• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Fiquei com um rapaz e ele conta para todo mundo!


Leitora:Eu namorava com um cara que vou chamá- lo de João um cara muito legal namoramos por 2 anos mais eu não o amava e não tinha coragem de terminar com ele porque não queria que ele sofresse e ele não era bom de cama, ai eu conheci um outro cara ( Pedro) e comecei a ter uma amizade colorida com o Pedro, um certo dia depois das relações sexuais com o pedro eu tomei banho e estava de sutiã e calça e ele só de boxa e ele começou a fazer um vídeo, no principio eu tapei a minha cara, mais depois não sei o que deu em mim e resolvi mostrar a cara no vídeo e eu pedi que eu apagasse o vídeo ele disse que pagou, ( mais eu acho que ele não apagou) depois de um tempo me envolvendo com ele (Pedro) eu ficava com a consciência pesada porque traia o meu namorado (João), então resolvi terminar tudo com o Pedro, e eu continuei com o meu namorado só que não aguentava mais ficar com um cara sem amá-lo então resolvi terminar também com ele, mais ele ficou tão mal que eu me sentia muito culpada, mais não poderia voltar com ele sem amá-lo. E Pedro sempre quis voltar a ter uma amizade colorida, mais eu já não queria porque eu nunca tinha feito aquilo antes e estava com a consciência muito pesada, e eu temia que ele contasse pra alguém sobre o nosso casinho. Passaram alguns meses o meu ex namorado (João) me chamou para conversar e disse que Pedro esta contando pra todo mundo que eu fiquei com ele enquanto a gente namorava, eu neguei tudo claro, mais ele me disse pra não fazer nada, pra não conversar com o Pedro sobre o assunto porque ele poderá ter mais um outro motivo para me difamar, ai eu resolvi não fazer nada, e hoje as minhas primas também me disseram em frente do meu irmão mais velho e uma amiga que o Pedro disse que já teve uma amizade colorida comigo, claro que eu neguei, e as minhas primas e amiga disseram que eu falasse com ele porque ele esta a me difamar. Eu me arrependo todos os dias da minha vida por ter se envolvido com ele, eu não sei o que fazer, sera que falo com ele ou continuo a ignorar, eu tenho medo que ele publique o vídeo, ou nossas conversas antigas. As minhas primas disseram que ele fala para todo mundo sobre as mulheres que ele já pegou. Ele é meu amigo nas redes sociais será que eu bloqueio ele ou não? Todo mundo já sabe que eu fiquei com ele. Eu fiquei com ele por um curto tempo, mais eu continuo a negar que fiquei com ele, mais ele tem provas, não sei o que fazer. Agora estou namorando um cara que eu amo tanto e que me ama e que nunca eu pensei em trai-lo, só não quero que ele ouça isso mais que graças a Deus ele não é do mesmo país que eu. O que eu faço? Falo com o Pedro ou ignoro?
Eu não posso passar a mão na sua cabeça por uma atitude errada que você teve sem pensar nas consequências. 
Se você não amava o seu namorado e entre quatro paredes não era bom, a atitude correta que tinha de ter tomado era terminado o namoro, por mais que o fizesse sofrer era o certo, mas, por medo dele sofrer mesmo o fazendo preferiu trair com outra pessoa.
Eu sempre falo que vivemos num Big Brother porque nos dias atuais onde quer que estejamos tem sempre uma câmera nos filmando e com o avanço da tecnologia um Smartphone nas mãos tem um certo poder de filmar algo proibido, indiscreto, ofensivo, agressivo, flagrante...
Sempre falo cansativamente para as pessoas aqui do site jamais se deixem serem filmadas por namorados e outros em situações sexuais, peladas e outras, porque hoje eles estão ao seu lado, mas, amanhã eles viram exs e podem expor todos esse vídeos com más intenções.
Nudes são outros tipos de imagens que jamais devem ser enviadas para namorados, noivos e maridos pelo mesmo motivo, se forem divulgados quem fica com a má fama é a pessoa que o fez.
Eu vou te contar que na minha cidade aconteceu de um rapaz casado ter uma amante e filmar todas as relações sexuais deles com consentimento dela.
Um dia ela resolveu terminar o caso e ele ficou com raiva e divulgou os vídeos.
Ela cortou o cabelo, tingiu de outra cor para não ser reconhecida, mas, não teve jeito, ficou com fama de mulher que não prestava e acabou tendo que mudar da cidade.
Ele ficou numa boa.
Esses casos se forem divulgados podem serem levados a polícia e as pessoas serem processadas, mas, depois que todo mundo já viu o vídeo não tem como apagar da memória das pessoas.
No seu caso, como você está negando é melhor que continue assim como está, porque se você for tirar satisfações com esse rapaz, ele pode expor o vídeo e ainda as conversas que você tinham como prova de que o que ele diz é verdade e sua cara vai ao chão caso ele o faça.
Te dou e falo pra você seguir o conselho que seu ex namorado te deu de não fazer nada e pra não conversar com o Pedro sobre o assunto.
Como ele tem essa péssima atitude de se gabar e contar vantagem de todas as mulheres que ele se relaciona, essa fama dele já é péssima, então deixa ele se comprometer sozinho.
Não adianta você bloquear ele porque o que foi feito não tem como voltar atrás, você traiu seu namorado, se deixou ser filmada e ainda tem as conversas com esse rapaz.
Eu vou te dar um outro conselho jamais se deixe ser filmada novamente por ninguém e se o seu relacionamento algum dia não estiver bom, jamais traía, termine para não acontecer o mesmo que o passado.
Você se colocou nessa situação.
Quanto ao seu atual namorado, fique tranquila, porque ele não mora no mesmo país que você e se ele for um rapaz  de cabeça aberta como isso tudo aconteceu antes dele se relacionar contigo não vai se abalar ou preocupar com essa situação.
Mas, tem a hipótese de que ele pode ficar com receio de que você faça o mesmo com ele, então, toma um pouco de juízo nessa cabeça e tenha maturidade jamais tenha essa atitude novamente e torça pra que esse rapaz não exponha o vídeo porque você ficará com fama de mentirosa na frente da sua família, primas, irmãos, ex namorados e amigos, além de mulher que não presta e traiu o namorado com um homem mulherengo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Para mim problema não é ser filmado(a), problema é o parceiro divulgar e isso é crime, se o vídeo for parar na internet/zaps da vida ele vai pra cadeia =) é só falar com a policia.

    Crime
    A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono pode ser interpretada pela Justiça como crime, de acordo com várias leis. O ato pode ser classificado como difamação (imputar fato ofensivo à reputação) ou injúria (ofender a dignidade ou decoro), segundo os artigos 139 e 140 do Código Penal.

    O artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) qualifica como crime grave a divulgação de fotos, gravações ou imagens de crianças ou adolescentes em situação de sexo explícito ou pornográfica. Prevê pena de 3 a 6 anos de reclusão e multa para quem publicar materiais que contenham essas cenas com menores de 18 anos.

    A Lei 12.737, em vigor desde abril, também criminaliza a invasão de dispositivo informático alheio para obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização do titular. Quem tiver essa conduta pode pagar multa e ser preso por 3 meses a 1 ano. A lei foi apelidada de “Carolina Dieckmann” após a atriz ter seu computador hackeado e suas fotos íntimas, divulgadas.

    O Marco Civil da Internet prevê em seu artigo 21, que aguarda aprovação do Senado para virar lei, que a vítima pode pedir ao provedor a retirada de conteúdo de nudez da própria pessoa, sem a necessidade de advogado ou de recorrer ao judiciário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diogo, se não me falhe a memória, a leitora não mora no Brasil, então, não pode ser aplicada as nossas leis.
      Se não se deixar filmar, não terá o que divulgar!

      Excluir
  2. Lembrando que a pena com menos de 4 anos, o criminoso não cumpre pena e sim paga cestas básicas, multa e trabalho voluntário.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet