• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Estou me relacionando com o ex de uma amiga.


Leitora:Olá... Eu tenho uma história um tanto que confusa, mas tentarei ser breve.
Estou me relacionando com o ex de um amiga, uma amizade que não seja a ser 'melhor amizade' mas que se encontra bem ao lado disso. Eu tenho um carinho e um respeito enorme por ela e por isso estou repensando seriamente se devo ou não seguir com isso. No nosso caso (dele e meu) não se encontrar apenas ela (amiga) mas também meu ex. Vou explicar melhor... a dois anos atrás eu conheci meu ex, é meu ex me apresentou essa garota, que se tornou minha amiga, é como todo bate papo de garota, ela me falou de um cara que ela namorava e que amou e pelo que vejo hoje em dia ainda ama e esse cara é amigo em comum do meu ex e dessa minha amiga. Os dois dividem um apartamento e essa minha amiga se casou com outro cara. Depois de 1 ano e 5 meses (mais ou menos). Eu comecei a desenvolver uma amizade com esse cara que estou ficando, até então se interesse nem um de ambas as partes. Começamos a conversar e conversar até que resolvemos sair. Foi ótimo! Não chegamos a ficar de primeira, apesar de que, eu havia em um determinado momento sentido vontade de ficar com ele... Cheguei em casa e continuamos conversando e falando o quanto foi legal... uns... 2 ou 3 duas depois o assunto de 'sairmos novamente surgiu' da minha boca, é claro. E ele simplesmente confessou que quero a ter ficado comigo, na segunda vez que nos encontramos, nós ficamos. Foi se passando dias, meses e conversa indo e voltando até chegarmos nos dias de hoje. A uma semana e meia atrás tivemos uma pequena discussão e ficamos uns 3 dias sem nos falarmos até que eu me queimei no meu braço e voltei pra casa, acho que por eu estar online em um momento que geralmente eu não ficava, ele acabou ficando curioso e puto e eu respondi, expliquei o que havia acontecido e por espanto ele se mostrou um tanto preocupado, veio aqui, ontem veio de novo e o que eu notei é que ele e eu estamos aprofundando os assuntos, ontem por exemplos falamos sobre nossos ex relacionamos que inclui meu ex e minha amiga. Rumos de situações que envolvem nós 4 e falamos da ironia que tinha acontecido com a gente. Ele me falou que essa minha amiga, mandou mensagem pra ele a uns dias atrás dizendo estar infeliz nesse casamento que ela se encontra, e quando ele foi falando e olhando pra mim, foi batendo uma culpa, ele também disse que esse meu ex parece estar desconfiado, que as vezes fica falando de mim pra ele, como se já soubesse. Agora eu particularmente não sei oque fazer pois gosto de ficar com ele e ele está cada vez mais mostrando que também gosta de ficar comigo e temos dois ex/amigos em comum que estão no caminho... É bem confuso!
A sua situação parece ser complicada e difícil, mas,vou dar a minha opinião sobre a história. 
No caso da sua amiga, o ex dela virou ex e faz parte do passado, já que ela virou a página e até se casou com outra pessoa, mesmo estando infeliz por uma escolha errada que fez.
Não tem porque você se sentir culpada da infelicidade dessa sua amiga, pois, foi ela que decidiu se casar com outra pessoa e o ex não tem nada a ver com isso e nem você.
A vida é feita de escolhas sendo elas certas ou erradas, nós temos o poder da decisão de quem queremos para estar ao nosso lado, nem sempre tomamos as melhores resoluções, mas, elas foram feitas e dificilmente pode-se voltar atrás.
Como são as pessoas nem estando infelizes no casamento tomam alguma atitude para reverterem as situações e buscarem as suas felicidades.
Pelo visto essa moça continuará casada por algum tempo.
Eu acho que não tem motivo para ela ficar com raiva de você, caso, essas suas ficadas com o ex dela vinguem e virem um namoro sério, já que ela terminou o namoro com ele e tomou outro rumo na vida.
Mas, sabe como são as pessoas se estão infelizes, não querem ver a felicidade alheia ainda mais de um ex.
O que poderia ter sido entre ela e o ex ficou lá atrás e não tem como saber.
A oportunidade entre os dois ficou no passado.
O seu ex também é outro relacionamento que ficou no passado, mas, o problema maior é os dois dividirem o apartamento e como essa situação pode afetar a amizade deles.
Apesar que homem tem a cabeça totalmente diferente da mulher, mas, quando se trata de relacionamento e ex, eles agem como nós mulheres.
Se o seu ex for bem resolvido vai levar numa boa a situação e nem se importar com o fato de você estar ficando com um amigo dele.
O seu ex ficar falando de você pra ele é totalmente normal, porque todo mundo fala de ex  para os amigos.
É neura dele de achar que o amigo sabe ou desconfia.
Agora, vou ter que ser sincera contigo e te dizer que sempre quando estamos fazendo algo que vai gerar algum conflito sempre tem alguém pra ver e contar.
Vocês dois não estão fazendo nada demais, mas, vai chegar algum momento que tanto seu ex como sua amiga vão ficar sabendo de vocês dois ou porque alguém viu e lhes contou ou porque eles viram.
Por enquanto, vocês estão se conhecendo e ficando, então, não tem nada de certo, sério e firme, mas, caso, vire um namoro, vocês terão que lidar com a situação dos exs e da forma como eles reagirão aos fatos.
Eles podem pensar que vocês estavam juntos desde lá atrás, apesar de negarem.
Eu vou te aconselhar a deixar as coisas acontecerem naturalmente...
Espera para ver no que vai dar essas ficadas para só depois ver as reações dos exs e como ficará as amizades.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Moça, seria problema se vc estivesse traindo o seu namorado, se estivesse ficando com o namorado da sua amiga ou se vc tivesse provocado o fim do relacionamento da amiga pra ficar com o namorado dela.
    Também seria problema se fosse um término recente e a sua amiga confidenciasse pra vc que estivesse tentando voltar com ele etc.

    Como nenhuma das situação é o caso não tem problema, vcs são livres e desimpedidos!

    Pense o seguinte, como vc reagiria se alguma amiga sua começasse a namorar o seu ex? Vc se sente no direito de querer que ela perca uma oportunidade de ser feliz com o cara (supondo que seu ex seja um cara legal) só pra vc não ficar com orgulho ferido?! Se vc for amiga dela de verdade, a resposta pra essa pergunta deve ser não!

    Sobre o seu ex e o amigo, eles moram juntos coisa e tal, pode ficar um clima ruim mas eles não vão morar juntos pra sempre! Seja por causa do namoro de vcs ou por outro motivo qualquer, uma hora ou outra cada um deles vai pra um lado e pronto, então vc não devia se preocupar com isso tb.

    Eu tinha um amigo do colégio que contava que o pai dele na verdade era namorado da tia dele, mas acabou que ele terminou e se casou com a irmã da ex (que é a mãe do meu amigo). Eles já tem mais de 30 anos de casados e estão felizes da vida...

    Não perca essa oportunidade só por medo da reação de pessoas que não estão mais envolvidas na história!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet