• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Estou desconfiada de que meu ex namorado está saindo com uma prima minha periguete.


Leitora:Oi Millena, estou escrevendo pois, preciso de ajuda não sei mais o que fazer e ficar assim não dá mais, a dúvida me atormenta. Vou direto ao assunto: Estou desconfiada de que meu ex namorado está saindo com uma prima minha periguete. Passei a desconfiar porque vejo eles online sempre ao mesmo tempo no whatsapp, isso mesmo, eu tenho vigiado eles inclusive de madrugada e os horários batem demais, estou certa que estão se falando por causa disso. E isso está me fazendo muito mal. Toda vez que vejo quase tenho um treco. Mas eu queria ter prova concreta disso e quase contratei um detetive particular, só não dei continuidade porque esse serviço é bem caro mas confesso que me traria paz, pois a dúvida me mata. A gente tentou reatar mas não deu certo, pois eu não confio mais nele depois que me traiu uma vez e terminamos. Mas confesso que gosto dele, porém acho que ele não tentaria mais uma reaproximação comigo. Inclusive da última vez disse que desencantou. Mas fico pensando se um dia ele vier atrás de mim como devo reagir uma vez que desconfio desse caso entre eles? Faz alguns dias que bloqueei ele no whatsapp por conta dessa desconfiança, pois acho que estou certa disso. O que você acha de tudo isso? Me ajuda!
Primeiramente, ele é seu ex namorado e apesar de você ainda gostar dele depois de todas essas atitudes erradas referente a sua pessoa é natural uma aproximação com outras garotas.
O problema é ser uma prima sua, mas, poderia ser outra garota qualquer.
Se você tentaram reatar e mesmo assim perceberam que não daria certo e resolveram se afastar, então, o melhor é que cada um siga sua vida.
Eu sei que é ruim e a sua desconfiança de que ele possa estar se envolvendo com alguém tão próximo de você te atormenta até porque não se sabe se é de hoje ou se já faz tempo e aconteceu algo entre eles durante seu namoro.
A dúvida é ruim demais, mas, a certeza pode ser pior ainda.
Você já foi traída e mesmo assim enxerga a possibilidade de uma volta e até sentindo ciúmes dele com sua prima.
Mas, você acha que eles estão se relacionando?
Não sei, pode ser pura coincidência, o fato dos dois estarem no mesmo horário no aplicativo, mas, também que eles estejam conversando com outras pessoas ou entre si.
Contratar um detetive para descobrir uma possível relação dos dois é bobeira, pois, ele é seu ex e vocês não se relacionam mais.
Se os dois estiverem se relacionando ou até mesmo conversando, você irá acabar sabendo cedo ou tarde, porque sempre tem alguém pra ver e chegar e contar.
Eu vou te aconselhar a ter um pouco de amor próprio, se valorizar e gostar de quem realmente tem sentimento pela sua pessoa e demonstra através de atitudes.
Se ele vier algum dia atrás de você tenha coragem e diga não, pois você merece namorado melhor.
Não fale nada pra ele e nem pra sua prima da sua desconfiança, porque não vale a pena.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Moça, primeiro, o cara é seu EX, ou seja, não é seu namorado mais, isso significa que ele pode sair com quem ele quiser e vc não em nada a ver com isso! E ele tb não poderia falar nada se vc resolvesse sair com alguém primo dele... Conheço um cara que se casou com a irmã da ex dele...

    Segundo, o cara te traiu, vc não confia mais nele, ele ainda disse que o encantou acabou e vc ainda pensa em votar??? Isso pode até funcionar em novelas mas a vida real é diferente. Se ele voltar com vc o namoro vai ser ruim pq vc vai viver desconfiada e ele com certeza vai te trair de novo então querer voltar é só prolongar o sofrimento. Vc devia aproveitar que se livrou de um cara assim e partir pra outra, se dedicar a vc e a sua vida etc...

    Terceiro, vc não acha que é muita paranoia ficar vigiando o horário que seu ex e sua prima estão online não?? Se fosse uma amiga sua te contando que estava fazendo isso vc ia achar normal ou ia achar que ela está viajando???

    Esquece esse cara, não rasteje por migalhas de atenção, ele já deixou claro que não te respeita, não te ama e não te quer, não tem motivo nenhum pra vc ainda querer ele na sua vida!!!

    ResponderExcluir
  2. O cara é ex e você preocupada com ele? Não entendi... Na verdade entendi sim, você ainda gosta dele.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet