• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eles me acham feia!


Leitora:Olá, não sei bem como começar essa conversa, então vou tentar ser breve.Eu namoro com um cara, bem ciumento, o que vejo é que ele tentar controlar bastante o ciúmes dele, tenta mesmo. Algumas vezes consegue. No início de namoro, ele disse que não gostava que namorada dele usasse shorts muito curtos, então eu fui parando de usar. Certo Dia, ele me mandou uma foto que eu estava horrorosa, mas ele disse que eu estava linda, que tinha amado meu cabelo "cacheado" (não estava, mas eu não comentei nada) então ele insistiu que eu usasse o cabelo sempre daquele jeito. Então fui parando de fazer escova no cabelo, depois de uns dias, ele disse que queria muito me ver sem maquiagem (sem rímel ou delineador/São as únicas coisas que eu uso além do batom) depois que ele disse isso, eu parei de usar delineador. Só que eu me sentia bem com cabelo liso e minhas maquiagens. Eu reparei que ele gostava de tudo que me deixasse ainda mais feia, talvez, sei lá... Uma tentativa de fazer com que eu não desperte atenção de outros, então eu conversei com ele, ele ficou muito irritado, mas tentou entender meu lado. A única coisa que disse que realmente não gostava era dos shorts muito curtia. Depois de dois dias, ele veio me buscar no trabalho pra irmos na casa de um amigo dele, eu reparei que ele estava meio irritado com algo, estava até inquieto. Então perguntei várias e várias vezes oque era, e ele me disse, ele me disse que estava atrás de um cara, que ia achar o cara porque ele é um outro estavam fazendo fofoca fiada. Isso atiçou minha curiosidade, então questionei ele até ele dizer. Ele foi e me falou que esses caras estava zoando ele falando que eu sou esquisita, feia e magrela. Cheguei na casa desse amigo dele e ele me pediu pra ficar lá, porque ele ia atrás do cara de novo. Eu não deixei, disse que não me importava, jurei de pé junto que não estava nem aí. Mas eu estou! Eu sou o tipo de pessoa que tem a auto estima MUITO baixa, mas tento esconder o máximo possível. Já haviam me chamado de feia antes e a dor que eu sinto é sempre a mesma ou até maior. Aos poucos estou mudando minhas roupas, olhando coisas de moda entre outras coisas, mas hoje eu parei pra pensar e... Isso tudo não vai resolver, se eu não me achar bonita. O problema entram aí, eu não acho. Nem sei porque ele me ama tanto como ele diz. Ele é lindo,perfeito, eu não tenho nada pra ele admirar. :( :'(
Na minha opinião, você está deixando de ser a pessoa que você é para ser a namorada que o seu namorado quer. 
Você está se anulando por ele, deixando de usar short, maquiagem e cabelo liso porque o seu namorado não gosta, mas, ele te conheceu assim e se interessou pela pessoa que você era.
Quando deixamos de ser quem somos para sermos o que o outro quer, criamos um personagem é como se interpretássemos um papel numa novela.
Jamais deixe de ser quem você é por ninguém e muito menos para agradar a qualquer homem que seja ou namorado.
Porque começa dessa maneira com pequenas coisas para depois a pessoa querer te mudar completamente.
Ele querer tirar satisfações com um amigo por ter falado mal de você é besteira, seu namorado deveria deixar  pra lá porque gosto não se discute, se respeita e o que é bonito pra uma pessoa pode não ser pra outra.
O importante é ele gostar de você da maneira que você é.
Eu vou te aconselhar a ter mais amor próprio, se valorizar e não deixar o que as outras pessoas acham ou pensam sobre a sua pessoa te afetem.
Se você gosta do seu cabelo liso, o deixe desta forma, se não sabe utilizar maquiagem, mas, gosta e quer usá-la, o faça e também faça um curso de auto maquiagem para fazer make mais elaborados e se gosta de usar short também use, pois, você é nova tem um corpo bonito e não tem porque escondê-lo.
O fato dele ter ciúmes de você pode estar influenciando na forma em que ele quer te transformar, mas, esse comportamento é insegurança dele.
Ele é que tem de resolver isso e não você.
Que bom você querer saber sobre moda.
Moda é um universo interessante, gostoso e feminino.
Nós aprendemos muito.
Aliás, toda mulher gosta do assunto e é bom saber o que será usado na próxima estação e como combinar as roupas e sapatos.
Levanta essa auto estima, se ele te escolheu entre outras garotas é porque viu sua beleza e outras coisas mais!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Moça, gosto é relativo. Eu sou magrela, meu ex queria que eu engordasse pq ele queria 'carne pra pegar', o meu atual não quer que eu engorde de jeito nenhum, dizendo ele que se eu engordar ele vai me arrastar pra academia (não faço dieta só pra agradar, sou daquelas magras de nascença que não engordam nem a pau...)

    Beleza é relativa tb, sempre vai ter outra mulher mais bonita que vc e sempre vai ter outra mais feia que vc e sempre vai ter o cara que vai se sentir mais atraído pela 'mais feia'.

    Eu tenho uma amiga baixinha, um pouco acima do peso e com o nariz meio torto que vive cheia de caras correndo atrás e tenho uma amiga linda, alta, loira, com peitos turbinados que sempre está sozinha pq a primeira é alegre e divertida enquanto a segunda é chata e cheia de mimimi.

    Tem cara que adora uma menina tipo Barbie, outros adoram aquela descabelada que vive de jean e tênis ou seja, nesse mundo nada é absoluto! Por mais bonita que vc seja sempre vai ter alguém pra te achar feia e por mais feia que vc seja sempre vai ter alguém pra te achar bonita... Sabe o que isso significa? Que é impossível agradar a todos! Vc tem que se vestir e se maquiar do jeito que vc gosta e pronto que um dia vc vai achar alguém que goste de vc exatamente assim!

    Sobre pesquisa de moda, isso é legal mas toma cuidado, não tire por base as modelos de revistas, a maioria das imagens de revistas são manipuladas então divirta-se trocando seu guarda roupas mas não se compare às modelos que estão lá...

    Aparência conta sim, é o que chama a atenção à primeira vista, mas não é tudo, as coisas são muito mais complexas que as aparências por exemplo um carro bonito não vale nada se não tiver um motor que funciona, um celular bonito não é bom se for lento e ficar travando, um livro com a capa bonita não é bom se a história não for boa, uma comida bonita não é boa se o sabor for ruim etc, etc... ou seja, não seja tão simplista, não ache que vc não tem valor só pq não é tão bonita quanto acha que deveria ser...

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet