frente de todos, inclusive dele. Depois ele chegou em mim e falou que tínhamos que conversar porque da outra vez quem tinha chegado nele era a menina, mas que ele só ficou comigo e com ela nesse intervalo de tempo e etc, eu preferi não me justificar e fiquei calada, aí o amigo dele chegava e me beijava e ele ficava incomodado, saia de perto, meio que fechava a cara e eu comecei a ficar incomodada com isso também. Ficamos um tempo nos tratando só como amigos mesmo, chega um dia na boate que eu sento perto dele e ele vem e me da um beijo, e ficou comigo o resto da noite, uma certa hora ele foi no banheiro e um amigo que mora junto com ele chegou e me perguntou dele é eu disse que não sabia onde ele estava, esse amigo virou pra mim e falou " você está com o pássaro na mão, não deixe ele voar" eu não entendi muito bem mas também não questionei, aí no outro fim de semana saímos com a turma e ele não chegou em mim em nenhum momento, mas não tirava o olho de mim também, quando eu chegava perto de um homem amigo meu ele meio que fechava a cara e saia de perto, ficou me filmando a noite toda mas chegar que é bom nada, aí ontem saímos novamente com a galera e ele ficou da mesma forma, me filmando o tempo inteiro mas não chegou em mim, o amigo dele percebeu que tinha um sentimento em mim por ele e chegou e falou com minha amiga que ele é assim mesmo, ele é devagar mesmo, aí estamos nessa, estamos saindo direto e ele não fica com ninguém e eu muito menos e ele fica só observando, vigiando e nenhuma atitude, eu não sei o que faço pois já não estou sabendo esconder meu sentimento por ele, mas também quero que ninguém saiba porque saímos sempre uma galera e tenho medo de não ser recíproco. Me dê um conselho por favor.



Eu vou te dizer o significado da frase: "você está com o pássaro na mão, não deixe ele voar" é o mesmo que "você está com a faca e o queijo na mão" ou seja só tem que partir o queijo para comê-lo.
Esse rapaz está interessado em você e as atitudes dele só demonstra o que ele sente e que está com ciúmes quando outra pessoa chega perto de você ou faz um gesto de carinho.
Você está com esse rapaz totalmente interessado em você é como um passarinho que se está na sua mão e você o segura e faz carinho, ele quer ficar em suas mãos, mas se você o solta ele voa e nunca mais volta.
Entendeu?
O amigo dele te deu um alerta, porque provavelmente ele comentou algo com o amigo, talvez de estar interessado e não saber o que te dizer e nem como fazê-lo por timidez, medo de levar um fora ou outro motivo.
Se o amigo dele disse que ele é devagar, você vai ter que ter a palavra chave "paciência", porque será tudo a passos de tartaruga.
O amigo em comum estava te beijando pra provocar ele, para ver se ele tomava alguma atitude e ele entregou o ouro com a cara fechada e de incomodado.
E ainda veio te dar satisfação da garota que chegou nele, entregou mais ainda que está interessado.
Das duas, uma, eu vou te aconselhar a esperar ele desempatar e tomar a iniciativa de assumir que está interessado e que quer exclusividade ou você tomar a iniciativa, já que não pode ficar nesse chove e não molha dependendo da atitude dele para ver se é ou não.
Porque você não vai e nem pode ficar esperando, ele resolver e tomar a iniciativa.
A decisão é sua: esperar um pouco pra ver no que vai dar ou dar o primeiro passo e tomar a iniciativa.
Eu acho difícil, você tomar um fora, porque ele deu todos os indícios de que está interessado.
Talvez, não chegou em você mais, porque fica sem graça, já que vocês estão numa roda de amigos e está com medo de ser zoado.
Deixe as coisas acontecerem naturalmente...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet