• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele voltou com a ex!


Leitora:Faz três meses que terminei um relacionamento de 2 anos por que fui trocada pela ex namorada do meu companheiro. Nesses 3 meses conheci um rapaz muito legal, totalmente diferente do meu antigo namorado. Por ter um pouco de receio com o que tinha acontecido comigo a pouco tempo, fui levando a relação um pouco mais calma. Mas meu sentimento por ele só aumentava e ele sempre dizia que eu era muito especial e que gostava muito de mim,e entreguei e deixei rolar. Conheci a família dele e ele a minha, ele já frequentava minha casa e acabava por dormir na minha casa. Há uma semana ele me chamou para conversar. Disse que estava indeciso sobre nossa relação, e que havia conversado com a ex namorada dele, que tinha pedido para voltar. Sim, a história se repete. Ele disse que gostava muito de mim, que eu era fantástica, mas que ele ainda gostava dela. Quando eu o questionei do por que voltar com ela, ele disse que não sabia, que tinha medo de voltar pra ela e acabar me perdendo, disse que tinha medo de não dar certo com ela e quando tentar voltar pra mim, eu não estar mais afim. E mesmo assim, decidiu voltar para ela. Na nossa última conversa , ele pediu para que eu não esquece ele, pois ele voltaria e ele sabia que comigo sim iria dar certo. Agora eu pergunto, qual é o tamanho do meu "carma" para a história se repetir em menos de 3 meses ? O que eu estou fazendo de errado? Eu estou muito inconformada com essa situação, estou abaladíssima.... Não sei o que fazer, esperar ou não?

Eu poderia te dizer que as suas escolhas te colocaram nessa situação, mas, não tem como você adivinhar que iria acontecer de novo na sua vida.
Não tinha nenhum indício.
Você deu azar de se relacionar com duas pessoas que tinha situações mal resolvidas com suas exs e que ainda tinham sentimento por elas.
Eu sempre falo aqui no site que se ocorreu o término de um relacionamento que espere um pouco pra se envolver novamente, ainda mais se você ainda tem algum sentimento por ex.
Porque se você inicia um relacionamento ainda tendo sentimento por ex, está apenas usando a outra pessoa para tentar esquecer o seu antigo relacionamento.
Só se envolva com alguém quando tiver condições de amar outra pessoa de verdade, porque ser usado é ruim demais.
E geralmente, não se esquece de ex da noite para o dia, leva um certo tempo.
Não se culpe por ter passado pela mesma situação por duas vezes.
Eu vou te aconselhar a não criar ilusões e ficar esperando esse seu último ex, porque se ele sabe que não dá certo com a ex namorada dele, então, não voltasse com ela.
Se ele voltou é porque ainda tem sentimento e ficar esperando-o só te trará sofrimento.
Não se pode ficar contando com o ovo da galinha porque não se sabe quando ela irá botar.
Você espera esse rapaz, parando a tua vida amorosa, perde a oportunidade de ser feliz com outra pessoa e amanhã ou depois pode descobrir que ele casou com a ex e com certeza irá ter uma nova decepção.
A justificativa que ele te deu pra voltar pra ela foi uma desculpa esfarrapada demais até pra mentir a pessoa tem que ser inteligente que não é o caso dele:"ele disse que não sabia, que tinha medo de voltar pra ela e acabar me perdendo, disse que tinha medo de não dar certo com ela e quando tentar voltar pra mim, eu não estar mais afim".
Se ele tentar voltar contigo, seja corajosa e diga NÃO, porque você voltar com alguém que ao primeiro pedido de uma ex namorada corre para os braços dela e te deixa de lado não dá.
Não tem como sentir segurança e nem muito menos confiança ao lado de um homem dessa forma.
E você não pode ficar disposta e disponível sempre para esse rapaz.
Se ele tentar voltar, diga não e que ele escolheu ficar com a ex e você vai procurar a sua felicidade do lado de outra pessoa.
A indecisão significa que a pessoa não tem sentimento, se amasse você de verdade não ficaria indeciso.
Aliás, ele nunca esteve indeciso, pois terminou contigo e voltou para a ex ou seja tomou uma decisão.
Quando ele decidiu pela ex , desistiu de você ou seja todas as vezes que nós fazemos uma escolha por uma pessoa, acabamos desistindo da outra, porque as duas ao mesmo tempo não dá.
Olha que papo furado dele, ele sabe que com a ex não dá certo, volta pra ela e te pede pra ficar sentada esperando ele e não o esquecer, enquanto, ele namora a ex.
Vou te dar outro conselho de esquecê-lo , tocar sua vida pra frente, não procurá-lo, nem querer saber cobre o que ele anda fazendo e nem com quem.
Saía, conheça outras pessoas, faça novas amizades...
Só assim você vira a página dos exs e contra outro amor de verdade e que realmente demonstre ter sentimentos pela sua pessoa.
Não perca a oportunidade de ser feliz ao lado de outro!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Minha amiga terminou um namoro de 4 anos mas o cara ela louco nela, então ele arrumava alguma menina (pra tentar seguir em frente coisa e tal) mas minha amiga aparecia e ele não pensava duas vezes em dar um pé na bunda da menina e voltar, passava um tempo e minha amiga terminava de novo. Foi assim um bom tempo (uns 2 anos) até que ele conheceu uma menina por quem se interessou de verdade, aí quando minha amiga tentou voltar mais uma vez ele disse não. Hj ele está casado com essa menina.
    Pela sua história vc ainda não é 'A menina' é só uma das 'tentativas'... não aceite esse papel!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet