• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Namoro, mas, me interessei por outro!


Leitora:Venho aqui pois estou passando por um momento delicado. Namoro há 2 meses oficialmente, mas estamos juntos há 8 meses. O conheço desde os 9 anos, mas sempre ficamos só na amizade, começamos a nos envolver amorosamente a partir de abril do ano passado. O negócio é que fiz uma viagem e me interessei por um garoto e isso foi recíproco. Ele se declarou, me disse coisas lindas, não só pra mim como pra tia e amigos dele e isso tudo mexeu muito comigo. Isso faz uma semana e não paro de pensar nisso, até porque ele tentou me beijar e conseguiu um selinho, mas eu quis beijá-lo. Todos dizem pra eu me afastar desse cara que me interessei, mas a minha real vontade não é essa e estou me sentindo meio sem rumo.Inclusive, meu namorado está sabendo de tudo isso que aconteceu, porque não sei lidar com essas situações sem ser franca. Só não consegui contar sobre a atração que senti. E ainda preciso de ajuda porque está uma bagunça aqui dentro.
Parece que você começou a namorar esse rapaz por falta de opção ou por já serem amigos a um bom tempo.
Em momento algum do seu pedido de conselho você disse que tinha sentimento por ele e pior ainda contou para seu namorado o ocorrido e ele não teve atitude alguma.
A partir do momento que nos interessamos por outra pessoa estando namorando é porque tem algo de errado com o namoro.
Na minha opinião, esse negócio de amar duas pessoas ao mesmo tempo é uma desculpa esfarrapada que as pessoas dão para não tomarem uma atitude e decidirem com quem querem ficar na verdade.
Você deixou esse rapaz te beijar porque não tem sentimento pelo seu namorado e está se deixando envolver e seduzir por outro porque falta algo no seu namoro.
Eu sempre falo que na minha opinião namorar amigo é complicado, porque sabe tudo sobre nós e se amanhã ou depois terminar, a amizade nunca é a mesma.
Já passei por essa experiência e quando perdi meu amigo foi ruim demais.
Você está abrindo uma porta para que outra pessoa entre na sua vida.
Pode estar trocando o certo pelo duvidoso.
As coisas com este rapaz estão acontecendo rápido demais e pode acabar da mesma forma.
Eu vou te aconselhar a parar, pensar e tomar uma decisão de qual dos dois você quer de verdade.
O seu namorado no qual você parece não ter sentimento ou esse outro rapaz que dá a impressão de ser apenas um amor ilusório e passageiro?
O melhor é você ficar um tempo sozinha.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Quando seu namorado te pediu em namoro sua reação foi "Ai meu Deus, sou a garota mais feliz do mundo, não vejo a hora de passar o maior tempo possível junto com ele" ou foi "Ah ele é um bom rapaz, me trata bem, gosta de mim e é uma boa companhia então não custa tentar, tô solteira mesmo".

    Só namore alguém se essa pessoa se enquadrar no primeiro caso, pq no segundo vc não vai ser completamente feliz, vai ficar frustrada e vai acabar frustrando o cara tb.

    Independente do garoto que apareceu, vc deveria terminar o namoro pq vc não está apaixonada pelo seu namorado, vc deveria sentir por ele o que está sentindo pelo cara novo.
    Sobre o cara novo, ele pode vir a se tornar seu namorado ou pode ser só um idiota querendo se divertir pra te dar um pé na bunda depois, mas não é justo com o seu namorado vc ficar com ele por comodismo só até aparecer coisa melhor!

    Eu já passei por isso, resolvi 'dar uma chance' pra um amigo só pq ele era gente boa, mas não tinha química, ele estava cada vez mais apaixonado enquanto eu continuava o vendo só como um amigo então vi que estava sendo injusta e terminei o namoro (mesmo sem ter outro cara em vista). Depois desse dia eu prometi pra eu mesma que nunca mais ia namorar alguém sem estar apaixonada. Não me arrependi, mas demorei 6 anos pra arrumar um novo namorado. Hj estou muito feliz e ele tb. Ele já até casou mas perdemos o contato pq que a esposa dele morre de ciúmes de mim já que eu sou a ex...

    Muita gente namora e casa com o melhor amigo, mas isso só funciona se os dois se apaixonarem de verdade um pelo outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se nesse contexto for um homem que namora/casa por comodismo de achar que não vai encontrar alguem que goste verdade. É diferente?

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet