• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Me sinto dividida demais, e tudo que eu preciso no momento é de uma luz, pra ter alguma ideia do que fazer pra não pensar tanto nisso, e saber como "resolver" ou pelo menos amenizar essa situação!


Leitora:Oi, Millena! Então, eu vou me mudar pra uma cidade a quase 2 mil km da minha cidade natal, e já estava me acostumando com a ideia, até o momento em que eu acho que me apaixonei... Bom, eu e ele nos conhecemos desde crianças, pois estudamos juntos um tempo, e nossas famílias são muito amigas, mas nós nunca tínhamos ficado até pouco tempo atrás, apesar de já ter rolado interesse de ambas as partes. Nós conversávamos de vez em quando sobre festas de amigos em comum, mas nos tratávamos como amigos simplesmente. Até que esse ano começamos a nos falar todos os dias, e a sair com mais frequência junto com esses amigos em comum, e enfim, um dia, ficamos, e o negócio foi esquentando, mas eu e ele já tínhamos consciência de que eu teria que me mudar de cidade, e que só voltarei pra cidade dele quando estiver de férias, pelo fato de ser muito longe.... Mesmo sabendo disso, nós ficamos várias vezes, eu só ficando com ele e ele só ficando comigo... e chega um momento em que um já não consegue mais ficar sem conversar com o outro, pois faz muita falta no dia a dia! O complicado é que seria muito difícil manter esse relacionamento, porque eu tenho que focar nos meus estudos, e ele também, e é difícil administrar esse tipo de coisa somado a um relacionamento à distância! Eu estou com o meu coração na mão porque vou ter que deixá-lo (e também deixar todos os meus amigos)... esse é um dos momentos mais complicados que já passei, pois nunca havia me mudado de cidade, e agora vou pra tão longe, e pra piorar as coisas eu me apaixonei!!! Me sinto dividida demais, e tudo que eu preciso no momento é de uma luz, pra ter alguma ideia do que fazer pra não pensar tanto nisso, e saber como "resolver" ou pelo menos amenizar essa situação! Me ajuda!!
É uma situação complicada e delicada, mas, todo mundo passou, passa ou passará por escolher morar em outra cidade e ter que se distanciar dos amigos, família, ficante, namorado ou namorada.
São as escolhas que nós fazemos e as mudanças são inevitáveis.
Relacionamentos a distância são muitas vezes difíceis, mas, algumas pessoas conseguem levá-los sem problema algum, depende muito como de cada um lida com o fato de estar longe.
A tecnologia ajuda bastante, mas, tem que se ter o contato físico, senão, perde o sentido.
Em primeiro lugar tem que respeitar e confiar muito, pois sem respeito não tem como ter confiança, pois respeito e a base de tudo.
É bom também ligar sempre que possível para matar a saudades e visitar de preferência e se não for tão distante todos os finais de semana. Se for assim não há distância para quem se ama. 
Num primeiro momento, vocês estão apenas ficando, se vai virar namoro ou dar certo é outra história.
Já namorei alguns rapazes a distância e te digo que ocorreu traições, mentiras e ciúmes da parte deles por este motivo os namoros terminaram.
Eu vou te aconselhar a ter cautela e deixar as coisas acontecerem naturalmente, pois o que tiver de se será...
Fazer uma tentativa não te fará perder nada.
Não se sinta dividida, vá estudar e veja no que vai dar o distanciamento do seu ficante.
Conversar com ele sobre o assunto também seria uma boa forma de você perceber se tem a possibilidade de dar certo e se ele está sentindo o mesmo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet