• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Meu ex está com outra!


Leitora:Boa Tarde, gostaria de sua opinião sobre a minha situação; Namorei durante 1 ano e 8 meses um homem que era muito frio, nunca falou que me ama neste tempo de namoro e que estava com saudades essas coisas de namorado, não falava comigo como namorada tipo: "oi amor" e também não me dava muita atenção, quando reclamava com ele, dizia que era muito ocupado, mais não é, pois fica o dia todo postando coisas no Facebook e online no WhatsApp, quando saíamos parecia muitas vezes distante, isso me consumia e me deixava muito insegura e ciumenta porque ele também curtia postagens de outras mulheres e então terminei com ele por todos esses motivos,mas ele ficou pedindo para voltar e eu acabei voltando. Quando voltamos ele mudou um pouco o jeito dele de me tratar e tinha melhorado, mais eu tive uma crise de ciúmes horrível porque mexi no celular dele e vi ele conversando com umas clientes e falando bom dia com uma flor e terminamos de novo. Eu me arrependi da minha crise e pedi desculpa ele disse que não queria mais pois eu era instável e infantil. Depois de 15 dias de término ele postou foto com outra no Facebook e Instagram comemorando o aniversário dele com ela e beijando ela na boca, e essa menina postou uma mensagem de aniversário para ele se declarando e comenta todas as fotos dele tipo "Meu lindo". Estou me sentindo culpada por ter acontecido tudo isso, não consigo seguir em frente.
Eu fico extremamente triste quando recebo emails como o seu de mulheres que reclamam dos homens, mas, não se valorizam e quando os perdem ficam sofrendo.
Ele nunca te deu atenção e nem demonstração de carinho como você mesma disse, no entanto, você se sente culpada pelo término e pela falta de consideração dele.
Ele arrumou outra pessoa muito rápido dando demonstração que não tinha sentimento pela sua pessoa e talvez até tivesse interessado nessa garota quando estava ao seu lado. 
A fila dele andou, agora você tem que fazer a sua andar... 
Eu sempre falo que ninguém muda, faz que mudou, mas, na primeira oportunidade volta  a ser como era antes.
Seu ex é do jeito que é, não muda.
Ele tentou mudar e dar demonstração que queria ter outro tipo de relacionamento contigo, mas, você teve uma crise de ciúmes por ele tratar bem outras pessoas e você não.  
Ele viu nessa oportunidade, o momento certo para terminar definitivo e buscar outro tipo de relacionamento com outra garota.
Eu sei que você está sofrendo, porque ser trocada por outra pessoa num curto espaço de tempo é terrível.
Sentimento e carinho tem que ser espontâneo e não com cobranças, senão perde o sentido.
A partir do momento que você cobrou dele atitudes, ele também tem o direito de te cobrar como ser mais madura diante de certas situações da vida.
Eu te aconselho a seguir em frente, tentar esquecê-lo e parar de ficar monitorando e espionando o que ele faz ou deixa de fazer da vida. 
Porque ele é seu ex e deve ficar no passado.
Não fique querendo saber nada da vida dele, porque só te trará sofrimento.
Se ele não te quer tem quem queira!
Tenha mais amor próprio e se valorize!
Eu sei que ruim com ele, pior sem ele, mas, tudo na vida tem uma justificativa do porque aconteceu isso ou aquilo.
Ocupe a sua cabeça com outras coisas e procure ser mais segura de si e menos ciumenta.
Te Cuida!Espero ter te ajudado! 
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Dia de Teleton..
    "Assistir o Teleton é uma lição de vida para sermos mais gratos"
    é isso que tenho ouvido e lido nas redes sociais.
    Mas será que precisa chegar esse dia para praticar o amor ao próximo?
    Ou se ama ou não se ama. Mas será que é assim tão simples? Porque como consequência vem a ação desta máxima, que é fazer ao próximo o que gostaríamos que nos fizessem. Parece um parâmetro perfeito, e provavelmente seja. Mas como fica quando não tratamos o próximo da maneira que gostaríamos de ser tratados?
    Este link é de uma guerreira que desde que nasceu vem lutando e tem conseguido. Porém ao entrar lá existem outras crianças, adultos e até animais precisando de sua ajuda,até porque hoje em dia animais tem mais valor que muito ser humano mesmo...Mas nao deixem de doar,você poderá salvar uma vida.
    Precisamos de sua AJUDA - DOE, não importa o valor, o importante é a sua DOAÇÃO DE AMOR ♥.

    https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-uma-guerreira-a-guerriar

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet