• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O fato de ter tido relação sexual com ele o fez se desinteressar por mim?

Leitora:ola, meu nome e Janaína, tudo bem?
Conheci uma rapaz pela internet, conversamos por 1 mês e meio, nos encontramos a primeira vez e foi tudo maravilhoso.Ele me pediu em namoro, e disse que o que gostava mais em mim era que não havia maldade entre nós, nossas mensagens eram puras, amei isso.Continuou assim por duas semanas, fui me encontrar de novo com ele, dai acabou que rolou sexo, mas na minha cabeça eu já era namorada dele, ele disse que queria me levar para conhecer a irmã dele e que iria conversar com meu pai, senti certa segurança em tantas coisas que ele me falou.Mas naquela mesma noite notei ele um pouco grosso comigo, mas ate aí achei que fosse coisa da minha cabeça. Já no dia seguinte, não respondeu meu bom dia, respondeu com palavras ríspidas a noite. Fiquei sem entender nada, fui questionar e ele disse que estava se sentindo sufocado, depois disso, só fez me ignorar e não quis mais conversar comigo, tentei por algumas vezes expor como ele agiu comigo, depois de 5 dias pedi desculpas por algumas palavras, mas mesmo assim ele leu minhas mensagens mas não se pronunciou. E o pior de tudo é que entrei no face dele, ele acha que eu não tenho face e lá pude ver fotos dos momentos dele com a ex namorada de 1 ano e que por sinal mora no mesmo prédio dele. Os dois moram só. O que você me diz de tudo isso? Fui sincera com meus sentimentos, mas será que o fato de eu ter tido relação sexual com ele, fez ele se desinteressar de mim, me entreguei porque achei que eramos namorados já. Se não teria agido assim. Ele me prometeu tantas coisas, achei que era sincero!! Agora estou aqui, me sentindo um nada, tento me levantar, mas fico sem entender as vezes as atitudes das pessoas. Pode ter certeza que desde o primeiro momento agi corretamente com ele, tenho meus defeitos, mas nada que uma conversa não resolva, um dialogo. Mas nem isso tive dele. Simplesmente ignorou meus sentimentos, não se deu conta das minhas qualidades como pessoa.

É o que eu sempre falo aqui no site, as pessoas se envolvem rápido demais sem mal conhecerem as outras e acabam sofrendo de alguma forma por causa disso.
Você mal conhecia esse rapaz ou melhor só conhecia o lado que ele achou melhor te mostrar que é o de ser perfeito demais.
Aliás, na internet todo mundo é perfeito aos olhos dos outros ou se faz para conquistar e no final conseguir o que quer.
Um mês e meio não é tempo suficiente para se conhecer ninguém.
Se você der uma olhada nas redes sociais as pessoas só mostram o lado de felicidade, riqueza, beleza e outras coisas que para quem olha parece ser a pessoa mais feliz do mundo, mas, na vida real não é, pois todo mundo tem problemas na vida.
Esse rapaz se apresentou como um príncipe para você e assim que te conheceu te pediu em namoro, pois percebeu a sua ingenuidade em acreditar nas palavras dele sem se questionar se realmente eram verdadeiras ou não.
Quando ele te fez o pedido, você deveria ter falado a ele que tinham acabado de se conhecer pessoalmente e que era melhor esperar um pouco até se conhecerem melhor.
Você acreditou nas palavras dele, criou expectativas demais e ainda fantasiou um namoro na sua cabeça todo familiar, afinal de contas, ele tinha te feito promessas de conhecer e apresentar familiares.
E pior de tudo, você caiu.
Os indícios, as séries de erros das atitudes dele e sua, bem como a sua ingenuidade em acreditar nas falsas declarações amor contribuíram para te deixar nessa situação que está hoje.
O fato de ter transado com ele tão facilmente facilitou a dispensada que ele queria te dar depois de ter conseguido o que queria uma noite e nada mais.
É difícil de prever, mas, talvez, mesmo se você não tivesse transado com ele, teria sido dispensada de qualquer maneira.
Já que ele te mostrou uma certa grosseria e você não caiu a ficha de que havia algo de errado.
A partir dali, ele já demonstrava que tinha mudado só você não enxergou isso por estar envolvida e ele não.
A pesquisa que você fez no Facebook dele deveria ter sido feita antes de você conhecê-lo, só assim te evitaria envolvimento e sofrimento.
Agora é um pouco tarde para saber sobre a vida dele com a ex.
Ele precisava de uma desculpa e te deu a de estar se sentindo sufocado por você.
Infelizmente, você foi usada e agora ele te dispensou.
O primeiro conselho que te dou é parar de ficar mandando mensagens e ligando para ele implorando o amor de uma pessoa que não te quer.
Não fique pedindo desculpas pois você apenas num momento de raiva fez o que todo mundo faz que é xingar alguém que brincou com os seus sentimentos.
Não fique paquerando em internet, pois é uma faca de dois gumes ou você conhece o amor da sua vida ou sapo fantasiado de príncipe.
Na maioria, das vezes é o sapo fantasiado de príncipe.
Eu sei que é difícil,mas, pare de sofrer por um homem que não merece.
Toca a sua vida pra frente, tenha mais amor próprio e se valoriza.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Moça, vc ter transado com ele cedo não tem nada a ver. Ele provavelmente ia te dispensar depois do sexo de qualquer forma, não importa se rolasse no 1º ou no 10º encontro. Se vc demorasse a ceder ele poderia até te dispensar antes por achar que estava dando trabalho d+.

    Provavelmente ele brigou com a namorada e decidiu pegar as algumas garotas pra aliviar a raiva.

    Não duvide que do mesmo jeito que ele te prometeu esse tanto de coisas, ele tb prometeu pras várias outras garotas e as dispensou do mesmo jeito que fez com vc!

    Vc tem que aprender que falar é fácil, ele pode falar pra 20 meninas que as ama, que quer namorar com elas e que elas são o amor da vida dele, não pode?

    O problema não foi nada que vc disse, vc não tem que pedir desculpas por nada, o problema é ele. Pra ele vc é só mais uma que ele pegou enquanto estava brigado com a ex (que deve ser quem ele gosta de verdade...).

    Fica esperta pq qualquer hora ele pode aparecer de novo todo carinhoso como se nada tivesse acontecido (ou inventando uma desculpa esfarrapada qualquer) e se vc aceitar, ele vai te usar de novo e te dispensar de novo quando estiver satisfeito.

    O melhor que vc tem a fazer é cortar qualquer tipo de contato com ele e seguir sua vida.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet