• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele perdeu o emprego e começou a me tratar diferente.


Leitora:Bom, namoro a um ano um rapaz dez ano mais velho que eu, ele é uma boa pessoa, me agrada e faz todas as minhas vontades, mas depois que perdeu o emprego ficou diferente, distante, e passou muitas vezes me tratar com frieza e falando com muita bizarrear comigo, não me instiga e não fala que esta com saudades, algumas vezes me manda mensagem de que gosta de mim e agradecendo pelo dia que passamos juntos, ele sempre me elogiou para todos porque sempre me preocupei com ele e dou muito carinho, só que ultimamente as coisas parecem piorar e nos falamos mal uma vez no dia, então com isso estou tentando dar um gelo nele e ficar mais distante para vê se ele muda e passe a me dar mais valor, e fora que algumas vezes ele fala da ex de algo que aconteceu(pois foi um relacionamento cheio de brigas e traições) onde ele saiu muito ferido. Nós quase não brigamos, as vezes uma pequena discussão mas logo passa, acredito que temos um relacionamento maduro porque não sentimos ciumes, sem cobranças e respeitamos o espaço um do outro e sem desconfianças(ou melhor confiar desconfiando pelo menos da minha parte). Por favor, peço ajuda pra me ajudar o que fazer e como mudar isso, pois gosto muito dele e não quero deixá- lo. Obrigada!
Ele está passando por uma situação difícil que é a de ter perdido o emprego, o que parece ser compreensível, mas, está descontando o fato de estar desempregado em você que não tem culpa nenhuma disso. 
A diferença de idade de você é grande, quando você nasceu, ele já estava alfabetizado.
Eu sempre falo que diferença de idade muito grande com a de vocês não dá certo, porque enquanto, um passou por todas as fases da voda, o outro esta começando ou não passou pela metade.
O relacionamento de vocês parece monótono demais e caiu na rotina, tudo o que ele fazia antes era artificial, e no primeiro momento,como sempre falo uma obrigação de falar e fazer as coisas certas.
O seu relacionamento com ele não é maduro, porque ele está tendo um comportamento errado contigo e agindo como se fosse um adolescente.
Parece que você é a culpada por ele estar nessa situação e agora ele te castiga como se fosse verdade.
É nos momentos difíceis, dolorosos, sofridos e de obstáculos que se conhece melhor as pessoas totalmente.
Quando tudo está a mil maravilhas é fácil a convivência, mas, quando surge um problema e o comportamento muda, fica difícil.
Você está conhecendo um lado desse rapaz que não conhecia é o que eu sempre digo "no começo tudo são flores e aos poucos vão aparecendo os espinhos."
Você mesma disse que confia, desconfiando dele e deve ter os seus motivos.
Você gosta muito dele e não quer deixá-lo, mas, se a situação persistir até aonde você vai suportar? Valeria a pena estar num relacionamento desses?
Tudo na vida tem um limite e parece que aquele amor por que ele tinha por você esfriou.
Falar da ex significa que algo ficou mal resolvido da parte dele e ele pode ainda ter um sentimento por ela.
Eu no seu lugar, terminaria, porque não admito ser maltratada por ninguém e a pessoa não estar do meu lado totalmente.
Mas, já que você diz que gosta dele mesmo com todo esse comportamento de frieza e grosseria, vou te aconselhar a dar uma chance a ele e chamá-lo para conversar sobre o assunto e tentar resolver a situação.
O diálogo é a resolução dos problemas, caso, persista o comportamento dele, você terá de tomar uma atitude, senão, cedo ou tarde ele vai terminar contigo, pois parece que você não faz muita falta na vida dele.
Não sei se esse gelo resolveria a situação, parece que não, porque o namoro de vocês já está frio e talvez, ele não veja nada de anormal nesse seu afastamento.
As pessoas só fazem conosco, o que nós permitimos!
O teu relacionamento chegou a esse ponto, porque você está deixando esse rapaz te tratar dessa forma por causa de estar desempregado, se é esse mesmo o motivo da mudança dele contigo.
Ou seria outra mulher ou outra razão?
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Moça, eu acho (mas posso estar muito errada já que não conheço o cara...) que isso tudo é insegurança.

    Vc disse que ele sempre te agradou e fez todas as suas vontades mas, agora ele não pode mais fazer isso pq não tem dinheiro então deve estar se sentindo impotente, fracassado e deve estar pensando que a qualquer momento vc pode abandoná-lo por ele não poder te dar as coisas.
    Com esse pensamento ele já deve estar tentando se afastar pra não sofrer muito quando vc o deixar...

    O namoro de vcs é recente e o mundo está cheio de garotas jovens e bonitas que se envolvem com caras mais velhos e deixam o cara sem pensar duas vezes quando ele fica sem dinheiro ou quando elas arrumam outro com uma conta bancária mais gorda então não dá pra culpá-lo tanto assim por isso o atormentar (vc estar dando um gelo nele só reforça essa linha de pensamento)

    Eu acho que vale a pena vc ter uma conversa clara, direta com ele, fala que percebeu que desde que ele perdeu o emprego ele está diferente, que te trata com frieza etc e pergunta qual é o motivo disso, se é medo de vc o abandonar ou se tem alguma outra coisa o perturbando. Deixe bem claro que vc não está com ele pelo dinheiro mas que vc não quer que ele desconte em vc as frustrações dele, vc está do lado dele pra dar apoio e não pra ser saco de pancadas.

    Se a conversa não ajudar nada vc decide o que fazer, mas não aceite apenas migalhas de atenção.

    Lembre-se de ser clara, homens não entendem subentendidos, mensagens subliminares e eles tb não leem mentes!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet