• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Estou gostando de um cafajeste!


Leitora:Bom, vamos lá. Um cara que eu conheço há alguns anos sempre quis ficar comigo desde o começo, mas eu nunca dei muita atenção a ele, pois sei que ele é um galinha e tanto. Em todas as festas que íamos, ele perguntava à minha melhor amiga se eu tinha interesse nele, e eu dizia que sim (sempre o achei bonito), mas nunca passava disso, ele nunca chegava em mim pra perguntar isso. Até que depois de quase 3 anos nesse "vai ou não vai" nós ficamos em uma festa e foi maravilhoso. Ele tentou me levar pro quarto, mas eu não quis, e ele então respeitou meu espaço, porém ficou com outras duas depois de mim. Até aí tudo bem, até porque não tínhamos nenhuma relação. Passou 4 meses e nós ficamos novamente em outra festa, onde começamos a combinar de sair para nos encontrarmos. Uma semana depois dessa festa, ele me chamou pra sair mas eu não pude, e outras vezes que ele me chamava eu inventava desculpas, por medo ou sei lá, porque antes de ficarmos eu não era a fim dele! A verdade é que agora as coisas mudaram um pouco, e eu acho que estou gostando de um cafajeste! Ele às vezes parece gostar de mim, mas sei que isso faz parte do jeito conquistador dele, pois é só eu virar as costas e ele vai estar dando em cima de outra garota. Eu não queria estar assim, mas parece inevitável me interessar por ele, ele é um desafio pra mim, e eu gosto de me sentir desafiada, me faz querer conquistá-lo a todo custo! Eu sei que isso é momentâneo, mas fico pensando se alguma garota vai conseguir mudar esse jeito galinha dele de ser, e se poderia essa garota ser eu? Não vou correr atrás dele, pois sei que isso só vai fazê-lo perceber que eu estou a fim de algo a mais, mas eu tenho vontade de provocá-lo, de fazer com que ele queira ficar somente comigo! Isso é normal? O que eu faço? Esqueço ele de vez ou continuo levando só nas ficadas casuais? Eu gosto de um cara diferente toda semana, e isso em parte é bom, pois não sou de ficar me prendendo a uma pessoa só, mas estou realmente perdida agora. Me ajuda?
Eu tive a impressão de apesar de você ter este jeito despojado de ficar com um rapaz diferente a toda semana para não se envolver sentimentalmente, aconteceu o que era óbvio que um dia aconteceria, de você realmente nessas suas ficadas casuais acabar querendo se envolver de verdade com alguém de uma forma séria.
Quem brinca com o fogo acaba se queimando e bem lá no fundo você queria se envolver com alguém só não tinha coragem de admitir pra si mesma.
Nós bem que poderíamos ter o poder de apenas nos envolvermos com aquelas pessoas nas quais tivéssemos certeza de que é a ideal para nós, mas, infelizmente sentimento não se escolhe e dificilmente teremos esse poder de escolha.
Ele é cafajeste e desde o começo, você sabia e ainda fez sua amiga confirmar que tinha interesse nele abrindo a possibilidade de que poderia acontecer uma ficada algum dia, já que ele era afim de você também.
Você gosta de desafios e de relacionamentos complicados ou seja você quer conseguir o que para alguns é impossível, talvez para exibir o troféu e mostrar o tamanho do seu poder.
Cuidado, relacionamento envolve sentimentos e em alguns desses seus desafios você pode se machucar e muito.
Conquistar uma pessoa a qualquer custo acaba tendo um preço muito alto para ser pago e na maioria das vezes não vale a pena.
Eu te digo que todos os homens galinhas que conheci se tornaram pais de família a partir do momento que tiveram envolvimento sentimental de verdade e hoje estão casados com essas mulheres.
Deixaram de ser galinhas Millena?
Ao que parece sim, até porque todo mundo quer ter um porto seguro algum dia.
Só não posso te afirmar que você seria a contemplada por esse rapaz, provavelmente não, porque vocês já ficaram e ele já se envolveu com outras garotas ao mesmo tempo.
E o fato de na primeira ficada, ele já querer te levar pra cama demonstra que por enquanto, o negócio dele é curtição.
Provocá-lo não o fará te assumir como namorada e nem muito menos demonstrar algum sentimento pela sua pessoa.
Se você continuar levando só nas ficadas casuais com esse rapaz vai se envolver cada vez mais e dificilmente, conseguirá sair dessa situação.
Eu vou te aconselhar a esquecê-lo, mesmo sabendo que será difícil,porque você gosta dele.
Cafajeste é cafajeste e pagar pra ver, só vai te trazer sofrimento e decepção.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Acho que quase toda garota já se apaixonou por um cafajeste e teve a esperança de ser a escolhida, a que ia fazer o cara entrar na linha.
    Uma hora acontece, mas pra cada escolhida outras 20 se iludiram e foram descartadas.
    Pelo seu relato, vc não é a escolhida então não crie muitas expectativas pq quando vc menos esperar ele vai estar com uma menina do lado e fingindo que nem te conhece... esteja preparada pra isso se vc decidir continuar com essa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kat,
      Se algum dia pensar em repassar o site, tenha certeza de que será pra Você!
      Você sabe aconselhar e tem as palavras certas pra escrever aos leitores.

      Excluir
    2. Muito obrigada Millena!
      Eu gosto muito do blog e tento ajudar quando a situação que o leitor relata é parecida com alguma que eu já vivi ou conheço alguém próximo que viveu.
      Acredito que nem todos vão dar ouvidos, mas muitos leitores vão conseguir enxergar a situação que estão vivendo de forma diferente depois de ouvir a opinião/conselho de pessoas que estão de fora.
      Nesse caso mesmo, quando eu era adolescente eu já me envolvi com um cafajeste dos grandes, é muito bom, dá uma adrenalina já que o cara tem lábia, tem pegada e não adianta, a gente acaba se apaixonando. Ele teve que insistir muito pra eu ficar com ele pq eu sempre fiquei com o pé atrás. Topei ficar naquela de 'é só diversão' mas acabei me envolvendo. Ele ficava comigo quando tinha oportunidade, mas ficava com outras tb, ele até falava que não me chamava pra namorar pq se conhecia e não queria me magoar até que arrumou uma namorada, aí ele levava a namorada para os eventos (éramos do mesmo ciclo social) e me apresentava tranquilamente como se eu fosse só uma conhecida da turma. Com o tempo ele passou a trair a menina até q terminaram. Eu era virgem na época, ele insistiu muito mas eu sempre disse que não, eu gostava dele mas sabia que só ia me lascar nessa brincadeira. Fiquei com ele um bom tempo até que eu cansei dessa história de ser só uma diversão para as horas vagas. Senti falta sim mas foi muito melhor depois. Hj ele está noivo mas duvido que seja fiel e é muito bom ver que que me livrei daquilo tudo! A história da leitora começou bem parecida com a minha então eu sei que ela está procurando sarna pra coçar, espero que ela nos ouça e
      saia dessa o quanto antes!

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet