• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Minha ex disse que me ama, mas, tem medo de voltar comigo!


Leitor:Bem, namoramos por 3 anos e 7 meses, já terminamos uma vez e ficamos separados por 3 meses, 1 ano e meio depois ela terminou comigo de novo e já tem vinte dias que nós terminamos, no começo não entendi muito os motivos mais nesses últimos dias conversamos e ela me falou,falou que terminou comigo por que eu fiquei descuidado com o relacionamento e comigo mesmo, comecei a me vestir mal de vez ou outra deixava meu cabelo grande, algumas vezes esquecia a data do nosso aniversário de namoro, parei de mandar flores e ela disse que isso foi desgastando até que chegou um ponto que ela terminou. Eu jurei para ela que eu mudei, ai nesses últimos dias ela revelou pra mim que ainda me ama e que sente saudades de mim, Disse que queria voltar,mas tem medo de eu não ter mudado. O que fazer?
Parece que você foi desleixando não só do relacionamento, mas, de si mesmo. 
Eu vou aproveitar pra te dizer que a maioria das pessoas quando estão solteiras costumando se cuidar, fazer atividade física, se vestir bem e outros, mas, é só começar a namorar que o amor próprio e a auto estima ficam de lado e se acomodam  porque conseguiram arrumar alguém pra namorar.
As pessoas tem que se cuidar sempre independente de estarem casadas, namorando, noivas ou até mesmo solteiras.
Agora o seu namoro terminou porque caiu na rotina e você se acomodou achando que já a tinha conquistado mesmo, então, não precisava de mais nada.
Relacionamento é como uma flor tem que regar, adubar e cuidar todos os dias, senão, cedo ou tarde acaba morrendo.
Pra você ter essa moça de volta só tem uma coisa que te aconselho a fazer demonstrar a ela que você mudou para que assim volte a te admirar como namorado e pessoa.
Como fazem apenas 20 dias do término e está muito recente é a chance que você tem de tentar reconquistá-la.
Ela mesmo te disse que quer voltar contigo.
Então, você poderia mandar umas flores para ela ou fazer alguma surpresa, já seria uma maneira de demonstrar que mudou ou está querendo ser como era antes.
Chame-a para conversar e peça uma nova chance para demonstrar a mudança e diga que ela só terá certeza de que você é outro te dando outra oportunidade.
Se ela voltar, não vacile de novo!
Se ela não voltar, dê tempo ao tempo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Moço, não me pareceu que ela goste tanto de vc assim não!

    Essas coisas que vc relatou são motivo pra ela te chamar pra conversar e te dar um puxão de orelha, não são motivo pra terminar. Ninguém anda impecável o tempo todo e manda flores toda semanas...

    (Esquecer a data é paia mesmo, ela deve ficar vários dias na expectativa imaginando o que vc vai fazer pra surpreendê-la e vc simplesmente esquece? Hj não tem desculpas mais pra isso não! Se vc sabe que não lembra é a coisa mais fácil do mundo colocar um lembrete no calendário do celular ou do e-mail!)

    Se ela decidiu abrir mão sem nem ao menos tentar conversar antes é sinal de que ela devia estar entediada, devia estar com vontade de experimentar coisas novas sem vc etc, só que agora ela deve estar carente já que está acostumada a ter vc do lado por isso a confusão. (Ela pode ter percebido que não é tão fácil achar outro namorado tb...)

    A não ser que ela tenha tentado conversar e vc não tenha feito nada a respeito essa história está muito estranha.

    De qualquer forma, se vcs voltarem (ou se vc arrumar outra namorada no futuro) deixe bem claro pra ela que sempre que algo estiver incomodando é pra ela te falar! Tem muita mulher que não é clara, que fica dando indireta, dando gelo etc como se esperasse que o cara adivinhasse o que está a deixando grilada. Fala pra ela sempre conversar E esteja disposto a ouvir e a avaliar o que ela falou pq não adianta nada ela falar e vc ficar tentando arrumar desculpas esfarrapadas pra se justificar ou dar a entender que ela está de mimimi ou de TPM. Aprenda a assumir quando vc está errado.

    Ainda acho estranho ela te amar de verdade e ter terminado por esses motivos que vc relatou sem ter tentado conversar antes, desconfio que tenha mais coisa nessa história ainda mais pq ela não falou no dia, falou depois... Fica esperto!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet