• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Vale a pena dar presente para quem tem condições melhores que a minha?



Leitora:Olá! Estou indecisa entre algo bobo mas não sei qual o certo a se fazer. Sendo bem breve, namoro há um ano. Esse ano é a primeira Páscoa que vamos passar juntos, o meu namorado me deu uma sandália que eu tanto queria no lugar do ovo de Páscoa, pois eu falei a ele que achava bobagem comprar ovo de chocolate sendo que podia comprar algo que a pessoa precise, já que os ovos são muito caros. Ontem ele me deu a sandália no valor de 110,00, ele trabalha e recebe muito bem. Eu não trabalho, estou desempregada há um bom tempo. Tenho apenas 70,00 por conseguir vender umas roupas que eu comprei e nunca usei. Eu vi um tênis lindo por 80,00 tênis bom e de marca, comentei com minha mãe que queria dá a ele, ela disse que era bobagem pois ele tem uma condição muito melhor que a minha pois enquanto estou desempregada ele recebe 2.500,00 e o aniversário dele já está próximo. Mas sei que ele gostaria muito de ganhar, ele faz aniversário no começo de maio e já dei ele um tênis de presente no dia dos namorados, mas ele gasta muito, e sei o quanto ele ficaria feliz em ganhar e sei que ele está esperando por um presente, ele não pede, mas demonstra. Não me importo de gastar o pouco que tenho por um presente que vai valer a pena. Pensei em dar um relógio ele no aniversário, custa 130,00. Seria bobagem eu dar o tênis de presente sendo que ele tem um bom dinheiro?
O que vale é a intenção!
Bom você querer dar um presente a ele para agradá-lo, mesmo não estando com condições financeiras para fazê-lo.
É uma demonstração de carinho da sua parte, mas, como nesse momento não tem como por estar desempregada e ele trabalhando e ganhando bem, eu acho desnecessário fazer um mimo desse a ele.
O que deveria ter sido feito é você ter conversado com ele e entrado num acordo de que ambos não daria chocolates e nada na Páscoa.
A partir do momento que você não quis o chocolate, mas, disse que poderia ser substituído por algo que a pessoa precise e ele te deu uma sandália que até o preço você sabe, criou uma situação chata e por uma questão de obrigação se sente de dar algo a ele.
Eu concordo com a sua mãe que é bobagem gastar dinheiro, já que você não está nesse momento podendo e só tem o dinheiro das roupas que foram vendidas.
Não é muito, mas, é dinheiro.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Dá um presente mais barato só pra não passar em branco...

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet