• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Agi de forma errada e estou colhendo o que plantei!


Leitora:Olá Millena, esta não é a primeira vez que lhe peço um conselho, aliás, graças a seus conselhos me livrei de pessoas sem futuro, obrigada! O que eu passo hoje, nunca vivi antes e realmente não sei mais como agir ou pensar.
Estou no último ano da faculdade, há mais ou menos 2 anos minha turma mudou de sala e foi onde tudo começou... Existia um moço nessa sala que passou a se interessar por mim, eu não sabia. Só fui descobrir em um churrasco da turma onde os amigos dele (que hoje também são meus amigos) vieram falar comigo sobre ele, aí ficamos, nada em especial pra mim. O tempo foi passando e esse rapaz se tornou obcecado por mim, a ponto de saber até a placa do meu carro. Eu sempre o esnobei, ignorei, maltratei, aproveitei desse sentimento dele e fiz ciúmes a ele com outra pessoa, enfim, o achava um trouxa e fazia questão de compartilhar esse pensamento com todos ao meu redor, nessa ocasião eu estava apaixonada por outra pessoa. O tempo passou mais, e uns dias antes do natal meus amigos vieram me perguntando sobre ele (não mencionei mas no ano passado ele voltou um ano no curso pois pegou muitas dp's, portanto já não estava mais na minha sala), me perguntavam se não havia mais chances com ele e eu sempre afirmava que não, pois tinha acabado de sair de uma situação complicada. No outro dia, ele veio me procurar, veio falando que jamais conseguiu me esquecer, que queria me ver já que fazia um tempo que não frequentávamos os mesmos lugares, disse de todas as formas possíveis que estava apaixonado e eu só pisando nele e dando foras. Depois de muito insistir, saímos e foi tudo perfeito, ele me tratou super bem, disse que repetiria aquilo quantas vezes forem possíveis. Passou o Natal, ano novo, viajei com minhas amigas e quase não nos falamos mais. Final do mês passado, me peguei pensando nele, conversei com as amigas e elas me disseram que eu poderia estar sentindo falta dele enchendo o meu ego, só que no fundo não parecia isso. Resolvi então falar com ele, me abrir sobre o que eu estava sentindo, que estava com saudade e para a minha surpresa aquele rapaz romântico se transformou em uma pessoa fria bem parecida com o que eu era no passado. Ele conversou bem, me elogiou, disse que eu sempre poderia contar com ele, mas que não estávamos na mesma sintonia, que um relacionamento agora não daria certo e que não sentia por mim o que eu estou sentindo agora.Fiquei arrasada, chorei sozinha, meu mundo desmoronou... Como pode em menos de 1 mês a pessoa estar totalmente apaixonada, falar com os amigos sobre isso, e de repente ter me esquecido? Será que ele apenas não está dando o braço a torcer pra mim? Será que ele ainda gosta de mim e quer fazer com que eu sinta tudo aquilo que fiz de ruim pra ele um dia? Será que nunca teremos uma chance de "se sintonizar" para quem enfim possamos ficar juntos? Me ajude por favor, não sei mais o que faço, me arrependo de tudo que eu fiz de ruim pra ele um dia, agora isso está doendo dentro de mim de uma forma como nunca senti antes! Obrigada desde já!
É aquele velho ditado "um dia da caça e o outro do caçador." 
Esse rapaz tanto te quis que correu atrás e fez de tudo para que você o quisesse, mas, sempre ocorreu negativas, maus tratos, esnobação e desprezo da sua parte.
Quando geralmente esse tipo de comportamento acontece, chega um momento que a pessoa se cansa e desiste por sempre levar patadas.
O amor próprio nasce e dessa forma, a pessoa para de insistir, talvez por conselhos de amigos como uma forma de dar uma chacoalhada e acontecer justamente o que está ocorrendo contigo.
Agora quem o quer é você, mas, ele não.
Parece que os amigos vieram sondar o terreno pra ver se ainda tinha chance e trataram logo de contar a ele que não.
Ele quer ao mesmo tempo que te dar uma lição por ter passado por toda essa situação de desprezo que você sinta o mesmo na pele o que ele veio a sentir.
É ruim você fazer de tudo por uma pessoa e ser maltratada e esnobada, mas, sentimento, nós não escolhemos e não se sabe o porque se tem por esta ou aquela pessoa.
Esse rapaz te fez despertar um sentimento que você não tinha por ele e as suas amigas te fizeram abrir os olhos para isso.
Cedo ou tarde demais, você percebeu que sentia a falta dele e que o não na verdade era um sim.
Muitas pessoas se encantam com o não e querem as pessoas mais difíceis, enquanto, se diz que não quer, elas querem, mas, a partir do momento que elas passam a querer deixarão de ser interessantes ao olhos, porque se poderão tê-las quando quiserem.
Entendeu?
Ele queria te conquistar e a partir do momento que conseguiu já não era mais interessante.
Ele te queria, mas, sem compromisso apenas com ficadas e quando você disse que existia um sentimento da sua parte, tratou logo de te dispensar.
Oportunidade só se tem uma vez na vida.
Conheço alguém que está passando por uma situação parecida como a sua esnobou um homem e quer contornar a situação, mas, está com medo dele revidar na mesma moeda.
Difícil!
Se ele está tendo essas atitudes como uma maneira de vingança contra a sua pessoa é infantilidade dele e se for pra tê-la aos seus pés, pior ainda.
Eu vou te aconselhar a não correr atrás dele e esperar pra ver as cenas do próximo capítulo.
Se ele fez isso como vingança irá te procurar, mas, se realmente não te quer mais, então, o melhor é você partir pra outro.
O seu maior erro foi ter escutado suas amigas e ter se aberto pra esse rapaz que logo tratou te tratar com frieza e demonstrar que não queria nada sério contigo.
Talvez ele tenha te usado a um mês atrás apenas pra suprir a carência dele e homem quando quer algo fala bonito pra conquistar e nós mulheres caímos feito umas patas.
Eu sei que está doendo, porque só o dono da dor sabe o quanto dói ser desprezado por alguém ainda mais quando envolve sentimento.
Pelo menos você admitiu que errou e agora leve como aprendizagem que as vezes vale mais dar uma oportunidade pra alguém na vida do que ficar na dúvida do que podia ter sido. 
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Moça, na minha opinião ele não está querendo se vingar, ele só deve ter conhecido outra pessoa por quem se interessou e ela fez ele ver que a felicidade dele não depende de vc! Ele pode nem estar saindo com ela mas percebeu que vc não é a única mulher do mundo, que ele não precisa rastejar por uma migalha da sua atenção como se vc fosse a única capaz de fazê-lo feliz...

    Eu tenho uma amiga que namorou por 4 anos com um cara, no início ela não queria mas ele insistiu tanto que ela aceitou. Ele sempre fez tudo por ela como se só estar ao lado dela fosse o suficiente. Depois de 4 anos ela resolveu terminar pq achava que não o amava e que poderia encontrar alguém melhor. O cara ficou louco, ligava pra ela toda madrugada, mandava e-mails, ia atrás dela na faculdade, chorava etc. Ele falava que ela era a mulher da vida dele e que nunca seria feliz se não fosse com ela. Às vezes ele saia com alguma menina mas era só minha amiga piscar que ele largava a menina e corria atrás dela de novo. Foi assim mais de ano até que ele conhecer determinada garota. Ele foi se envolvendo e finalmente viu que ele podia sim ser feliz com outra e que ela correspondia os sentimentos dele, dava o carinho e a atenção que minha amiga não dava. Quando minha amiga percebeu ela ainda estava sozinha, decepcionada (pq a maioria dos caras só quer farra e ela não achava nenhum que a tratava bem e valorizava igual o ex) e o ex estava se afastando dela, então ela sentiu falta, viu o que estava perdendo e foi atrás mas já era tarde, o ex falou que já tinha sofrido o suficiente por ela, que estava finalmente conseguindo ser feliz de novo e que não ia arriscar perder isso. Hj ele está casado com essa garota e minha amiga continua sozinha...

    ResponderExcluir
  2. Sim, você está colhendo o que plantou, tambem concordo com a Kat, acho que esse cara não quer se vingar, se ele ainda gostasse de você, não conseguiria ser frio com você. Ele provavelmente desencantou de você ou achou alguém melhor, ou talvez até tenha pensado que está apenas sendo usado por você. É aquela velha história "se você não o quis quando podia, não poderá tê-lo quando quiser".

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet