• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele não fala em me apresentar para a família ou amigos.


Leitora:boa, tarde eu conheci um rapaz pelo Facebook a dois meses nos demos muito bem em semanas já estávamos tipo como namorados tiramos fotos juntos e marquei ele no Instagram, porem de um mês pra cá comecei a ficar muito insegura deve ser pelo fato de esta me envolvendo emocionalmente ele tem uma filha com a ex na qual só conheço por fotos já fui na casa dele algumas vezes escondida e dormir la porem ele não fala em me apresentar para a família ou amigos isso esta me matando porque eu já queria estar namorando o que eu faço?
Eu vou ser bem sincera contigo e te dizer que você deveria parar, pensar e analisar se não te parece estranho o tipo de relacionamento que tem com esse rapaz?
Por qual motivo você tem que ir escondida a casa dele?
Simplesmente, porque ele não quer que ninguém saiba do relacionamento de vocês, principalmente a ex que quando vier a saber provavelmente vai tentar fazer de tudo para infernizá-lo.
Se é que ele não mantém um duplo relacionamento ou seja contigo e com a ex.
Já recebi muitos emails com casos de mulheres que descobriram que os namorados se relacionavam com elas e com as exs ao mesmo tempo.
Esse rapaz não quer ter problema com a ex e por esse motivo não te assume, porque sabe que você como namorada significaria amolações futuras.
Eu vou te aconselhar a terminar e partir pra outro, porque homem com filho com a ex é chave de cadeia, porque as exs costumam usar os filhos para mantê-los presos a elas.
Poucas são as mulheres bem resolvidas e que deixam os exs se envolverem com outras mulheres.
Se você está percebendo que ele não te assume como namorada é porque te considera apenas como mera ficante.
Agora o fato de você ter que ir na casa dele escondido é porque tem algo de errado e para você não ter sofrimento já que faz pouco tempo cai fora que é o melhor a se fazer.
Se ame, valorize e tenha auto estima.
Os homens só fazem conosco o que nós permitimos e esse rapaz está te fazendo de boba.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 comentários:

  1. Bom dia!Estou vivendo isso já faz 5 meses.
    Tem 5 meses que eu vivo no anonimato.
    Com 2 meses que estávamos juntos meu namorado se é que eu sou namorada dele me contou que a "EX" estava grávida e ele só soube naquele momento. Uma semana depois eu descobrir que ela estava grávida já tinha 6 meses e ele estava comigo e ela . Foi horrível! ! Eu fique destruída eu só pensava em me vingar em destruir a vida dele. Quanto mais eu procurava mais eu achava.Ele ficou louco porque eu liguei pra mãe dele que até então eu não conhecia e contei tudo pra ela. Enfim. ..ficamos uns dias separados e ele me pediu pra conversar com ele e ele decidiu me falar toda a verdade. Disse que não gostava dela mas 13 anos de amizade e ela grávida ele não podia fazer ela sofrer e por isso que ele estava com ela ainda. Me senti a outra nessa hora.
    Voltamos porque ele me pediu pra esperar o filho dele nascer que por incrível que parece um dia antes de completarmos 5 meses eu disse a ele que o filho nasceria no nosso dia, 27 e dito e certo o menino nasceu no dia 27 no dia em que começamos a namorar. Eu esperei 3 meses e agora ele mudou comigo. Tem 4 dias que o filho dele nasceu e ele mudou. Ele está me descartando. .Não me liga, não me procura,quando fala comigo e bem rápido.Eu até pensei vou da um tempo porque o filho nasceu agora e depois agente vai ficar bem. Mas eu não estou vendo que as coisas vai mudar não. Eu chorei muito e choro só de pensar que ele pode ter me usado esse tempo todo. Que ele conheceu minha filha, conheceu minha mãe, meus amigos pra nada.
    Eu não sei nem do que eu sou capaz. Se eu mato ou mando matar.
    Ele me disse 2ue nada iria mudar mas eu quero que mude. Eu quero que a mãe do filho dele saiba quem eu sou e que estamos juntos. Quero que a família dele saiba de tudo.
    Eu estou me sentindo um lixo. Um objeto que ele usou e abusou e agora está querendo me descartar.
    Me ajudem! !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe o que tem de fazer pois está sendo descartada.
      Tenha amor próprio, se valorize e levante a sua auto estima.
      Larga desse traste, pois você merece homem melhor!Acorda pra vida!
      Melhor ficar solteira do que com esse tranqueira!

      Excluir
    2. Então Milena eu tenho um defeito muito grande ser vingativa . Eu dou corta até a pessoa se enforcar. Eu sei que a criança não tem culpa de nada nem tão pouco a mãe dele. Mas é impossivel sair semais deixar feridas em terceiro. Eu não sei o que se passa na cabeça dele em achar que eu vou aceitar ser a outra . Porque eu sei que ele nao vai deixar ela é agora então que a criança nasceu e ela voltou ou nunca saiu pra casa dele. E quando eu cobro ele acha ruim me pergunta se eu ficaria com ele se ele tivesse me traído eu digo que não que meu amor não é tapete e nem tão pouco ele trouxa.
      Eu estou deixando os dias passar. Eu quero terminar de uma forma que ele nunca mais vai esquecer que eu existo.

      Excluir
    3. A melhor vingança é ser feliz...
      Não se vingue dele pois isso só te faria mais mal e tudo que fazemos de ruim para os outros a vida se encara de dar o troco para nós e da pior forma possível.
      Talvez, você esteja recebendo o troco por ter se vingado de alguém.
      Relacionamentos com homens com filhos é complicado não embarque nessa canoa furada porque você só terá sofrimento.
      Ele irá te deixar de lado devido a criança que precisa de atenção e sempre estará junto com a ex.
      Ele estava com as duas ao mesmo tempo e entre você e a ex já escolheu a ex devido a criança.
      Ele é cafajeste e não presta.
      Não se diminua e nem ache que será inesquecível na vida dele, porque pra ele você será apenas mais uma.

      Excluir
    4. Milhões de tapa na minha cara.
      Você está certa ele fez a escolha dele e eu agora preciso fazer a minha. .Ser Feliz!
      Muito obrigada.

      Excluir
  3. Só dois meses pode ser muito pouco. Se ele teve uma experiência ruim com a ex ele não vai querer te apresentar pra família toda sem ter certeza de que vc é a pessoa certa ou se é só mais uma aventura que não vai dar em nada.

    Pelo que vc falou ele não escondeu que tinha uma ex com filho e tb não te prometeu nada, dependendo da idade da filha ele pode tb ter que preparar o terreno para a apresentação já que, pra ela, vc vai ser alguém querendo tomar o lugar que devia ser da mãe dela.

    Analise alguns fatores:
    Ele cumpre o que fala ou fala e depois 'esquece', 'desconversa', adia etc?
    Ele sai com os amigos sem vc ou nem é do estilo de sair tanto?
    Ele te dá atenção normalmente no dia a dia ou só te procura quando quer curtir?

    Eu acho que pessoas com filhos podem sim ter outros relacionamentos, não é pq o cara tem um filho que ele nunca mais vai poder se envolver com outra pessoa, o mesmo vale para mulheres. Se vc um dia tiver um filho e o relacionamento com o pai da criança não der certo vc não vai querer ser discriminada por isso, vai?
    Voltando ao seu caso, ou ele é um cachorro, safado e sem vergonha que só quer se divertir com vc ou ele é um cara legal que está tentando reconstruir a vida mas quer ir com calma pq teve experiências ruins com relacionamentos passados.

    Eu acho que vc devia observar as atitudes dele e depois ter uma conversa franca com ele, fala que vc não é mulher de ficar indo na casa de homem escondida pq vc não deve nada pra ninguém e que vc quer saber onde vc se encaixa exatamente na vida dele, quais são os planos dele em relação a vc etc. Se ele falar que 'não está pronto pra um relacionamento agora', que está confuso, que a situação com a família é complicada ou tentar te enrolar de qualquer outra forma vc cai fora pq é o melhor que vc faz, mas não deixe de conversar!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet