• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Conheci um rapaz no aplicativo Amino, será que realmente ele está interessado em mim?


Leitora:Olá Millena, tudo bem?. Já pedi, alguns conselhos seus, e novamente,os peço, a algum tempo, baixei um app no meu celular, chamado AMINO, nele existe várias comunidades. Então, resolvi participar de uma de namoro. Apareceram, vários garotos da minha faixa etária (15 a 17 anos). Então, em um certo dia apareceu um garoto, muito interessante ,de 15 anos, a gente conversou bastante. Fiquei interessada, ele pediu meu WhatsApp, eu dei, mas conversávamos mais na comunidade. Eu acho que gosto dele, mas não, falei nada a ele, pois não acredito em namoro virtual, e agente esta sem falar a algum tempo. O que eu faço Millena, me aconselha,e além desse dilema de namoro virtual, gostaria de um conselho, para ter mais assuntos com ele. Será que realmente ele está interessado em mim?. Me responde,essas perguntas,porque elas não, saem da minha cabeça.Beijo,Millena.
Aplicativos são uma excelente forma de conhecer pessoas, mas, nem sempre relacionamentos acontecem na vida real e na maioria das vezes só fica no mundo virtual.
A realidade é que você apenas conversou com ele no aplicativo, conhecê-lo pessoalmente não conhece.
Ah, Millena, mas, ele estava numa comunidade de namoro!
E daí?
Algumas pessoas entram neste tipo de comunidades, mas, a intenção nem sempre é de namoro sério, muitas vezes de aventura, fazer amizades e conhecer pessoas.
Você se interessou por esse garoto, mas, apenas se algum dia vier a conhecê-lo pessoalmente é que verá se ele é legal e de boa índole, por enquanto, não tem como saber.
E ainda tem o fato de você não acreditar em namoro virtual, talvez, por não ter acontecido contigo.
Vocês também estão a um bom tempo sem se falar, então fica difícil a comunicação.
Eu vou te aconselhar a puxar assunto com ele e tentar conhecê-lo no mundo real para só assim ver se realmente além do seu interesse por ele ainda existe sentimento verdadeiro e assim esclarecer essa sua dúvida.
Tem que conhecer pessoalmente para só depois ver se era o que você pensava ou não.
E sem contar que você só sabe dele o que achou conveniente que saiba.
Pode ser que ele tenha namorada, esteja interessado em outra pessoa ou...
Vai com calma e cautela para não se machucar.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Eu tenho uma amiga que conheceu o marido dela em um desses aplicativos, ou seja às vezes funciona sim mas eles são tipo 10 anos mais velhos que vcs!

    Pode ter certeza que a maior parte dos garotos novinhos que entra nesses aplicativos só quer diversão mas deve ter sim um ou outro que prefere namorar do que só pegar geral.

    Esse aplicativo pode ser bom pra vc aprender sobre o comportamento dos garotos, pra isso vc vai ter que avaliar as reações deles no decorrer da conversa, mas tenha sempre em mente uma coisa FALAR É FÁCIL, o cara pode falar 'eu te amo, vc é o amor da minha vida' pra qualquer uma! ATITUDES é que contam.

    Exemplos:
    - o cara interessado em vc de verdade vai perguntar sobre vc, conversar sobre várias coisas, vai querer contar coisas da vida dele pra vc (problemas, dúvidas etc), vai se preocupar com vc, vai sempre tirar um tempo pra conversar e vai respeitar os seus limites.

    - O cara que só quer farra vai ficar insistindo pra sair ou pedir pra vc mandar nudes, perguntar mais coisas relacionadas a sexo, ao seu corpo do que sobre vc em si, vai arrumar desculpas pra não conversar com vc tipo 'estou ocupado', 'tem muito trabalho essa semana' etc, vai lembrar de vc só no fds quando quer chamar pra farra e vai te pressionar ou te tratar mal, com frieza se vc negar alguma coisa pra ele ou tb pode tentar te manipular falando coisas do tipo 'faça isso pra provar que vc gosta de mim'...

    Sobre o garoto do app, se vc achou o papo legal continua conversando com ele e vai observando os sinais. É bom vc dar atenção pro cara pq ele não vai adivinhar que vc gostou dele, se vc passa a ignorar ele vai concluir que vc não quer nada e vai partir pra próxima! Não tem que ficar com esses joguinhos de 'vou me fazer de difícil pra ele correr atrás' mas não pode virar um chiclete.

    É melhor vc correr o risco e ter a chance de dar certo do que nem tentar... mas lembre-se, observe os sinais e não faça nada que vc não quer só pra agradar, só por medo de o cara ir embora. Se um cara falar 'me manda um nude ou eu não converso mais com vc' é pq ele não está nem aí pra vc, ele só quer receber fotos de mulheres peladas mesmo, sacou?!

    Cuidado com influência das amigas tb, na sua idade muita gente faz merda só pq a amiga fez ou insistiu pra vc fazer... lembre-se SUA VIDA, SUAS REGRAS.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet