• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Gosto muito dela,mas,não dá para se ter uma amizade falsa que só você é o amigo!


Leitora:Milena,não é a primeira nem última vez que você me ajuda,e seus conselhos e sua visão está sempre certa,te admiro muito e desde já agradeço.Beijos sua linda!!!Bom é o seguinte tenho uma melhor amiga (vou chamar de queijo) que conheci na sexta série,eu entrei no grupo de meninas do colégio,tinha 6 meninas,super legal,e essa queijo era a bestinha que fazia o que as meninas queria,e as meninas eram falsa com elas,fui me aproximando dela e quando chegou na sétima já éramos amigas,as outras começou a fazer falsidade ficar com inveja e enfim nós duas se afastamos do grupo,nessa mesma época eu gostava muito de um menino e ele me humilhava demais,ficava depois me dispensava,então eu deixei ele de vez e fiquei tão triste,de verdade chorava tanto e imagina quem me ajudou ela.Uma boa amiga viajou comigo curtiu o São João que nunca tinha ido,não sabia se vestir,se vestia como uma criança,muito mal,nem saia com as ex amigas e eu ensinei tudo a ela
Fomos para o ensino médio,e eu estava pela manhã e ela pela tarde,queijo deu um jeito de vim para a manhã,para ficar perto de mim e a amizade não enfraquecer,mas quando ela chegou,não ia na minha sala só eu que ia na dela,começou a namorar me esqueceu não me procurava mais,o namorado queria até ficar comigo e eu avisei mas ela nem thum para mim.
Agente foi se afastando depois ele deu um pé na bunda dela no inicio do ano passado,queijo mudou até de estilo por causa dele,começou a usar roupa preta, a imitar as modinhas de colégio que você sabe,e ela veio me procurar como gosto muito dela,eu voltei.Eu sou uma pessoa de 17 anos,mas minha mente não porque eu queira é de 25,sou centrada e não gosto dessa imaturidade dela,estamos próximos da fase adulta e precisamos amadurecer,porque o mundo não é fácil.
Sou ciumenta admito,mas ela conheceu umas meninas na sala dela e voltou a me esquecer,eu conversei com ela que poderia ter outras amigas mas não era para me esquecer ,ela ficou bem,mas sempre no mesmo sendo falsa.
Esse ano fez sua festa de aniversario eu fui e tudo bem,ela me falou que talvez iria ter a ressaca mas eu disse que não poderia ir,realmente teve mas ela nem me contou fiquei sabendo por terceiros,esta saindo com outras duas meninas quando chamo diz que esta sem dinheiro,e nem na minha sala ela vai mais,fiquei diferente com ela,ela percebeu e ficou me perguntando e eu disse eu não,estou a mesma coisa(com deboche),ela disse que queria falar comigo,mas depois não me disse nada .
Agora o único contato que estamos tendo é por causa de um menino que estava falando mal de mim e me bloqueou ai ela esta falando com ele,porque ele agora quer ela,me chamou de mal educada e tudo,um crianção que queria me fazer de besta e eu não quis conhecer ele.
Enfim tem uma festa agora em junho que ela sempre vai comigo, saiu o 1 lote para comprar e antes do aniversário agente tinha até combinado que iria os três dias,mas não falei nada com ela,só com a irmã dela que disse que iria,mas nem sei se vai.
O que você acha que devo fazer,gosto muito dela,mas,não dá para se ter uma amizade falsa que só você é o amigo,amizade é um lanço de confiança,amor,sinceridade,companheirismo e acima de tudo atenção,me diga o que acha,o que devo fazer,como agir.Esse é meu último ano de colégio ela mora perto do colégio e eu longe,não gosto de lá,decidir que quando sair irei apagar todos da minha rede social,pretendo incluir ela se continuar assim.
Me dê uma luz...
Hoje em dia é complicado ter laços de amizades sinceras e verdadeiras, pois algumas pessoas não sabem o que é isso.
O seu caso, por exemplo, você ajudou essa sua amiga abrindo olhos dela que as outras amigas a usavam e faziam de boba e ela está fazendo o mesmo contigo.
Bastou ela arrumar um namorado para cometer um dos maiores erros que as pessoas cometem deixarem as amizades de lado por causa deles. 
Se você está namorando que bom, mas, jamais deixe de fazer as coisas que fazia antes de namorar ou deixar as amizades de escanteio, porque amanhã ou depois quando esse relacionamento terminar vai ficar difícil criar laços de amizades com os amigos antigos de novo. 
A realidade é essa sua amiga nunca foi sua amiga de verdade, porque sempre que surge uma oportunidade esquece de você seja quando namorava ou quando fez novas amizades com outras pessoas.
A amizade só aconteceu da sua parte, mas, não da dela.
Ciúmes teu?
Não, mas, amizade é o tipo de relacionamento que tem que ser espontâneo e sem cobranças.
Eu vou te aconselhar por mais que você goste de ter essa menina como amiga que se afaste dela, pois, ela não merece ter a sua amizade e nem te considera como amiga.
Amizade tem que ser dos dois lados e não com falsidade.
Ela é falsa contigo e por este motivo não tem como ter um laço.
Procure escolher melhor as suas futuras amizades e observe mais o comportamento das pessoas contigo para não ter amigas da onça como essa menina é.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Moça é um grande erro a gente se achar mais madura do que realmente é.
    Vc não tem a maturidade de uma mulher de 25 anos! Eu tenho 31 ou seja, já passei dos 17 e já passei dos 25 e pelo que vc escreveu vc tem as preocupações, os problemas e a maturidade de uma garota de 17 anos.

    Sobre se afastar das amigas no namoro. Isso é normal até certo ponto. Se vc sai com as amigas todos os fins de semana quando está solteira, quando estiver namorando vai conseguir sair um ou no máximo 2. (Observe sua mãe, tias, primas mais velhas, pode ver que as que estão namorando ou são casadas não tem tanto tempo pra sair com as amigas quanto as solteiras..., quando vc arrumar um namorado vc tb vai ter menos tempo para as amigas (lembrando que menos tempo é diferente de tempo nenhum!)
    Para as amigas que continuam solteiras e que antes tinham a amiga disponível o tempo todo vai parecer que elas foram abandonadas e trocadas mesmo, mas tudo tem limite, tem gente que se acha superior pq arrumou um namorado enquanto as amigas estão 'encalhadas'.

    Sobre sua amiga, por vc a ter ajudado, ter ficado do lado dela etc, vc criou a idealização de que ela seria sempre a sua amiga, sempre grata por tudo que vc fez, que seriam vcs duas juntas contra o mundo. Vc tem que parar pra olhar pra ela agora e ver quem ela realmente é, fora da fantasia que vc criou.

    Pode ser que ela goste de outras coisas que ela está vivendo com as amigas de agora, pode ser que vc faça com que ela se lembre da época em que ela era um "patinho feio", pode ser que pra ela agora vc é a amiga careta, ou pode ser que ela goste de vc mas que queria ter outras amigas tb, pq a medida que vcs crescem vcs vão conhecer outras pessoas sacou? Se for esse último caso, vc tem que arrumar outras amigas tb. Eu por exemplo tinha as amigas da minha rua, quando comecei a estudar, fiz amigas no colégio, quando mudei de colégio fiz novas amigas no colégio novo, quando entrei pra faculdade fiz amigas lá tb, tb fiz amigas quando comecei a trabalhar. Não deixei de ter amizade com as primeiras amigas mas não tenho mais tempo pra elas como tinha antes. Hoje minhas melhores amigas ainda são as que conheci no segundo colégio, ainda tenho contato com as outras mas essas são as que são mais compatíveis comigo então são as com que saio mais, converso mais etc.

    Qualquer relacionamento (tanto romântico, como de amizade) só é bom se for espontâneo. A partir do momento que vc tem que cobrar atenção algo está muito errado. Não corra atrás, não fique cobrando nada, se ela for sua amiga de verdade não vai precisar disso. Não fique na dependência dessa amizade, pq claramente ela está fazendo outros amigos e não quer andar grudada com vc o tempo todo, pode ser que ela se identifique mais com as amigas de agora do que com vc. Procure outras atividades e outras amigas pra vc tb.

    Muito cuidado com uma coisa muito comum na sua idade, tem muita gente que se lasca por fazer algo só pra se enturmar. Por exemplo, se vc não bebe e sua amiga arrumar amigas que bebem, não comece a beber só pra poder acompanhá-las! Seja sempre firme nas suas decisões e na sua personalidade!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet