• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Por que ele não quis me ver?


Leitora:Olá, preciso da sua ajuda. Conheci esse cara em 2014 pela internet e logo que tivemos a primeira conversa ao telefone tivemos certeza do que queríamos: relacionamento. E aí comecei tudo errado, sugeri que o primeiro encontro fosse na casa dele. Passei o final de semana lá e foi ótimo. Decidimos que íamos morar juntos, viajar e comer muito bacon! Na semana seguinte ele sumiu! Não atendia minhas ligações, nem me respondia na internet. Depois de um tempo ele confessou que ainda estava confuso sobre a ex, com quem ficou por 7 anos, desde a adolescência até os 23 anos. Fui paciente e esperei. Ele falava que gostava muito de mim, que tínhamos tudo pra dar certo e toda aquela baboseira que os homens falam pra manter uma mulher para o momento que for conveniente. Ele me enrolou por 1 ano. Depois fiquei mais na minha e voltei a conversar como amiga e só agora, em janeiro, me declarei, falando que ainda gostava dele e ele disse que ficou surpreso, não esperava que eu ainda gostasse dele pelo tempo que ficamos sem tocar no assunto, disse que não sentia mais nada pela ex e estava disposto a tentar algo sério. Ele é do tipo inseguro, que não tem a si mesmo e procura alguém para suprir suas carências afetivas, é solitário, sempre viaja com os pais e não costuma sair de casa. Em uma das nossas conversas me contou que queria uma namorada, enfim... Depois que me declarei, estava tudo indo muito bem, até que ele começou a ficar distante sendo meio frio nas respostas. Ainda assim continuamos conversando, ele até me mandou uma foto com uma lhama na viagem que fez a Cusco. Combinamos de nos encontrar semana passada e ele veio com a desculpa de que estaria ocupado até o final de semana e me perguntou se poderia ser na próxima. Eu não aguentei e falei tudo o que ele merecia: ''tudo o que aconteceu desde a primeira briga só confirmou o que eu penso de você, um menino disfarçado de adulto que não sabe o que quer. Além do mais, tá tarde, não é mesmo? Hora errada pra você estar aqui (era meia-noite). Ele disse que eu tinha destruído qualquer chance de dar certo com essa mensagem e finalizei a briga com um dos seus conselhos: ''um dia a mais investindo em você, é um dia a menos com a pessoa certa''. E aí ele me bloqueou. Você acha que tem volta? Porque não quis me ver? Essa é a primeira vez que gosto assim de alguém, por isso sinto que vale a pena insistir, de qualquer forma gostaria de uma resposta. Espero poder contar com a sua ajuda, seja virtual ou pessoalmente. Desde já agradeço pela chance de te contar o meu problema.
Vocês cometeram um dos maiores erros que foi de acharem que se conhecendo pela internet que teriam o mesmo objetivo de relacionamento, mesmo sendo feito o contato por telefone.
Nós só sabemos se realmente queremos o mesmo que outra pessoa conhecendo-a aos poucos cara a cara e não no mundo virtual.
Eu quando era adolescente e muitas  outras pessoas assim como você já passaram pela mesma situação de acharem que era algo sério e descobrirmos que na verdade era diversão.
O primeiro encontro na casa dele foi uma péssima escolha, pois já me deu a impressão de que ele queria te esconder das outras pessoas e sem contar que tem o perigo de acontecer algo grave, já que você não conhecia ele direito.
O melhor lugar pra encontrar alguém é um local público, porque se acontecer alguma coisa tem a quem recorrer.
Você fantasiou num primeiro encontro, morar junto com alguém que você não conhece, viajar e menos pior é comer bacon apesar de engordar, mas, essa atitude o afugentou e o fez sumir, porque ele percebeu que você queria algo sério, mas, que não era o mesmo que ele queria. 
Já tinha todos os indícios de que ele não estava afim de você, o sumiço, o não atendimento das suas ligações, as faltas de resposta e a velha desculpa esfarrapada de que ainda pensava na ex.
O pior foi você ter acreditado nas mentiras dele e tê-lo esperado por um ano perdendo a oportunidade de conhecer alguém que realmente gostasse de você de verdade.
O fato de você ter se tornado amiga dele a fez se iludir de que um dia a amizade se tornaria namoro, mas, óbvio de que não aconteceria.
E mais uma vez, ele te enrolou direitinho no banho maria e arrumou mais uma desculpa pra não te encontrar, tenha certeza de que no próximo fim de semana teria outra justificativa.
Eu vou te falar o bordão do site "as pessoas só fazem conosco, o que nós permitimos" e você deixou esse rapaz te fazer de boba durante um ano e até hoje não se tocou que ele não te quer.
Eu sei que é duro o que vou te dizer, mas é preciso pra você entender, não adianta você gostar e querer ele, se ele não te quer e ficar correndo atrás como se algum dia fosse acontecer algo porque não vai.
Relacionamento pra acontecer tem que ser com duas pessoas e ele não te quer, se quisesse já estava do seu lado.
Ele mais uma vez se aproveitou das verdades que você disse para usar como justificativa pra não estar ao seu lado.
Tenha mais amor próprio e esqueça esse rapaz que só quer brincar com seus sentimentos.
Ele não quer te ver, porque não está interessado em você e aliás, nunca esteve, apenas desejou te conhecer e quando percebeu que a sua intenção era relacionamento sério e os seus sentimentos, logo tratou de te dispensar.
Parte pra outro, não vá atrás dele, nem procure saber nada sobre ele o ignore e trate de se valorizar e jamais deixar que outro homem faça o mesmo contigo.
Não tem volta, porque você e ele nunca tiveram nada sério e ele não quer você.
Se ele não te quer, tem quem queira, então, como diz a música "reconhece a queda e não desanima, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima".
Você já ficou um ano esperando esse homem, vai ficar mais quanto tempo?
Eu vou ser sincera contigo e te dizer que ele tem outra pessoa.
Não vale a pena insistir em um relacionamento que só você na sua cabeça acha que vai dar certo.
O que mais esse rapaz tem que fazer pra você perceber que ele não te quer?
Você já foi dispensada várias vezes por ele, então, chegou a hora de enxergar que está fazendo papel e boba e reagir.
Acorda pra vida!
Você acredita em Papai Noel?Coelho da Páscoa?
Não fica caindo em conversa fiada de qualquer homem!
A cada minuto que você fica com esperanças de que esse rapaz vai te ver e querer, você está perdendo a oportunidade de encontrar o homem certo que te ame de verdade, queira e demonstre através de atitudes.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Vc diz que ele é inseguro, procura outras pessoas pra suprir suas carências afetivas etc, mas acho que VC está fazendo a mesma coisa embora não tenha percebido!

    Vc disse que é a primeira vez que gosta de alguém assim, mas a pessoa que vc gosta não existe! Vc se apaixonou pela idealização dele que vc criou na sua cabeça e fechou os olhos para a realidade!

    É extremamente improvável, eu diria quase impossível, uma pessoa segura, madura, independente e sem problemas de auto estima fazer o que VCS DOIS fizeram (decidir no primeiro telefonema que querem um relacionamento e no primeiro encontro decidir que querem morar juntos)!

    Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa! Se ele fosse maturo e te respeitasse ele não ia aceitar esse lance de relacionamento e de morar junto ainda estando ligado à ex. Se ele percebesse que te queria depois de ter esquecido a ex ele teria tentado te procurar e te conquistar.

    Por outro lado se vc tivesse mais amor próprio e não fosse tão carente vc não teria se declarado, esperado nem corrido atrás depois da primeira vez que ele te dispensou!

    Resumindo, o cara não te quer, é mais fácil, do ponto de vista dele, vc ser um problema que ele arrumou e agora não consegue resolver.

    Quando a vc, vc tem que olhar pra si mesma e ver os erros que está cometendo, tem que encarar a realidade de estar sendo carente, sem amor próprio e se anulando por migalhas de atenção de um homem que claramente não te quer!

    Aproveite que ele falou que agora acabou, risque ele de vez da sua vida e se reconstrua pra não cair nesse tipo de situação de novo no futuro...

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet