• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que meu ex quer da vida?


Leitora:eu e ele namoramos sabe, uns três meses, mas ai não deu certo por conta dele ser muito mulherengo e mentiroso, e por causa dos amigos dele, que o controlam como um fantoche, eu sentia que ele gostava de mim, ele tinha atitudes de quem realmente gostava, ai a gente terminou, por conta de um mal entendido, ai fiquei meio que arrependida depois de descobrir que tudo foi um mal entendido, e ele estava super querendo voltar, mas ai do nada, ele parou de dar importância, não demonstrava querer recomeçar, mudou muito.. ai descobri uma suposta traição , fui tirar satisfação, mas ele negou apenas uma vez, não se deu ao trabalho de explicar, enfim, ele fica me bloqueando e desbloqueando, em uma semana me bloqueou e desbloqueou três vezes.. ele curte tudo o que eu posto.. uns dias atrás ele estava super bad nos status do whatsapp, com indiretas sabe.. enfim, o que ele quer da vida? ele gosta de mim? por que tanta graça de bloquear e desbloquear?
Eu acho que está meio óbvio que esse seu relacionamento tinha tudo para não dar certo e os indícios te mostravam isso, mas, você parece que fechou os olhos diante da realidade.
Quando as pessoas estão envolvidas com outras e com sentimentos verdadeiros não conseguem ver algo evidente que na maioria das vezes que está do lado de fora percebe que o relacionamento não tinha como dar certo.
Ele é mulherengo, mentiroso e um fantoche dos amigos ou seja não tem maturidade alguma para ter um relacionamento sério neste momento.
Ele precisa amadurecer e ter mais personalidade, não deixando os outros fazerem dele gato e sapato.
Amigo que faz o outro de fantoche não é amigo!
Amizade é outro tipo de relacionamento totalmente diferente que esse rapaz tem com esses que dizem ser amigos dele, mas, não são e nem nunca serão.
O mal entendido terminou com o seu relacionamento e foi ruim, mas, por outro lado fez você descobrir uma traição dele e era evidente que esse rapaz iria negar tudo.
Se ele é mulherengo, então não é homem de uma mulher só.
Na vida, nós nunca sabemos o motivo pelo qual as coisas acontecem, principalmente, porque queremos a resposta para ontem e só a teremos mais tarde.
Você gosta desse rapaz, mas, se ele não quer voltar, vivendo te bloqueando e postando indiretas para a sua pessoa, não tem muito o que fazer.
Ele precisa crescer para assumir um relacionamento e aprender o que é namorar de verdade.
Se você o quer de volta, não corra atrás dele, pois quando ele vai te pisar.
Eu dou a minha opinião, mas, caberá a você decidir o que fazer.
No seu lugar, eu, simplesmente, o ignorava e partiria pra outro.
Eu vou te aconselhar a procurar outro rapaz que realmente goste de você de verdade e demonstre através de atitudes.
Ignore esse seu ex, bloque-o e exclua da sua lista de contatos e não procure saber notícias do que ele anda fazendo por redes sociais e outros.
Quem gosta de verdade de alguém fica do lado e não brincando com os sentimentos dos outros como esse rapaz está fazendo contigo.
No momento, ele quer zoeira e curtição, nada mais.
As pessoas só fazem conosco o que nós permitimos, então, não deixe esse rapaz ficar fazendo graça com a sua cara.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Não crie a expectativa de que ele te desbloqueia pq ainda quer voltar com vc.
    Provavelmente ele faz isso pq sente um pouco de falta (normal em todo fim de namoro) e te acha gostosa (se ele não tivesse o mínimo interesse por vc nunca teria te namorado) mas não deve passar disso. Ele quer te dar uns pegas como quer com todas as mulheres atraentes que facilitarem pra ele.
    Se valorize, sai dessa que é fria. Procure um namorado que queira namorar sério e que tenha personalidade própria! (Se ele fosse homem de verdade ele te procuraria pra ter uma conversa séria em vez de ficar mandando indireta por status de whatsapp!)
    Não se culpe pelo mal entendido (mas cuidado pra não repetir o erro em relacionamentos futuros), não deixe que esse mal entendido seja desculpa pra relevar os erros dele.

    ResponderExcluir
  2. Deixa de ser burra, o cara te traia e você ainda fica cogitando?

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet