• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Meu namorado me perguntou com quantos homens já transei, conto ou não?


Leitora:Olá Millena! Meu namorado veio me perguntar com quantos caras eu já transei, pois ele diz que sou a primeira dele e gostaria de saber do meu lado quantos foram antes dele. Tenho 21 anos, perdi a virgindade com meu primeiro namorado aos 13 anos, e de lá até hoje já transei com 33. Sei que é um número alto, respondi a ele que não gostaria de falar pois acho bem pessoal, mas minha consciência pesa por não falar. Ele disse que não tem problema quantos foram, pois irá continuar me amando. Mas tenho receio pela quantidade, não sei qual será o julgamento dele. Devo contar ou me deixar quieto?
É uma situação complicada, pois para muitos homens a namorada tem que ser exemplar e eles querem que sejam os poucos a terem se relacionado com elas.
Já recebi alguns pedidos de conselhos de homens que souberam do passado de suas mulheres e por uma visão machista não aceitam e acabam por prejudicar o relacionamento.
Querem terminar por causa de um passado como se o deles fossem muito limpo e tivessem vivido num mosteiro.
A sociedade é machista e adora procurar coisas pra julgar as mulheres, por isso, se a mulher fez algo errado no passado, o homem vai julgá-la.
Muitas pessoas irão te julgar e dizer que você passou o rodo, já que foram muitos homens em oito anos.
Muitas mulheres valorizam homens com passado promíscuo e galinha e já os homens é ao contrário, não é nenhuma conquista uma mulher fácil que todos pegaram.
"Uma fechadura que abre com qualquer chave não presta pra nada, já uma chave que abre qualquer fechadura é uma chave mestra", pense nisso e terá sua resposta. 
Ele te pergunta e quer saber, porque não faz ideia do número, a partir do momento que ficar sabendo a reação dele pode ser outra e você correria o risco de ser mal interpretada por ele.
Apesar da sua consciência pesar por não falar a verdade ou melhor, você não está dizendo nenhuma mentira para seu namorado, mas, apenas omitindo.
Todo ato tem uma consequência e ela pode ser boa ou ruim, o problema é o preço que se paga pra ver caro ou baixo.
Eu vou te aconselhar a não contar, porque jamais falaria do meu passado com meu namorado, ainda mais que é um assunto íntimo e no seu caso, por esse rapaz dizer que era virgem.
Um pouco difícil, mas, nada impossível.
Você conta e ele ficará remoendo pelo fato de ter sido muitos homens e daí, já é um passo pra destruir o teu namoro.
Ser julgada é ruim demais, ainda mais por atitudes do passado que não tem como voltar atrás.
O silêncio é a melhor resposta e você não está enganando ninguém.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Imaginem..33 um número alto? Em oito anos cerca de 4,1 machos/ano traçaram a perseguida dela. Vai ver ela estava em dúvida de alguma coisa e procurava aprender...

    ResponderExcluir
  2. Ele te perguntou uma vez e nunca mais tocou no assunto ou fica insistindo nisso? Se ele insiste pode saber que a resposta ia influenciá-lo mais ainda.

    Independente de qualquer coisa eu acho que vc não deveria contar pelos seguintes motivos:

    - Foi antes de se envolver com ele então ele não tem nada a ver com isso! (A não ser que vc tenha pego alguma doença nas suas aventuras passadas! Seria até bom vc fazer um checkup falando nisso...)

    - Já vi casos do cara não aceitar isso bem, tipo ele é virgem e vc já se divertiu bastante, isso pode fazer mal pro ego dele. Já vi acontecer até com mulher isso, minha amiga vivia se remoendo pelo fato de o namorado dela ser o primeiro dela mas ele já ter tido outras.

    - Pode deixar ele inseguro. Como ele não é experiente ele pode começar a pensar que vc já deve ter transado com caras que tinham mais habilidade que ele, pode se perguntar se vc não compara ele com alguém dos outros, pode começar a achar que tem a obrigação de ser melhor que todos os outros ou vc vai achar a transa com ele sem graça etc...

    Ou seja é uma informação que, apesar de deixar vc com consciência mais tranquila, só vai prejudicar o relacionamento de vcs...

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet