• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não consigo esquecer que minha noiva se envolveu com um traficante no passado.


Leitor:Olá, boa noite! cheguei até aqui pesquisando sobre um problema que tenho. Peço ajuda, por favor, vou explicar meu caso.Meu nome é John, tenho 24, estudante de medicina e filho único.
Sou um excelente noivo, não traio, sou presente, pago a faculdade dela, busco todos os dias na faculdade, não permito que ela gaste um centavo do dinheiro dela conosco, eu banco tudo, viagens, shows.
Estou tendo problemas no meu noivado com relação ao passado da minha namorada, mas antes quero explicar.
Eu conheço todo o histórico de relacionamentos dela, inclusive tenho um ex-ficante dela como amigo próximo, nunca me afetou saber dos relacionamentos dela, exceto um caso especifico! Ela teve um namoro com um traficante aqui do bairro, ele vivia agredindo ela, ela o visitava na cadeia fazia muitos sacrifícios por ele, até que ele terminou com ela pois começou a ficar com uma menina de 16 anos. Tenho um senso de justiça muito grande e não me importo com os ex-namorados dela, mas não consigo aceitar que ela se envolveu com um traficante sabendo disso! Se fosse com um cara com perfil mais sério, trabalhador e estudante isso não me incomodaria, mas traficante, eu acho um absurdo!
Não a maltrato e não jogo na cara dela, mas isso está me afastando dela, estou começando a ficar mais distante e mais frio. Ela percebe isso e eu digo que não aceito ela ter se envolvido com bandido! Não consigo entender! Por favor me ajudem a superar isso?! O que fazer em um caso desses?! Não consigo suportar a ideia de um bandido ter tocado minha noiva e ela ter se entregue pra ele!
Me ajudem, por favor!
Por amor as mulheres se envolvem com cada traste e fazem coisas que é de duvidar John, mas, elas não medem as consequências e nem param pra pensar nisso. 
Você não tem que aceitar nada, mas, por amar a sua noiva, aceitou. 
Passado é passado não se incomode com o da sua noiva porque com certeza você não viveu num mosteiro no passado ou seja não é nenhum santo e se escolheu ela como sua noiva sem se importar ou saber sobre tudo do passado dela,agora pensar nisso é bobagem. 
Sinceramente, as mulheres se sujeitam a aceitar certas coisas que as vezes até eu me surpreendo aqui no site dos relacionamentos abusivos que elas se submetem.
As mulheres que se submetem a ter relacionamentos com bandidos são um exemplo, não tem a noção de que amanhã ou depois pode acabar sobrando pra elas e também o fato delas irem visitá-los na cadeia se submetendo a revistas, exposições e visitas íntimas.
Dificilmente, os homens fazem o mesmo por uma mulher bandida.
Eu não faria isso por homem algum.
Você sempre soube desse envolvimento do passado dela e mesmo assim continuou o namoro e até ficou noivo, não tem porque ficar com neura sobre isso agora.
Até porque esse relacionamento faz parte do passado dela e ficou lá atrás não o traga para o presente no relacionamento de vocês dois.
Esquece o passado dela e toca a sua vida, só assim será feliz!
Desencana com isso, principalmente se você a quer como esposa que é o que está caminhando para acontecer.
Não tem como ela voltar lá atrás e mudar o passado dela, o que foi feito, aconteceu e não tem como modificar.
Se esse envolvimento dela com um bandido te incomodava tanto assim, você não deveria ter continuado o relacionamento.
Engraçado, vocês homens tem a mania de ficar julgando as mulheres por exs e parecem que ficam criando pretextos para fazerem o namoro não dar certo.
Eu vou te aconselhar a procurar uma ajuda psicológica para numa terapia superar o fato de condenar a sua noiva por esse relacionamento passado.
E vou te alertar para outra coisa, você tem que parar de ficar bancando essa menina, porque senão, ela vai cada vez mais ficando acomodada e pode ser que esteja ao seu lado por interesse financeiro, já tens tem boas condições financeiras e no futuro irá se tornar um médico.
Eu vivo recebendo emails com pedido de conselhos de mulheres que tem um gentleman como você ao lado e não valorizam, acabando por procurar em um cafajeste a solução para quebrar a rotina do namoro, cedo ou tarde acontece a traição.
Ela já namorou um traficante que com certeza também dava e fazia de tudo por ela e agora você, ela precisa aprender a dar valor ao dinheiro pelos seus meios e não tendo tudo de mão beijada.
Cuidado, nem sempre dar e bancar tudo para uma mulher acaba bem e pode ser interpretado de outra forma ou não ser a melhor opção.
Essa sua noiva tem que se esforçar pra ter as coisas, pois até a faculdade dela você paga, isso é obrigação dos pais ou dela.
Se ela não pode pagar que tentasse uma bolsa ou uma faculdade pública.
Você é estudante de medicina, ainda tem residência pela frente que são poucas vagas, difícil de passar e é praticamente outro vestibular.
Tenho um amigo que é juiz e pagava tudo pra namorada até a faculdade, ela se casou com ele, se formou e foi fazer cursinho pra passar em concurso, na primeira oportunidade arrumou um desembargador e deu um pé na bunda do meu amigo sem dó e nem piedade.
Ela era e é interesseira só ele não enxergava isso.
Fique esperto pra não ter o mesmo destino, pois, a maioria das mulheres sonham em se casarem com um médico, por não ficar desempregado, ganhar dinheiro e tem o status de se a mulher do Doutor Fulano de Tal.
Conheço algumas que tentaram até conseguirem e não os amam de verdade.
Você está preocupado com o passado da sua noiva, mas, é melhor, se preocupar com o presente, senão, no futuro poderá ter uma decepção e muitos arrependimentos. 
Você está cometendo um dos maiores erros dentro de um relacionamento que é o de fazer de tudo pela outra pessoa.
Fique esperto!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Sobre ela: Ela não se envolveu com ele pra sofrer, ela devia estar apaixonada e acreditava que ele ia mudar de vida e eles poderiam ser felizes. Se ela tivesse índole ruim ela teria entrado pro mundo do crime tb junto com ele.

    Sobre vc: Vc já parou pra pensar que VOCÊ se envolveu com mulher de bandido! Se vc é todo certinho devia ter procurado uma 'moça de família' desde o início, não? Mas vc, o todo certinho moço perfeito se envolveu com mulher de bandido (tá, ex mas vc entendeu) por amor igual ela fez, então vc não tem direito nenhum de julgar!

    Outra coisa que vc pode pensar é que todos nós estamos onde estamos hoje por causa da combinação das escolhas que fizemos na vida e da consequência delas. Se ela tivesse se envolvido com um 'bom rapaz' em vez de se envolver com o bandido pode ser que hj ela estivesse casada com esse 'bom rapaz' e vc nunca teria a oportunidade de ficar com ela...

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet