• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ela postou uma foto sensual no Instagram e eu não estou sabendo lidar com os ciúmes!


Leitor:Olá Millena. Vim acompanhando alguns conselhos e penso que pode me ajudar com meu problema. Sou um cara tranquilo, namoro ha 1 ano e meio, já fui ciumento e hoje procuro evitar (embora a gente sinta as vezes), porque não acho saudável mesmo que em pequenas doses. Acredito na confiança e cumplicidade. Mas é o seguinte, minha namorada costuma me mandar fotos sensuais (não completamente nua, mas em poses sexy) ela é linda e eu sempre a incentivei a se cuidar. No início do namoro ela era bem insegura com o próprio corpo, a ponto de sentir vergonha até no sexo (por causa do peso). Ela é daquelas que se acha acima do peso, mas esta muito bem. Aos poucos ela foi reconhecendo o quanto é linda, e refletindo esse amadurecimento de dentro pra fora. Mas então, ontem ela havia me mandado uma dessas fotos sensuais. Tirou uma foto com uma camiseta bem decotada, mostrando boa parte dos seios, boa parte mesmo, parecia em primeiro instante que ela estava sem nada, com expressões provocativas, e me mandou com a legenda "estou te esperando aqui na cama". Dois dias depois, vi que ela postou a foto no insta (não tenho insta) mas meu amigo, que é nosso amigo em comum, me mostrou. Ela havia postado com a legenda de carinha diabólica, e já estava cheia de comentário, de homens, respondendo a legenda com outra carinha diabólica. Ela não estava me escondendo a foto, postou no whatsapp no mesmo dia, e parecia ter achado natural (visto que se achou bonita na foto e postou, apenas). Não sei se é exagero meu. Uns dois dias depois (não disse nada sobre a foto) ela comentou que a amiga havia achado muito ousada a foto, porque os seios estavam aparecendo quase completamente. Eu disse que se isso então estava a incomodando, era só cortar. Ela disse que no whatsapp até tinha como, mas na que ela já havia postado não, e acabou que nem fez nada a respeito. Se passaram uns dias, mas essas questões ficam martelando na minha mente. Não quero ser o cara machista que se incomoda com decotes, mas essa foto como pública, de alguma forma me incomoda. Ainda não sei se foi uma provocação comigo, nem porque ela postou essa foto (que era mais íntima nossa). Sempre nos demos muito bem e não quero brigar por besteira, também não quero proibi-la de postar nada. Não acho que sentar novamente pra conversar seja a melhor saída. O que eu faço?
É uma situação delicada, na minha opinião não se deve ficar tirando fotos sensuais e fazendo nudes e ficar mandando para namorado, noivo, marido ou colocando em redes sociais, porque não se sabe quem está do outro lado da tela e o que pode ser feito com as imagens.
Tem muitos sites de prostituição que se apoderam dessas fotos como propagandas e uma forma de chamar clientes.
E sem contar que nunca se sabe aonde as imagens podem parar e qual a verdadeira intenção de quem se apodera dela.
Ah, Millena, mas, ela me manda e eu sou namorado dela.
Amanhã ou depois, caso o seu celular seja roubado ou apresentar algum defeito e você ter que levar pra manutenção ou for invadido por algum hacker, essas fotos dela com certeza serão expostas.
E sem contar que caso ocorra um término, num momento de raiva, você poderia ver nessas fotos uma maneira de denegrir a imagem dela.
Mas, tem a lei Carolina Dieckman que protege a pessoa exposta e criminaliza o invasor.
A Lei 12.737, em vigor desde abril, também criminaliza a invasão de dispositivo informático alheio para obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização do titular. Quem tiver essa conduta pode pagar multa e ser preso por 3 meses a 1 ano. A lei foi apelidada de “Carolina Dieckmann” após a atriz ter seu computador hackeado e suas fotos íntimas, divulgadas.
Lembrando que a pena com menos de 4 anos, o criminoso não cumpre pena e sim paga cestas básicas, multa e trabalho voluntário.
Se não se deixar filmar ou fotografar, não terá o que divulgar!(Pra mim é o mais garantido)
Mas, já que você não quer ser visto como machista e bancar o conservador, acho que uma situação é ela mandar as fotos pra você e outra e postar nas redes sociais pra todo mundo ver e pra pessoas que ela talvez mal conheça verem.
Eu vou te aconselhar a conversar com ela sobre o assunto numa boa sem brigas, porque enquanto, você não resolver essa situação continuará a sua cabeça sendo martelada, por uma questão mal resolvida.
E até a amiga dela comentou a ousadia da foto ou seja a imagem é maliciosa. 
O que é bonito é pra ser mostrado, mas, tem que se ter um limite de até que ponto é natural e aonde chega o exagero.
Se expor demais as vezes é interpretado como vulgaridade pelas outras pessoas.
O diálogo é a melhor forma pra você deixar sua mente com tudo resolvido, senão só vai piorando as suas ideias.
Ciúmes?
Não sei, porque até seu amigo viu e te mostrou.
Ela poderia ter te falado que iria postar no Instagram também sem problema algum.
Os homens são engraçados, a maioria gosta de ver conteúdos pornográficos, mas, quando veem suas mulheres expostas em fotos sensuais na redes sociais são contra.
Tem como apagar a foto se ela quiser, mas, como você levantou demais a bola dela, agora ela está com excesso de auto estima, tomará que não fique arrogante.
Agora ela está se mostrando nas redes sociais sem ver maldade alguma, por vaidade, exibicionismo e exposição gratuita.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet