• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Como faço para provar que nunca o trai?


Leitora:Sou casada, e estou no auge do meu casamento, fazendo planos de ir embora para a cidade onde o meu marido reside atualmente e de ser mãe, porem meu marido é muito ciumento e o fato de estar longe dele, isso piorou ainda mais o nosso relacionamento, enfim neste final de semana ao sairmos de casa para guardar o carro, tinha no para - brisa do carro um papel no que dizia que eu tinha um amante em meu trabalho e que ele era um corno, porem não ha como eu ter amante, pois ele mesmo sabe que eu vou do trabalho para casa, todos os dias, nunca saio de casa pra lugar algum, mas mesmo assim ele nem se quer fica do meu lado para tentar descobrir o que aconteceu, quer jogar fora 12 anos de relacionamento simplesmente por causa de papel, não sei o que fazer mais, ele não me atende, não fica do meu lado, e me pede para eu provar que eu não tenho amante na loja em que trabalho, estou desesperada, pois não sei mais o que fazer, ligo e não me atende, mando mensagem de e-mail, não me responde, não consegue acreditar em nada que falo, já disse que poderia vir aqui na loja para conversar com meus patroes, não ha como eu trai-lo amo ele, tenho tudo em meu casamento, nunca me faltou nada, como faço para provar que nunca o trai? como faço? tenho algum respaldo da justiça para provar isso? me ajude, por favor.
É uma situação delicada e complicada.
A partir do momento que vocês se casaram, você deveria ter ido morar junto com ele e não ficarem cada um em uma cidade, independente de qual motivo seja para cada um viver em lugares diferentes, vocês não vivem um casamento, pois não convivem por 24 horas.
Esse tipo de casamento e relacionamento não dá certo, porque é a distância e cedo ou tarde acaba acontecendo justamente essa desconfiança que ele tem sobre a sua pessoa e o ciúmes que é inevitável.
A melhor solução para o seu caso é tentar conversar com ele ao vivo e acores ou seja vá atrás dele é esse o meu conselho.
Vá procurá-lo e converse ou melhor argumente, dizendo que ele está acreditando num bilhete de um anônimo sem fundamento algum.
Fale pra ele provar se você o está traindo porque um bilhete não é prova alguma.
Eu vou ter que abrir os olhos e te dizer que pode ser que ele tenha outra pessoa e esteja se aproveitando do bilhete para colocar um ponto final no casamento de vocês dois.
Isso acontece demais, de um homem utilizar de uma desculpa esfarrapada para terminar um relacionamento.
Ele acreditou muito fácil numa mentira sem te dar a chance de se explicar e para quem estava planejando formar uma família, mudar de cidade e até ser pai soa um pouco estranho demais.
Talvez tenha sido tudo planejado e ele o fez porque enxergou dessa forma uma justificativa para terminar o casamento de vocês e assumir outro relacionamento.
Procure descobrir se ele não te trai com outra pessoa aonde ele vive.(Parece que sim)
Tenha mais amor próprio!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. A não ser que vc descubra quem enviou o bilhete e tire a história toda a limpo não tem como provar que não traiu.

    Ele tem que confiar em você, vc não tem culpa de nada mas quanto mais correr atrás e tentar se justificar mais culpada vc vai parecer, ainda tem o caso de ser como a Millena falou, ele estar usando isso como desculpas pra terminar.

    Eu acho que você tem que ser franca e direta, fala que vc não traiu mas se depois de tudo que vcs viveram ele prefere não confiar em vc, prefere acreditar em um bilhete anônimo que não tem nenhuma prova do que afirma, vc não pode fazer nada a respeito, e que vc não vai se humilhar mais pra tentar justificar algo de que não tem culpa.

    Se ele estiver só usando essa história pra se separar não tem muito o que vc fazer, ele vai continuar te culpando e vai se afastar (e em breve vai aparecer com outra). Se ele realmente te ama ele vai parar pra pensar depois que a cabeça esfriar e vai tentar conversar com vc.

    Boa sorte aí (mas não se humilhe mais, vc merece mais que isso!)

    ResponderExcluir
  2. Meu deus já passei por isso. E foi exatamente como millena falou😢. Primeiro ele me culpou de uma traição sem pé neim cabeça,terminou comigo e logo em seguida já apareceu com outra pessoa, então resumindo. Foi apenas um pretexto para sair por cima e sem culpa.incrível como eles usam dessa artemanha

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet