• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Virei amante do marido de uma amiga!


Leitora:Bom... Eu o conheço a mais de 3 anos e por um tempo ficamos apenas como amigos, ate tudo bem, mas quando as coisas aqui em casa se complicaram eu me vi meio que sozinha e ele me ajudou e muito, então a partir daí começamos a ficar escondido, por causa do ambiente em que vivemos que é meio rígido (religião). É foi bom enquanto durou, mas por algum motivo não deu certo então nos separamos e eu fiquei arrasada, e ainda mais quando ele começou a namorar e então casar, e eu tive que assistir. O problema começou foi quando depois de casado nos começamos tudo de novo, os olhares, as indiretas e a relembrar o passado. Por um tempo só ficamos nisso, mas depois vieram os toques e os beijos e por eu ser mais nova que ele não sei como lidar se a situação esquentar mais pois eu ainda gosto dele e ser amiga de longa data da esposa, me sinto culpada e não sei o que fazer...
Tudo que começa errado acaba mal!
Primeiramente, os dois porque iniciaram um relacionamento as escondidas devido a rigidez da religião de vocês.
Tudo o que é feito escondido acaba mal e vocês estão caminhando para que isso aconteça pois estão agindo de forma errada.
Parece que ele te marcou ou melhor você ganhou a fama de ser o tipo de garota que tem rolo escondido e não quer nada sério.
Você está fazendo o papel de ser a outra ou melhor amante desse rapaz.
Vocês fizeram tudo as escondidas uma vez e não deu certo, agora estão fazendo o mesmo novamente e óbvio que não vai dar certo.
Cedo ou tarde, a esposa dele irá descobrir e a confusão está armada e sem contar que se a religião que vocês seguem for rígida mesmo, já viu , o que espera os dois.
Se vocês são tão religiosos como você diz, como estão tendo a coragem de fazer uma sacanagem dessa com essa moça?
Não adianta nada , você ajoelhar e ficar rezando na igreja se aqui fora tem atitudes erradas com as outras pessoas.
Deus castiga!
Religião não é só teoria, mas, prática, também!
Ninguém consegue ser feliz destruindo o relacionamentos dos outros e é exatamente isso que você está fazendo, acabando com o casamento desse rapaz com essa moça por prazer.
Amor não é o que ele tem por você e nem você por ele, porque amor de verdade se vocês tivessem estariam casados e juntos como marido e mulher.
Ele não te ama, pois na primeira oportunidade arrumou outra garota, namorou e casou-se com ela.
E pior ainda a esposa dele é sua amiga.
Você sabe o que é amizade?
Parece que não, porque não está pensando na sua amiga em momento algum...
Você se sente culpada?
E tem todos os motivos, pois está agindo como uma qualquer e demonstrando ser amiga que não se pode confiar e nem ser amiga das outras pessoas.
Cuidado, todo ato tem uma consequência e você pode pagar um alto preço por estar sendo amante desse rapaz.
Você gostaria que seu marido ou amiga fizessem o mesmo contigo?
Óbvio, que não, então, não faça aos outros o que não gostaria que os outros fizessem com você!
A decisão é sua, mas, eu partiria para outra, pois esse rapaz não quer nada sério contigo apenas te usar quando convém e tem vontade.
Quando está carente ele te procura, depois que você supri a carência dele já não serve mais.
Se valoriza e tenha mais amor próprio!
Você merece um homem melhor!
Arrume algum rapaz solteiro e que te assuma como namorada para as outras pessoas e não um traste que só quer se relacionar as escondidas.
Tenha mais atitude na vida, senão, você vai virar amante de tudo quanto é homem!
Se você realmente se sente culpada e quer ser feliz, deixa de ser amante desse rapaz e procure um homem melhor que vale a pena.
Esse rapaz não vale nada, não presta e é um cafajeste na qual você está caindo na lábia pela segunda vez, só que agora ele é casado.
Se ele tiver que escolher entre você e a esposa, tenha certeza de que fica com a esposa.
Acorda para vida...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Vc já parou pra pensar de verdade sobre o que vc espera desse 'relacionamento'??

    Vc acha que um dia ele vai largar a esposa e te assumir ou vc está conformada em ser a amante enquanto durar e se ferrar depois?? (Pq vc vai se ferrar! Ou vão descobrir e vc vai ser massacrada por sua família, pela amiga e pelo povo da igreja ou ele vai decidir seguir com o casamento e te deixar, ou seja, vc vai acabar sozinha e magoada de qualquer jeito!)
    Mesmo que ele largue a mulher e fique com vc ele vai te trair com outra igual trai a atual com vc.

    Não tem essa de não saber o que fazer por ser mais nova que ele, isso não é desculpa! Vc sabe que o que está fazendo não é certo então tome uma decisão e ponto final. Não aceite migalhas (nem dele nem de nenhum homem que vc vier a conhecer no futuro!)! Vc enfrentar sua família e sua religião pra ficar com uma pessoa boa, que quer ficar com vc de verdade mas que não é aceita por preconceito é uma coisa, vc arriscar se ferrar por um cafajeste que não te assume, não te respeita e só quer se divertir com vc é outra coisa bem diferente.

    Fala pra ele que vc não quer mais nada, exclua das redes sociais, bloqueie no whatsapp, evite situações em que vc fique sozinha com ele etc. Se ele insistir ameace contar tudo pra esposa dele!

    Se vc não aprender a falar NÃO, vai sofrer nas mãos dos cafajestes o resto da vida! No início não vai ser fácil, mas daqui um tempo vc vai se perguntar pq demorou tanto pra colocar ele pra correr!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet