• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Estou chateada pelo fato de uma amiga ter desistido de nossa amizade!


Leitora:Gostaria de um conselho, tenho 20 anos, minha amiga 18. Temos uma amizade de uns 5 anos mais ou menos, já passamos por muita coisas boas e ruins também,principalmente brigas, já ficamos até meses sem nos falar... mas depois tudo voltou ao normal, mas, agora novamente discutimos, ela diz que cansou de mim, de eu sempre reclamar dela, mas na verdade só queria que ela fosse uma pessoa melhor, e não mudar o jeito dela, porque afinal quando gostamos de alguém é com seus defeitos e qualidades.. estou chateada pelo fato dela ter desistido de nossa amizade, sendo que muitas vezes cansei de ser a única amiga da história, sempre eu que fazia questão, eu que me importava.. as vezes cansa de tentar o nosso melhor para os outros e não ter um pouco de reconhecimento, sei que tenho meus defeitos, que devo reclamar menos, mas ao menos me esforço pelas pessoas que amo.. mande algum conselho !! 

Relacionamentos são complicados mesmo e uma troca ao mesmo tempo que você dá, quer receber da mesma forma.
Nas amizades também as pessoas querem reciprocidade, mas, tem que ser espontâneo, senão perde o sentido.
Não adianta você fazer cobranças para essa sua amiga e querer que ela seja outra pessoa mesmo que seja melhor, pois cada é o que é.
Ninguém consegue mudar, porque outra pessoa quer que isso aconteça.
Para essa sua amiga ser como ela é ,está bom demais e ela não consegue enxergar nada de errado nessa maneira dela ser.
Pode ser e ao que parece ser difícil para as pessoas que convivem com ela, mas, para ela não é.
Eu sempre digo aqui no site que ninguém é perfeito, todo mundo tem alguns defeitos e o problema é conviver com os defeitos, já que alguns não são de fácil convivência.
Sua amiga tem defeitos e qualidades, mas, parece que os defeitos sobrepõe as qualidades.
Se você percebeu que a amizade era apenas da sua parte e não da dela, o conselho que eu vou te dar é para deixar essa sua ex-amiga de lado.
Se ela não te demonstrou ser amiga quando você precisava e nem se importava com a sua pessoa é porque a amizade não era verdadeira e nem recíproca.
Mesmo que para você seja difícil e já que fez duas tentativas de ser amiga dessa moça e não deu certo, então, deixa pra lá e segue sua vida.
Se não foi, não era pra ser...
Se ela não quer sua amizade, não tem muito o que fazer, por, mais que você sinta e seja ruim, quando uma não quer, duas não brigam.
Escolha melhor as suas amizades e jamais idealizem ter uma amiga na qual, talvez só exista nos contos de fadas, nas novelas, nos filmes...somos seres humanos e imperfeitos.
A cada dia aprendemos algo para sermos pessoas melhores, mas, continuamos na busca da perfeição incessantemente.  
Te Cuida!espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Parece que vc criou um tipo de 'amiga ideal' e quer que a sua amiga ocupe essa função, vc pode não enxergar claramente mas vc não a aceitou como ela realmente é.
    O que é melhor pra ela e o que vc pensa que é o melhor pra ela podem ser coisas bem diferentes. Se vc continuar agindo assim vai ter problemas com amizades, namorados e futuramente com os filhos já que ninguém gosta de outra pessoa reclamando e tentando interferir nas suas vidas.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet