• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Meu namorado está perdendo o romantismo e fica me zoando!


Leitora:Olá Millena! Então, sou uma garota apaixonada, me cuido (faço academia, estou sempre me preocupando em ficar bonita), me visto bem, tenho bom senso e sou bem vaidosa. Comecei a namorar um rapaz gordinho, suuuuuper romântico, que se mostra interessado e nos damos simplesmente muito bem juntos. Acontece que de uns tempos pra cá (completamos 5 meses segunda feira) ele tem perdido todo esse cavalheirismo e romantismo. Fomos ficando meio que namorados e amigos, passando a conversar sobre tudo e eu estava até gostando bastante disso. Ele é do tipo engraçado, me faz rir e tal, e zoa com tudo (até com o próprio peso). Eu nunca falei do peso dele e nem dei corda pra ele continuar com isso, pois sei que fundo ele se sente mal. Pelo contrário, digo que ele é perfeito assim e que gosto de gordinhos. Mas apoiaria ele caso ele se sentisse melhor mais magro. Ele sempre me fala que eu sou linda (desde que começamos a conversar), e eu estou sempre bonita pra ele. Faço questão de cuidar do corpo, ficar com pernas e bumbum perfeitos, arrumar o cabelo, me vestir bem pra ele. Só que numa dessas piadas ele já soltou umas duas sobre meu nariz. Chamando de narigão, que só aparece ele na foto. No mesmo dia fica repetindo que esta muito apaixonado e que eu sou linda, só que estou com medo que ele comece a tomar esse tipo de liberdade comigo. Como sou muito sentimental, odeio ter que revidar ou machucar os outros, e acho que algumas pessoas se aproveitam desse meu lado mais frágil pra crescer pra cima de mim, porque acabo me retraindo e nunca falo os defeitos das outras pessoas. Então não sei se é precipitado me afastar e terminar, já cogitei essa hipótese, embora goste dele. Mas também não vou aguentar conviver com ele piadista e me tratando como o camarada. Sou do tipo que gosta de ser tratada como uma dama, não é à-toa que sempre me arrumo pra ele. Não me peça pra conversar, não tenho paciência de explicar o básico e muito menos de saber que ele repara e só não fala porque eu pedi ou por pena. E aí? O que posso fazer?
Você gosta desse rapaz até se cuida para ficar bonita pra ele e não se importa dele ser gordinho.
Isso é sentimento verdadeiro.
Corpo e beleza acabam com o tempo, pois, todo mundo fica velho um dia e chega o momento que procedimentos estéticos e cirurgias plásticas não conseguem firmar a pele.
A atração física não dura sempre e chega numa idade da vida que é preciso ter mais do que isso num relacionamento e surge a beleza interior.
A beleza exterior pode atrair num primeiro momento, mas é passageira já a interior permanece.
Bonito, vocês além de serem namorados se tornarem amigos, o problema é não deixar que esse laço de amizade sobreponha o de namoro.
Eu sempre falo que certos tipos de brincadeiras e piadas parecem serem inocentes, mas, elas devem ter um certo limite para que não ultrapassem a barreira do bom humor e se tornem grosseiras e ofensivas.
Ele não faz por mal e está pensando que você não se importa com isso e leva na esportiva.
Não percebeu que essas piadas estão te incomodando, porque você não demonstrou a ele.
Eu acho precipitado você querer terminar um namoro por esse motivo, pois tirando essa parte, ele é um ótimo namoro e excelente pessoa.
Eu te aconselharia a falar pra ele que essas piadas te deixam triste, mas, já que você não tem muita paciência para dialogar e explicar a situação vai ser meio difícil, porque não tem como ele adivinhar isso.
O diálogo é a melhor forma de resolver os problemas de um relacionamento.
O que você pode fazer é quando ele fazer esse tipo de piadas demonstrar que não gostou e ficou chateada.
No seu lugar, eu deixaria pra lá e não levaria a ferro e fogo.
Se o seu relacionamento, vai virar de camarada?
Não sei e nem tem como fazer uma previsão dessa.
O que você pode e deve fazer é não deixá-lo cair na rotina.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Moça, infelizmente o homem que vc quer só existe em filme de princesa da Disney! No mundo real não é assim...

    Ele não faz piada com seu nariz pq está se aproveitando que vc é sentimental e não revida, ele faz pq pra ele não tem nada de mais nisso!
    Não sei se vc já teve algum namoro longo, mas a tendência é que esse romantismo encantado das primeiras semanas não dure pra sempre não! A tendência é que a medida que vcs se conheçam melhor vcs relaxem mais, brinquem, façam piadas um com o outro... Aí vem outra parte importante SABER CONVERSAR porque homens não leem mentes e além de não ler mentes eles são muito ruins pra entender indiretas!!! Não tem como ele adivinhar o que vc gosta ou não gosta se vc não falar!!!!! Em vários momentos de um relacionamento vai ser necessário conversar pra resolver as coisas. Eu fiz faculdade de engenharia, praticamente só tinha homem na minha sala e direto tinha algum sem entender pq a namorada estava brava com ele!

    Eu namoro um gordinho piadista já tem 4 anos. Ele tb faz graça com o próprio peso etc. Ele nunca fez piada sobre o meu corpo mas já fez sobre outras coisas, por exemplo, a primeira vez que eu postei um 'eu te amo' no face pra ele (já tinha meses de namoro, não sou do tipo que fala essas coisas por falar) eu postei uma foto do Buzz (um personagem do filme Toy Store) segurando uma plaquinha escrito "Te amo ao infinito e além" e ele respondeu 'Obrigado Buzz, tb te amo' ¬¬ Foi algo idiota mas eu fiquei muito grilada e falei pra ele que não achei graça nenhuma dele fazer piadinha com uma declaração de amor pública minha. Ele pediu desculpas e nunca mais fez isso... Não custa nada vc falar 'não gosto que vc faça piadas com meu nariz ou qualquer outra parte do meu corpo'. Se ele gostar de vc mesmo ele vai parar....

    Sobre sua aparência, vc tem que relaxar um pouco! Vc não vai conseguir andar como modelo de revista a vida toda não! Vc é humana! Uma hora ele vai te ver descabelada, vc vai ficar doente, pegar uma chuva, passar o domingo de pijama no sofá morrendo de gripe ou de ressaca, ajudar ele a fazer uma faxina, consertar o carro etc. Homens gostam de companheiras pra toda hora e vc não vai conseguir ser essa companheira se estiver mais preocupada em estar impecável o tempo todo!

    ResponderExcluir
  2. Estou com vergonha de ter relação com meu companheiro por eu ser magra. Mais pq ele me zoa...

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet