• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não consigo perdoar!


Leitora:Namoro tem um ano , no começo do namoro meu namorado cometeu erros a ponto de uma traição não sei se rolou algo entre ele e as meninas mas tinha conversas marcando de sair e de muita intimidade , ele disse que era só conversa e que não tinha coragem de me trair , mas já acho que essas conversas foram traição . Ele também é aquele namorado que olha pra toda mulher na rua sabe que não gosto e olha disfarçadamente . Esses dias saímos num bar-hamburgueria e tinha muita mulher voltando da festa que esteve na cidade , ele ficou olhando para todas elas sem parar e teve uma que me conhecia virou a cara pra mim e cumprimentou com maior gosto e ele cumprimentou ela também até babando . Depois ele me pediu desculpa e viu que fez isso por bobagem , que não estava com a cabeça boa . E pelos demais erros , não consigo esquecer os erros atuais e nem antigos , quando me lembro a raiva me mata mas, gosto dele .O que faço? Fique com Deus.
Existem várias formas de traições.
Apesar de você gostar dele, ele está tendo atitudes erradas contigo e não adianta pedir desculpas,  tem que demonstrar que mudou e está disposto a ter um relacionamento sério de verdade.
Ele errou e errar é humano, mas,  persistir nos erros já é demais.
O fato de ficar olhando e babando por outras mulheres na sua frente é desrespeitoso.
O perdão é uma virtude que admiro nas pessoas, pois poucas pessoas conseguem fazê-lo de verdade.
As conversas demonstram o que ele faz na sua frente de olhar outras mulheres, também faz pelas costas com conversas íntimas com outras mulheres e marcações de saídas.
Se aconteceu ou não,  pouco importa,  mas, houve o interesse e a intenção.
A verdade é que esse rapaz não te passa confiança e por este motivo você não consegue perdoá-lo, mas, sempre aceita os erros que ele comete.
Eu vou te aconselhar a chamá-lo para ter uma conversa séria e falar sobre as mancadas cometidas por ele e também que namoro é um tipo de relacionamento baseado no respeito.
Se ele gostaria que você olhasse para outros homens, tivesse conversas íntimas e marcasse saídas com eles?
Com certeza ele não gostaria.
Então,  não faça o mesmo a você.
Eu vou usar o bordão do site: " pessoas só fazem conosco,  o que nós permitimos" ou seja você está deixando esse rapaz ter essas atitudes contigo,  então, tome uma atitude pra mudar essa situação.
Você merece namorado melhor!
Se ele não mudar, seria o caso de repensar esse namoro ou você aceita essa situação e faz que não está enxergando as atitudes erradas dele.
Na minha opinião, ele dificilmente vai mudar e agir de forma diferente apesar de vocês terem um ano de namoro, mas, a decisão é sua.
Se um relacionamento não está bom ou se faz ficar bom ou termina e procura outra pessoa.
Você sempre ficará com o pé atrás com esse rapaz, mesmo que ele tente demonstrar que mudou e confiança, as pessoas conquistam e não acontece da noite para o dia.
Perdoar é difícil mesmo, ainda mais quando você está vendo que ele continua cometendo os mesmos erros de sempre.
A decisão é sua.
Nem tudo vale a pena por amor, ainda mais quando o amor é só de um lado.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Ele me pareceu aquele típico cara que não está pronto pra um relacionamento sério, ele deve gostar de você para te namorar mas 'não quer perder as oportunidades que aparecerem'.

    Se vc conversar com ele e colocar nos termos 'ou vc para ou eu termino com vc', ou ele vai parar ou vai passar a fazer escondido (nesse caso vc vai descobrir mais cedo ou mais tarde).

    Só tenha em mente que se vc ameaçar terminar, ele mesmo assim repetir o erro, e vc não terminar, já era respeito, ele vai continuar fazendo pq sabe que é só fazer um draminha que vc perdoa...

    Sobre as conversas no cel, tem muito cara que adota o lema do 'negar até a morte', vc pode achar o cara no motel com outra que ele vai falar 'não é nada disso que vc está pensando!' ou seja, não é só pq ele disse que não aconteceu nada que realmente não aconteceu... Se ele faz o que faz na sua frente, imagina o que faz quando vc não está por perto! Fica esperta!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet