• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Como não magoar minha amiga?


Leitora:A questão é que eu me apaixonei por um rapaz que eu já conheço a algum tempo, e nós realmente nos gostamos.. o problema é que minha amiga que eu também amo muito também gosta dele.... Eu não quero magoar ela, mas também não quero abrir mão dos meus sentimentos por ele, afinal, ele me faz sentir incrível, amada, como se não houvesse mais ninguém no mundo a não ser nos dois...mas tenho tanto medo de deixá-la triste, ressentida e acima de tudo não quero ferir os seus sentimentos.
Não vai ter como fugir dessa situação sem magoar a sua amiga, porque, afinal de contas, ela gosta do mesmo rapaz que você. 
Você não quer perder a amizade dela no entanto, quer feliz com essa rapaz.
Você pode se arrepender e magoar muito depois disso e não vai conseguir falar com ela, dependo da reação que tiver quando souber que vocês dois estão juntos.
Pode ser que ela se sinta traída e se afaste de você, porque gosta desse rapaz e não iria conseguir vê-lo do seu lado.
O que você acha que vai durar mais, uma amizade ou um namoro? 
Então, você tem que ver o que é mais importante pra você. 
Não esqueça de que amigos não irão te trair, se são verdadeiros. Namorados podem. 
E não estou falando isso para você sentir medo e tal de namorar. Coloque numa balança qual dor seria a pior se perdesse um deles. E poxa, vamos respeitar os sentimentos de sua amiga né? Acho que vale mais do que uma paixonite de adolescente. 
Caso você goste muito dele, tente conversar com a sua amiga, mas, sem colocar nos pratos limpos, apenas num primeiro momento comentando sobre o que ela sente por ele, o que aconteceria se ele ficasse com uma menina... E assim vai.
Não vai ter muito jeito, chegará um momento que ela vai saber da verdade e melhor que seja por você do que por outra pessoa ou que veja vocês dois juntos.
Eu te aconselho a parar, pensar, analisar e agora com cautela para não ficar sem esse rapaz que você diz que tanto gosta e é recíproco e sem a amizade dessa sua amiga.
Estranho é ela ser sua amiga e não saber do envolvimento de vocês dois ainda.
Você nunca mencionou o sentimento que tem por ele?
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Responda a essas perguntas que talvez te ajude a decidir...

    - Ele sabe que ela gosta dele? Se sabe ele, ele já deu alguma esperança pra ela? Já brincou com os sentimentos dela?

    - Se fosse o contrário, se ele gostasse dela em vez de gostar de vc, vc ia querer que ela abrisse mão dele pra não te magoar mesmo sabendo que isso a deixaria muito infeliz? Isso não te parece egoísmo?

    (Se EU estivesse no lugar a sua amiga eu não ia pedir pra vc não ficar com o cara já que vc não tem culpa de ela gostar do cara tb e nem de ele gostar de vc e não de dela...)

    Depois de responder a essas perguntas, converse com ela e veja como ela reage... Pode ser que ela reaja bem, que daqui um tempo ela conheça outro cara e todos fiquem de boa. Não sofra por antecipação... Se ela não quiser que vc fique com o cara sabendo que ele te faz feliz só pra ela não ficar com o orgulho ferido reavalie a amizade, avalie se ela não está sendo egoísta e injusta pq o que vc relatou é bem diferente de ela estar namorando com o cara e vc tentar roubar o namorado dela...

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet