• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Meu ex terminou comigo pois já não aguentava me dar mais chances!


Leitora:Eu conheci meu ex pela as redes sociais, a gente começou a conversar, conversamos bastante tanto que nossas conversas iria até 3 horas da manhã, a gente ama cachorros só nesse de ''cachorros'' passamos horas falando sobre. No começo não tínhamos nenhuma briga, nem nada (isso tudo como um relacionamento a distância) Conversa vai e conversa vem, acabamos nós aproximando, na verdade desde do início já fizemos planos sem a gente perceber, depois foi passando dias e quando eu fui ver a gente já estava se chamando de amor. Ele tem 21 anos e eu tenho 18, sempre foi mais maduro e eu a imatura da relação eu não sabia o que fazer em um namoro sério (Nunca namorei sério) eu falei isso pra ele, pra que ele entendesse o quanto eu podia errar, os primeiros dias Millena foram os melhores da minha vida não vou negar o quanto ele era bom pra mim, o que faltou da minha parte foi confiança. Foram começando as brigas Millena sabe por besteiras, muitas besteiras (por minha parte) Ele dizia que eu era um imã de problemas em certas eu vou concordar, mas eu avisei pra ele. Brigávamos por tirar o nome de amor, por besteiras mesmo. Sabe, a gente vivia se separando e ele sempre falava que não queria mais nada e ponto mas eu como a insistente que sou eu ia atrás até porque quem errava era eu, e pra mim isso não é se humilhar isso é o de menos se realmente for valer a pena eu to nem aí deixo meu orgulho pra traz o que eu quero mesmo e ser feliz com quem eu amo!!! Hoje foi totalmente diferente não teve meu jeitinho, não teve perdão, não teve nada, eu sou vi o meu chão acabar. Ele só queria confiança em nosso relacionamento, queria dar um passo à frente e eu não confiei nele, ele me bloqueou em tudo...Toda vez que ele queria fazer a gente ficar eu afastava ainda mais ele de mim, essa última vez que nos falamos eu fiz uma coisa que foi demais ele deveria ter entendido que passou tanta coisa pela a minha cabeça, deveria ter paciência (difícil, eu sei, mas em um namoro sempre tem que ter paciência) Eu achei que ele tinha me enganado, nessa hora eu fiquei cega, falei coisas absurdas. E agora acabou tudo, eu não sei se ele quer falar comigo, eu não sei se vou atrás dele de novo porque ele disse ''Você não serve pra ser namorada de ninguém, eu fiz tudo pra nós dois ficar juntos mas você parece que é um imã dos problemas, então se eu fosse você nem me procurava mais'' Eu fui tantas vezes atrás dele..Não sei se devo ir de novo, me ajuda !?
Bem, já é meio caminho andado, você assumir os seus erros e comportamentos imaturos dentro deste relacionamento. 
O seu maior erro foi assumir a sua imaturidade e postura errada diante de várias situações nesse namoro, mas, não fazer nada para modificá-los e fazer de forma diferente.
Não adianta nada você assumir que errou e continuar tendo as mesmas atitudes.
Você ir atrás de alguém que se ama uma vez tudo bem, mas, correr atrás sempre é se humilhar e o seu namorado acabou perdendo a admiração que tinha pela sua pessoa e se desencantando aos poucos por aquela garota lá do começo que ele ficava horas conversando.
Na sua cabeça ir atrás não é se humilhar e sim deixar o orgulho de lado e fazer valer a pena, mas , esse "valer a pena" não é o que ele pensava e nem a maioria das pessoas acham.
É falta de amor próprio e o primeiro amor que temos de ter é esse e você não tinha pois desconfiava desse rapaz.
Ele te dava motivos?
Não, ainda mais que entre tantas garotas, ele te escolheu pra namorar e sério, o que hoje em dia poucos homens o querem.
Se ele te escolheu é porque gostava da sua pessoa e você o cativou.
Se você nunca tinha namorado antes, então, deixasse que ele te ensinasse como se namorava e não bancasse a possessiva e ciumenta destruindo tudo o que esse rapaz sentia por você.
Ele te bloqueou?
Sim, porque sabe que como você é imatura e não entendeu que ele não te quer mais(sei que é duro ler isso , mas, é necessário pra você crescer e amadurecer) vai ficar indo atrás dele e rastejando e humilhando por alguém que te disse não.
Quanto mais você for atrás dele, menos ele vai te querer de volta.
Eu vou te aconselhar a não ir atrás dele e dar um tempo para que ele possa pensar e quem sabe sentir sua falta e vocês conversarem para uma possível volta.
Se acaso , isso não acontecer ou demorar muito, faça como diz a música:" reconhece a queda e não desanima, levanta sacode a poeira e dá a volta por cima".
Ele foi seu primeiro namorado, então, tenha bom senso e discernimento para não ter as mesmas atitudes e erros num próximo.
Se valoriza e tenha mais amor próprio!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. É, vc tem que amadurecer muito ainda! Vou te chamar a atenção para alguns pontos pra vc refletir (ou não...):

    - Vc sabe que é imatura mas isso não te dá carta branca pra fazer o que quiser! Vc tem que pensar 'sou imatura, o que posso fazer pra melhorar?', 'estou com vontade de gritar com ele pq a vizinha curtiu uma foto dele no face, devo mesmo fazer isso? a curtida da vizinha merece mesmo que eu discuta com meu namorado e crie atritos na nossa relação?' mas em vez disso vc pensa 'tô nem aí, vou fazer depois eu corro atrás e falo que foi imaturidade'!

    - Esse lance de brigar e voltar, brigar e voltar funciona muito bem nas novelas, principalmente nas mexicanas, acontece muito em Malhação tb, mas é um saco na vida real!! Duas pessoas imaturas podem até se entender assim já que vão curtir ficar correndo atrás uma da outra mas, pra uma pessoa madura, que quer algo sério e estável, namorar alguém como vc é como namorar uma criança birrenta! Ele pode até ser paciente no início na esperança de que, quando vc estiver mais segura as coisas melhorem, mas se vc continua cometendo os mesmos erros repetidamente não tem paciência que resista não!

    - Reconhecer o erro mas continuar o cometendo não adianta nada! É tipo o gordo que faz drama e chora pq não consegue emagrecer sentando no sofá comendo um balde de frango frito com coca cola! Só saber que está gordo e que precisa emagrecer não vai fazer com que ele perca peso se ele não efetivamente fizer nada a respeito.

    - Alto piedade é a pior coisa que alguém pode fazer a si mesmo! A sua imaturidade é SUA, vc é quem tem que lidar com ela, as outras pessoas não tem nada a ver com isso e elas não tem obrigação nenhuma de aguentar nada! Pare com essa de 'ele não teve paciência comigo', 'ele não me ajudou', tem um monte de gente ficando parada na vida pq em vez de fazer alguma coisa fica se lamentando que sobre quão o mundo é injusto, sobre as pessoas não a entenderem ou ajudarem etc não seja essa pessoa!

    - Cumpra suas promessas! Se vc prometeu que não vai mais fazer alguma coisa mas na primeira oportunidade já está fazendo de novo vc vai perdendo a credibilidade, vai desencantando a pessoa pq além dela ficar chateada por vc estar fazendo algo que sabe que ela não gosta vc está descumprindo a sua promessa! Uma hora a pessoa cansa de perdoar, cansa das suas promessas já que elas não tem valor!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet