• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que faço com essa distância que esta adoecendo os meus sentimentos?


Leitora:tenho 42 anos,conheço um rapaz da mesma idade que eu,nos conhecemos desde o nosso 14 anos.Ele sempre me quis como mulher mais eu nunca percebi esse isso, só achava que seriamos somente amigos confidentes para toda hora.Casei e convivi 17 anos, tenho 2 filhos,hoje sou divorciada a 4 anos.Ele também casou viveu 18 anos,hoje é divorciado a 10 anos,tem 2 filhos.Ficamos longe um do outro um bom tempo,ele soube que eu estava solteira e veio me procurar e me pediu em namoro eu aceitei.A distância me fez sentir a falta dele e desejava vê-lo.Estamos namorado a 2 anos e gosto e me dou bem com os filhos dele e vice versa.Nos víamos quase todos os dias, mas de um tempo para cá ele passou a vim me ver de 2 em 2 dias ,depois uma vez na semana e outra no final de semana,agora estar passando 15 dias.Nesse intervalo, eu liguei para ele e perguntei se ele sentia saudades de mim e porque ele não vinha.Ele respondeu que não estava sentindo falta e nem saudades dele mesmo imagine......e que não vinha pois estava sem tempo pra nada e ninguém.Estava atolado de tarefas do trabalho e faculdade,que nem dos filhos dele estava cuidando direito.Eu me calei, fiquei quieta e não liguei mais para ele.Quando ele apareceu me pediu desculpa estava carinhoso como sempre, ficou um tempo bom comigo e se foi.Hoje estar completando 10 dias que ele não vem e nem me liga.Estou triste,tenho vontade de ligar ou ir na casa dele mais não sei se essa atitude será a certa.Optei por esperar por ele.O que faço com essa distância esta adoecendo os meus sentimentos?
A vida está querendo te mostrar que teve um motivo pelo qual vocês dois não ficaram juntos lá atrás e hoje com essas atitudes dele só afirmam que no presente também vocês não dão certo.
A frieza desse rapaz e as palavras dele de te comparar aos filhos e dizer que nem a eles tem dado tempo de dar atenção só demonstra a falta de sentimentos dele.
Ele sumiu e só apareceu para você novamente, porque queria suprir a carência dele e não por sentir a sua falta.
O pedido de desculpas foi uma forma de te amansar para que ele carente conseguisse o que queria e você cedeu.
Mas, a partir do momento que ele conseguiu o que queria de você voltou a ser o mesmo de antes.
A impressão que dá é que ele está contigo como se fosse uma obrigação e não por que quer ou tem algum sentimento pela sua pessoa.
A falta de consideração dele que some do nada e depois aparece com a cara mais lavada do mundo e você boba o aceita é deplorável.
O que mais me entristece é saber que você é uma mulher de 42 anos, já foi casada, tem filhos, vivida e caindo na conversa masculina facilmente e adoecendo por um homem que não te merece.
Ele está agindo como um adolescente e não como um homem.
Você também está agindo como uma adolescente que ainda acredita nos contos de fadas e na ilusão de um princípe encantado.
Eu sou quatro anos mais nova que você e quando um ex namorado, sumiu durante um mês e me apareceu com a maior cara de pau como se nada tivesse acontecido, simplesmente, falei para ele sumir de vez.
Me amo demais pra ficar dando valor a quem não merece.
Eu jamais liguei para ele ou o procurei pra saber o motivo do sumiço dele ou fiquei choramingando por causa disso.
Eu não quis nem saber o motivo do sumiço, porque não tem justificativa alguma e estamos na era da comunicação, temos telefone, rede social, WhatsApp e tantas outras formas rápidas de pelo menos dizer a outra pessoa que está distante, mas, que estamos bem ou pelo menos uma mensagem de satisfação por consideração.
Ele não está incomunicável numa plataforma de petróleo ou numa ilha deserta  isolado do mundo ou seja ele pode muito bem se comunicar de alguma forma contigo.
Você conheceu e conviveu com esse rapaz lá atrás na sua juventude, hoje ele é outra pessoa completamente diferente do seu amigo do passado.
Um homem grosso e sem educação alguma.
Eu te aconselho a ter mais amor próprio, se valorizar e não deixar que esse rapaz use e abuse de você.
Não o procure e nem ligue para ele, porque ele vai te dar um passa fora.
Você tem que deixar claro a ele que se vocês estão namorando, então, tem que ter contato um com outro e não da forma como estão.
Quando ele vier te procurar, seja firme e diga a ele que da maneira que estão não dá, porque você está infeliz e vivendo um relacionamento pela metade.
Ele vai te procurar quando a carência bater na porta dele a menos que já tenha arrumado outra.
A decisão é sua, mas, eu no seu lugar o dispensaria.
Eu vou ser sincera e te dizer que está com todos os indícios de que esse rapaz quer terminar contigo e não está tendo coragem, mas, devagar e aos poucos, ele está sumindo da tua vida.
Se você não terminar, provavelmente, ele o fará, cedo ou tarde.
Você está esperando a 10 dias e pode ficar esperando por um mês, dois, três, seis , um ano, dois ou mais.
Se ele fosse um homem correto chegaria em você para conversar e te falaria o que está acontecendo de verdade na vida dele e por esse motivo ele tem sumido.
Trabalho, faculdade e outras coisas mais não são motivo ainda mais quando há sentimento, a pessoa que ama faz o possível e o impossível para estar ao lado de quem se ama.
Se ele está neste nível de sem vontade, sem saudades, sem você fazer falta nenhuma na vida de pode ter certeza que esse teu namoro já acabou faz tempo só que ele não teve a dignidade de te comunicar.
Você não precisa dele e merece homem melhor.
Enquanto, você fica na espera dele está perdendo a oportunidade de ser feliz ao lado de alguém que te ama de verdade.
Vou te dizer o bordão do site:"As pessoas só fazem conosco, o que nós deixamos que elas façam", não deixe esse rapaz continuar te fazendo de boba e brincando com seus sentimentos.
Parte pra outro!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Leia Também:Por que ele sumiu sem dar satisfação alguma?clique aqui
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Se ele estivesse tipo na semana de entrar o TCC até justificaria ele não ir pessoalmente aí na sua casa, mas nada justifica ele não te ligar ou mandar msg.

    Meu irmão usava essa tática, quando ele queria que alguma namorada terminasse com ele ele sumia, ficava frio, dava má resposta aí a menina ameaçava terminar e ele aceitava pra depois falar que foi ela quem terminou caso ela pedisse pra voltar. Tá com cara de que o seu namorado está usando essa tática tb...

    Se ele estivesse realmente interessado ele não sumiria assim!
    "Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa".

    Ele está te tratando como uma roupa no armário. No dia que ele quer ele usa, no dia que não quer ele deixa ela guardada e nem lembra que ela existe! Não seja a roupa no armário de alguém!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet