• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

A questão financeira dele está interferindo no namoro.


Leitora:Por favor, não me leve a mal achando que sou interesseira! Nos primeiros meses de namoro quando meu namoro e eu saímos, ele sempre pagava as coisas e pedíamos coisas de bom gosto. Com o passar do tempo o pai dele foi interferindo totalmente no namoro, mas cortei rápido. A questão é que, toda a família dele é bem financeiramente, todos recebem muito bem, inclusive ele tem uma irmã mais velha que não quer trabalhar porque os pais já dão de tudo e o meu namorado também dá de tudo ela. O problema começa quando o pai dele é muito pão duro em questão de sair, não sai de jeito nenhum, e já tem meses que ele fala e fica no pé do meu namorado pra ele não gastar nada comigo. Duas vezes ele já xingou meu namorado por estar gastando comigo na minha frente, saímos só no sábado e sexta raramente. Parei de trabalhar, pois tive um problema de desgaste ósseo no braço por excesso de trabalho. Meu namorado sabe que não tenho dinheiro, me chama pra sair e diz que não preciso me preocupar, quando saímos, ele pede pra dividir e como eu não tenho dinheiro tenho que devolver o que pedi. Ele come e eu fico só babando. Aconteceu umas 6 vezes, muitas vezes ele paga. Mas me preocupa, pois se está começando assim, imagino que no futuro possa ser pior, mesmo eu sempre falando antes de sair que não tenho dinheiro. Devo continuar esse namoro?
Não te vejo como interesseira, mas, com problemas no namoro como todas as pessoas tem.
O fato da irmã mais velha não trabalhar porque os pais e o irmão dão tudo a ele é errado, porque hoje eles tem dinheiro e tem boas condições financeiras, amanhã, um deles pode perder o emprego e o padrão de vida cair.
Até porque estamos vivendo um momento de crise no país e todo mundo anda meio apreensivo quando o assunto é emprego, pois a cada dia aumenta o desemprego.
E tem outra essa menina não vai ter os pais e o seu namorado pra bancá-la a vida toda e na falta deles terá que aprender a se virar sozinha.
As coisas já são erradas nesta situação, agora vou ao seu caso.
O pai dele é um pouco machista quando diz pra ele não gastar nada contigo e ao mesmo tempo protetor, porque as coisas andam difíceis e sair todo final de semana já não dá mais.
Muitos amigos andam fazendo encontros cada semana na casa de um, porque sai mais barato levar a bebida e a comida pra ser consumida do que ir aos bares.
É uma opção.
Uma forma grosseira e mal educada do pai do seu namorado de falar na sua frente pra não gastar dinheiro contigo.
Só nessa situação, você já percebe que a família dele não te engole, suporta, mas, não gosta de você.
Você ter desgaste ósseo e não poder trabalhar, dizem que se sente uma dor danada, por isso, busque uma orientação médica que amenize o problema e te dê formas de combatê-lo.
Talvez, você possa buscar como alternativa, um trabalho no qual não faça tanto esforço físico.
Agora ele te chamar pra sair pedir a comida, falar pra vocês dividirem e depois você ter que devolver por não ter dinheiro pra pagar e ainda ter que ficar olhando ele comer é uma atitude bizarra, grotesca e péssima da parte do seu namorado.
Cavalheirismo nota zero pra ele, parece um ogro!
Na minha opinião, já demonstra que ele é igual o pai e segue os passos dele, porque esse comportamento diz tudo sobre ele.
E pior ainda, porque isso tem acontecido com uma certa frequência, já que foram seis vezes.
Eu já tinha terminado esse namoro na primeira vez.
A atitude que poderia ser tomada já que você não tem dinheiro pra sair é fazer programas alternativos caseiros como jantares na sua casa ou na dele como uma forma de amenizar a situação é um conselho que te dou.
Agora se você já está percebendo que as atitudes dele e da família como algo que no futuro possa piorar ainda mais o relacionamento é o momento de parar, pensar e analisar se vale a pena continuar esse namoro.
Não adianta você falar que não tem dinheiro pra sair porque parece que ele não entende, mas, a tua situação fica meio constrangedora e vergonhosa de ter de devolver o prato e ficar olhando esse rapaz comer.
Eu levantaria e deixaria ele sozinho no lugar.
A decisão é sua, já que dou minha opinião e cabe a cada um decidir a melhor atitude a ser tomada para a sua história.
Eu terminaria esse namoro, porque as atitudes desse rapaz e da família já mostram que não vale a pena.
"As pessoas só fazem conosco, o que nós permitimos" e você está deixando esse rapaz te expor a uma situação ridícula.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet