• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Tenho saudades de ser solteira!


Leitora:Bom dia, Mi! Sinto muita saudade da minha vida de solteira época que eu realmente me divertia de verdade. Namoro tem 8 meses, meu namorado não gosta de festa. Saímos na sexta pra pastelaria, sábado pra um barzinho e domingo em casa . Eu gosto muito de sair com as amigas sem necessidade de ter homem . Gosto de conversar , ouvir coisas diferentes , dá uma volta na cidade , amo amo dançar. Quando eu era solteira sempre nos reunimos na casa uma das outras e compramos coisa de beber e comer e ficávamos dançando e rindo se divertindo mesmo . Hoje não sei nem mais o que é isso , meu namorado não deixa pois vê maldade em tudo relacionado a mim. E aproveitar a oportunidade , tive uma amiga de 6 anos , sempre discutirmos ficamos um tempo separadas e voltamos. Esse ano discutimos feio feio feio e eu mesma resolvi deletar ela de tudo sinto muita saudade dela também. Como faço pra voltar a ter a amizade dela novamente ?
É normal e compreensível que você esteja sentindo falta da sua vida de solteira, pois está infeliz no seu namoro.
Se você não parou para pensar dessa forma o faça. 
Você se anulou por esse namorado, deixou de lado as coisas que você gostava de fazer para ficar ao lado de uma pessoa que é o oposto do que você é e deixou seu namoro virar uma água morna, um arroz com feijão ou seja cair numa rotina.
Ele não gosta de festa é caseiro e você gosta de sair e se divertir com as suas amigas.
Você se tornou a namorada que ele sempre quis, mas, deixou de lado o que você é de verdade.
Você criou um personagem e representa esse papel de namorada como ninguém.
Mas, a que preço?
Da sua felicidade.
Não tem nada demais, você estar namorando e de vez em quando fazer um clube da luluzinha com as suas amigas, sair para jogar conversa fora, dançar e fazer outras coisas mais.
Você teve uma vida pregressa antes de começar a namorar esse rapaz e ela deve ser respeitada, assim, como ele teve a dele.
Porque amanhã ou depois se esse rapaz terminar esse namoro, você não terá mais como retomar as suas amizades.
Namorado passa na vida da gente, hoje é um e amanhã é outro, mas, amizade verdadeira permanece, por isso, não abandona as suas amizades por causa de namoro, porque é arrependimento na certa.
Talvez essa sua amiga brigou contigo e te deixou de lado, porque percebeu que você direcionou a sua vida para esse namorado e se esqueceu que existe uma vida a sua volta com outras coisas.
Com relação, a sua amiga, chame-a para conversar e acerte os pontos com ela, sem brigas. Ouça-a e veja se ela não tem razão nos motivos da briga( como você não falou o porque das discussões).
Tente ceder um pouco já que está sentindo falta dela.
Com relação ao seu namorado, também vou te aconselhar a chamá-lo para conversar e diga tudo que está te incomodando nesse namoro como o fato de vocês fazerem sempre a mesmas coisas no fim de semana, da falta que se sente em sair com suas amigas para conversar coisas de mulher, dançar e outras coisas.
Fale que você gostaria de sair da rotina nesse namoro e fazer coisas diferentes e que não tem nada demais ir de vez em quando a festas de família, amigos, aniversários ou algum show de algum cantor ou banda da sua preferência.
Se perceber que ele ainda quer te controlar e não cede em fazer algumas coisas, seria o momento de repensar o seu namoro.
Se anular pelo outro é um dos maiores erros que as pessoas cometem num relacionamento.
Muitas pessoas deixam de fazer o que gostam, apenas para agradar a pessoa que está ao seu lado.
Deixam de ser elas mesmas e ficam infelizes!
Ser solteira é bom, mas, estar ao lado de quem se ama e é companheiro é melhor ainda!
Se você sente falta da sua solteirice é porque existe algo de errado no seu namoro.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Moça, tudo na vida tem um tempo.
    Já vi muita gente infeliz no namoro/casamento ou que trai, briga etc pq, no fundo, não estava preparada para estar em um relacionamento sério, do mesmo jeito que tem gente infeliz com a vida de solteira pq tudo que queria era um amor pra chamar de seu...

    Vc parece se encaixar no primeiro caso no momento e, para piorar, arrumou um namorado incompatível com vc.

    Vc vai saber que está feliz em um namoro quando a ideia de ficar agarradinha com ele vendo um filme no sofá for mais interessante do que a ideia de estar solteira numa balada com as amigas! (Fora que vc tem que ter um namorado que não implique em vc sair com as amigas de vez em quando, não pode ter essa de 'ele não deixa', ele não é seu pai nem seu dono pra deixar ou não deixar vc fazer as coisas!)

    Ou seu namorado não tem maturidade ainda ou é muito machista e inseguro. Converse com ele, se não resolver, se ele não confiar em vc ou vc fica solteira ou arruma um namorado no seu estilo, que goste de balada tb etc, namoro é teste, se não funcionou é tchau e bola pra frente.

    Outra coisa, se vc for a primeira da turma de amigas a arrumar namorado vc pode ficar com essa sensação de estar perdendo alguma coisa ou se sentir excluída vendo elas se divertindo sem vc (e isso pode fazer vc olhar com maus olhos pro seu namorado como se ele fosse o culpado por vc não estar lá) mas a medida que elas tb forem arrumando namorado elas tb vão deixar a vida de balada pra fazer mais programas de casal, é natural então cuidado pra isso não estragar seus namoros.

    Sobre usa amiga, uma coisa que me chamou a atenção é o fato de vc falar que discutem, ficam um tempo separadas depois voltam e que vc mesma a bloqueou em tudo. Relacionamentos assim não são saldáveis, isso é coisa de gente imatura e infantil. Crianças é que brigam com o irmão, falam 'nunca mais converse comigo' e 15 min depois já estão brincando de boa. Na minha opinião pelo menos, sempre que tiver um problema (com amigo, namorado, familiar) a gente tem que tentar resolver. Vc só bloqueia a pessoa quando vc já fez todo o possível, viu que realmente não dá e que o melhor é excluí-la da sua vida definitivamente!
    Antes de tentar conversar com ela vc tem que parar e pensar em tudo que ocorreu de errado na amizade e ver o que foi culpa sua, o que vc pode fazer pra dar certo dessa vez. (Se ela aceitar ser sua amiga novamente, não repita os mesmos erros).

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet