• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

A velha indecisão entre o atual e o ex!


Leitora: Millena, procurei no site alguma historia que fosse parecida com a minha mas não encontrei algo que me ajudasse, então resolvi escrever e espero que possa me ajudar.Meu ex terminou nossa relacionamento de 5 anos há 3 meses atrás. Após 1 mês do término um rapaz (mais novo que eu, tenho 21 e ele 19) começou a se aproximar de mim, nós já nos conhecíamos por redes sociais e pessoalmente, mas nunca havíamos trocado mensagens nem nada do tipo, até que ele resolveu se aproximar e me convidar pra sair, e ficamos. E continuamos ficando por 2 meses e meio (quase o período do término todo), e ele apesar da pouca idade ele é um HOMEM como poucos são hoje em dia. Ele me trata com muito carinho, é atencioso, e na cama ele foi O MELHOR, lógico que tivemos momentos de estresse e tudo mais, mas não conseguíamos ficar com raiva nem por um dia. Nesse período eu conversava com meu ex como amigos, e ele sabia de tudo inclusive desse rapaz com quem eu estava. Eis que na quinta feira dessa semana meu ex me pede pra voltar, se explica que teve esse tempo pra pensar e que a vida de solteiro não era o que ele queria, que queria voltar comigo pra começarmos a construir nossas coisas! Eu fiquei balançada, e deixamos o fim de semana pra pensarmos OK. Na verdade só consigo pensar no novinho rs, penso que sei como é estar com ex e como é bom estar com o atual, e bate AQUELA DÚVIDA. Sinto que se não tentar com o ex, eu vou ficar com isso na cabeça "e se" e sei também que posso magoar, esse menino que é um AMOR de pessoa, e não merece nenhum tipo de sofrimento.
O que faço?! :'(
No site tem vários casos como o seu de pessoas que estão entre dois amores e não sabem o que decidir. 
Vou abrir uma exceção e te responder exclusivamente sobre o seu caso.
Na minha opinião, você não tinha tanto sentimento pelo seu ex, porque arrumou outra pessoa rápido demais sem nem lembrar da existência dele, sem ter sofrimento e nem pensar numa volta.
Você virou a página e recomeçou sua vida com outra pessoa.
Seu ex provavelmente ficou com o orgulho ferido ao saber que você arrumou outra pessoa e resolveu te pedir pra voltar após esses dois meses de vida de solteiro.
Não tem porque você ficar indecisa pois já se relacionou com seu ex uma vez não deu certo, terminou e se acaso resolver voltar o relacionamento será da mesma forma.
Você ficou balançada porque namorou 5 anos com esse rapaz, o que não são 5 dias, mas, que foram importantes pra sua vida e que agora fazem parte do passado.
Você sabe como é estar com seu ex e sabe também como é bom estar com o atual, por isso não troque o certo pelo duvidoso.
Esse seu atual parece ser o homem que toda mulher deseja ter, então, não tem porque você dispensá-lo por causa do seu ex e se acaso fazê-lo irá se arrepender.
A decisão é sua, mas, eu vou te aconselhar e continuar com o atual e deixar o seu ex no passado.
Esse rapaz é bom para você e está te fazendo bem...
Uma nova tentativa com seu ex não irá ter nada de novo e tudo será como sempre foi.
Eu no seu lugar não magoaria esse menino por causa do seu ex que te pediu um tempo, mas, que você não ficou sentada o esperando e a sua fila andou.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Meu noivo fala que voltar com ex é igual comprar de volta um carro que já foi seu. São os mesmos defeitos só que mais usado!
    Quando vc está longe vc fica com saudades, é normal afinal vc estava habituada a estar sempre com aquela pessoa, mas quando voltarem vc vai começar a se lembrar das partes ruins, dos problemas etc e vai acabar se arrependendo.

    Outra coisa, se vc voltar com seu ex lembre-se que sempre tem a possibilidade de que, daqui uns tempos, ele fazer a mesma coisa novamente, "achar" que está cansado/sufocado/em dúvida sobre o relacionamento e terminar com vc pra curtir um pouco a solteirice de novo já que ele sabe que quando ele quiser voltar vc volta, então muito cuidado com isso!!!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet