• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

A ex do meu marido não quer dar o divórcio!



Leitora:Olá, Estou em um relacionamento há 4 anos, e meu marido tem uma ex mulher que se recusa a da o divorcio, e por esse motivo nós brigamos muito já separamos várias vezes e sempre volto, ele disse que entrou com o divórcio litigioso, só que já esta com 1 ano e não vi nada acontecer, ele tem 3 filhos com ela,e o que eu acho UK absurdo é que ele ainda dá de tudo pra ela, e ele nunca me apresentou pros pais dele, pois ele diz que os pais não aceita a relação dele comigo, e ele diz também que os pais dele gosta muito dela e por isso não aceita ele comigo, e sempre fico cobrando isso dele e ela só da desculpas, e as vezes até fala que quem quiser ele é assim, e que ele não pode forçar ela a dar o divórcio, e ele diz mais que o divórcio não é importante e que dá pra viver assim, ele é uma ótima pessoa já me ajudou bastante, não temos filhos, até porque ele fez vasectomia e por isso não pode também me dar uma família, eu estou muito desanimada com esse relacionamento, não consegue conversa porque já começamos a discutir ,ele já tem opinião formada sobre tudo que cobro dele, e ele fala que eu só sei cobrar ele, ao invés de aceitar ele como ele é ,e éle diz que essas coisas se resolve com o tempo, só que se eu deixar ele livre sem cobrar eu percebo que ele não vai resolver, porque estamos juntos desde 2013 e nada se resolveu ainda, eu gostaria muito e um conselho o que eu posso fazer, se continuo ou se desisto, estou muito desmotivada,por favor me ajude.

Eu vou ter que te abrir os olhos, porque aparece que você não está conseguindo enxergar uma série de coisas nessa história que só de ler, já vi.
Como eu sou advogada, vou começar te dizendo que se ele realmente entrou com o divórcio litigioso, pode demorar e muito.
E na audiência, provavelmente essa ex dele dirá não ao divórcio e vai tentar fazer de tudo para prolongá-lo mais ainda.
Pelo que você escreveu esse homem não tem interesse algum em se divorciar, te que esconde dos pais, diz que da forma que está é boa ou seja está bem agradável e conveniente pra ele, te ter como amante(é isso que você está sendo) e continuar com a esposa dessa forma sem brigas.
O primeiro conselho que vou te dar é procurar descobrir se realmente esse homem entrou com o pedido de divórcio,porque ao que tudo indica ele não entrou e está te levando em banho maria a 4 anos.
Você descobre até pela internet, consultando através do tribunal, digitando a cidade e o nome dele, se tiver processo, já indica.
Ele dá de tudo pra ela por causa dos filhos, quando as mulheres se sujeitam a se relacionarem com homens que já foram casados e tem filhos com as exs, vem junto o pacote, a ex e os filhos.
Muitos homens não querem entrar em conflito com as exs com medo das reações delas e de criarem atrito com os filhos e fazem o que elas querem.
É a vida e está estampada essa situação aqui no site no tópico "ele tem um filho com a ex"
A realidade é que você está vivendo uma vida de infelicidade, mentira e escondida com esse homem.
Mulher nenhuma vai aceitar ficar vivendo da forma como você está e não adianta conversar com ele, porque ele dá a justificativa machista que qualquer mulher tem que aceitar essa situação se quiser ficar com ele.
Você está fazendo papel de boba e chegou a hora de tomar uma atitude.
O segundo conselho que te dou é ter mais amor próprio, se valorizar e terminar esse relacionamento.
Esse homem não vai mudar de atitude.
Ele pode ser um homem bom como você diz, mas, a bondade é contraditória já que não quer resolver a situação com a ex.
Você é bonita e merece marido melhor!
Vai ficar até quando nessa situação?Mais 4 anos?
Procure saber se realmente existe o processo através dos seus meios e não perguntando a ele, se confirmar que não, cai fora e mesmo se descobrir que tem, também.
Não perde a oportunidade de ser feliz ao lado de outro homem que te assuma para as outras pessoas.
E se você tem o sonho de ser mãe com esse homem atual não terá como, já que ele fez cirurgia, só adotando uma criança.
Desista e parte pra outro, que é o melhor que você faz!
A ex dele não quer dar o divórcio e ele não também não quer se divorciar.
Termina e separa, mas, toma vergonha na cara e não volta, porque esse homem está te fazendo de boba a quatro anos.
Tem mais amor próprio e se valoriza, porque você merece marido melhor e que te assuma!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. É simples de resolver isso, já que ele fala que 'se quiser ele é assim', diga o mesmo pra ele, que pra vc assim não serve e que ou ele te assume ou vc tá indo embora. Se ele te amar mesmo ele vai agir, se ele te deixar ir de boa é sinal que ele não está tão interessado assim nada, está com vc provavelmente por comodismo, pq não gosta de ficar sozinho, pra ter alguém pra cuidar da casa pra ele etc.
    Ele não te respeita pq sabe que vc não vai embora, que vc termina mas volta, que vc aceita as coisas do jeito que ele quer. Enquanto isso acontecer ele não vai mudar, então se vc ameaçar e ele não se importar, vc TEM QUE IR EMBORA DE VERDADE, DE UMA VEZ POR TODAS!
    Do jeito que está vc só vai se lascar, namoro é teste, se não está bom é tchau e bola pra frente! Não tem nada que te obrigue a se submeter a essa situação a não ser vc mesma!

    O cara não tem culpa de ter uma ex mulher nem do processo de divórcio demorar e realmente deve ser um saco pra ele vc ficar pegando no pé dele por causa disso, batendo na mesma tecla o tempo todo MAS, ele tinha no mínimo que estabelecer um valor de pensão fixo para os filhos pra ter o mínimo contato com a ex possível e te assumir perante a família e o resto.
    Pelo jeito a ex dele tem livre acesso à família dele e todos eles cultivam o desejo que os dois voltem por isso ela não dá o divórcio. Se seu namorado, que devia ser o principal interessado, não faz nada a respeito, isso é guerra perdida pra vc!

    Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet