• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Acabei de reatar com um ex antigo e já quero muito que tenhamos uma noite de amor.


Leitora:Oi Millena, queria muito uma sugestão sua.Não sou mais nenhuma garotinha, muito pelo contrário, porém, ainda sou virgem. Mas acabei de reatar com um ex antigo e já quero muito que tenhamos uma noite de amor. Aí que vem a dúvida: em qual lugar seria? Nunca fui em um motel e talvez não fosse tão romântico. Ele tem uma casinha que acho que só usava pra isso mesmo, inclusive íamos sempre era pra lá mas é bem simples e ele já deve ter levado todas. Pensei em um hotel mas não sei. . . Sou muito inexperiente e não tenho com quem conversar e eu já queria falar com ele sabendo onde ocorreria e como eu quero que seja. Pensei também em pedir a ele pra decorar o ambiente com corações, pétalas. . . Queria que ele preparasse e me surpreendesse. Ah! Na casa dos pais dele nem dos meus não rola. E aí Millena, me ajuda?! P.S. E quanto a proteção? Ele me contou que os pais dele tem hepatite C. Tô com medo!
Eu vou te aconselhar pra você esperar um pouco para ver se esse namoro vai vingar mesmo ou tem a possibilidade de acontecer um novo término e só depois tomar essa decisão de perder a virgindade com esse rapaz.
Se realmente é o que você quer, essa parte de romance deveria partir dele e não de você, mas, se você quer criar um clima para fazê-lo pode sem problema algum.
Motel é um lugar impessoal e nada romântico mesmo, no carro é pior ainda, já que você quer criar uma cena.
Nessa casinha que ele tem não há problema, pois também é possível dar um toque romântico a ela ou espaço de sempre e tornar o encontro diferente. Basta decorar a casa para um jantar romântico, dar-lhe um toque de velas, flores e música suave ao quarto, e obter um ambiente totalmente sedutor.
Você pode optar por algum hotel simples, mas acolhedor que lhes permita viver um encontro passional, mas cheio de romance.
Se você procura um lugar romântico para fazer sexo fora da cidade, então, uma casa no campo ou um chale são sua melhor opção.
A tranquilidade do bosque, a calma, um ambiente delicioso para relaxamento e, por que não, um pouco de frio, são os ingredientes ideais para um encontro cheio de romantismo em frente à lareira.
Você conversa com ele sobre essa sua decisão de perder a virgindade, o lugar e o clima para ver se ele topa e o faz.
Agora o mais importante é a proteção, já que os pais dele tem hepatite C tem que ser com preservativo, aliás, jamais transe sem camisinha em qualquer hipótese.
Se você achar necessário, procure uma orientação médica para esclarecer melhor suas dúvidas sobre o sexo e a Hepatite C.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet