• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

A ex ficante dele riu de mim!


Leitora:Oi Millena, adoro seu blog e hoje estou precisando de ajuda. Meu atual namorado quando solteiro adorava pegar mulheres mais velhas. Há pouco tempo fomos em um evento da cidade e uma mulher que ele saiu uma semana antes de começar a sair comigo nos viu, me reparou bem e olhou com cara de deboche e riu. Nossos amigos que estavam perto viu e riram logo em seguida, estou morrendo de vergonha, meu namorado ainda veio a defender a mulher. Ele tem 18 e ela 27. Eu me visto muito bem, tenho bom senso e a mulher se vestia como p*ta (me perdoe a palavra) e riu de mim. Não sei o que faço diante desse sentimento de vergonha. Diz meu namorado que ela mora em outra cidade e só saiu com ela uma vez, ele mente e ela tem cara de morar aqui mesmo. Muito obrigada!
Eu acho que você deveria ter perguntado para os amigos do que eles estavam rindo e qual a graça?
Que te contassem pra você rir junto com eles.
Essa atitude os deixariam sem graça.
Eles sabem do que aconteceu e esse foi o motivo de estarem rindo seja da situação ou de você.
Geralmente,  quando um rapaz mais novo se envolve com mulheres mais velhas é porque querem aprender certas coisas que ainda são inexperientes como sexo por exemplo.
Eu acho essas mulheres piores do que esses garotos , pois eles estão na fase de curtirem a vida e não querem nada sério.
Esses garotos são imaturos devido a idade, então,  fico imaginando a conversa como seria?
Pode parece preconceito da minha parte,  mas é o que acho.
Jamais me envolveria com um adolescente, sou uma mulher feita e já tive oportunidades de fazê-lo, já que um amigo do meu irmão quis ficar comigo e eu disse não.
Voltando ao seu caso,  seu namorado não tinha nada que defender essa mulher, afinal de contas,  ela foi cínica e irônica demonstrando não ter maturidade alguma.
Se ela é periguete não tinha como ter outra atitude.
Eu vou te aconselhar a não ficar com vergonha, pois você não fez nada demais apenas passou por essa situação chata de terem dado risada da situação ou de você.
Sei que é ruim e foi chato o que aconteceu,  mas,  deixa pra lá,  o que passou,  passou...
Agora se você acha que esse rapaz está mentindo pra você e que pode haver algo entre os dois e que por esse motivo foi o riso dela de deboche,  então,  procure descobrir a verdade.
Quem procura,  acha e nem sempre são coisas boas.
Faz muito pouco tempo que ele disse que parou de ficar com ela, se é que parou e começou a namorar contigo.
Investigue e descobrirá se ele realmente está falando a verdade ou não e caso não esteja, procure saber a razão.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Moça, ou ela ficou com o orgulho ferido por ter sido trocada e arrumou um jeito de te ofender para se vingar ou tem alguma coisa acontecendo que vc não sabe.

    Pela resposta do seu namorado não acho que ele a estava defendendo, me parece mais que ele estava querendo diminuir a importância dela e evitar uma briga no meio do evento, pq com certeza ela devia estar querendo te provocar.

    Pela sua descrição dela, provavelmente ela foi só farra pro seu namorado, não é alguém que ele levaria a sério mas pra vc ficar tranquila descubra se ela mora na cidade ou não e confronte seu namorado caso ele tenha mentido.

    Caso seu namorado esteja mentindo vc decide se é uma mentira que vale a pensa ser perdoada (nesse caso deixe bem claro que não quer mais saber de mentiras) ou se é melhor partir pra outra. Caso ele tenha falado a verdade, não sinta vergonha pq a inveja dela é sinal de que vc está por cima enquanto ela foi descartada.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet