• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Desabafo de uma mulher que se relaciona com um homem que tem filhos com a ex



Leitora:Bom dia !Pesquisando sobre relacionamentos onde o atual marido tem uma ex com filhos, encontrei seu blog e venho parabenizar por tudo que nele encontrei a esse respeito. Seus textos são o que nós ( estou vivendo essa triste realidade), sentimos e infelizmente não conseguimos colocar um ponto final , por acreditarmos que estamos amando.
Não vou contar minha história, vi que sobre o assunto, você já escreveu muito a respeito , com muito discernimento. O que coloco aqui é o que impede de colocarmos um ponto final num relacionamento doentio, é o "amor"? é a falta de " amor próprio? é capricho? é não dar o braço a torcer pra ex se sair vitoriosa ( quando ela faz de tudo pra acabar o relacionamento, usar filhos etc)? é o que a família e amigos vão falar?
O que eu queria mesmo era tirar esse sentimento de dependência de mim, dizer que ele não é a última bolacha do pacote, que eu posso encontrar alguém que vai me fazer muito feliz, que eu quero voltar a ter minha vida de volta.
Sou independente financeiramente, tenho minha casa, carro, trabalho e estou buscando " não sei o que", para voltar a ser o que eu era antes...

Desabafo!
Grata pela atenção.
Que bom você ter entendido os meus textos sobre relacionamentos com homens que tenham filhos. 
Mas, você entendeu porque é justamente a situação que vivencia ou seja sente na pele a dificuldade de relacionamentos com esses homens por causa do inferno que as exs tornam as vidas deles.
Muitas pessoas dizem que eu exagero e que esses homens tem todo direito de arrumar novas companheiras e buscarem as suas felicidades.
Realmente, eles tem, mas, se faz necessário que tomem uma atitude quando o assunto são as exs, porque ficar deixando essas exs mulheres usarem os filhos como moedas de troca ou chantagem para atrapalharem os futuros relacionamentos também não dá certo.
Tudo que escrevi sobre o assunto é com conhecimento de causa por já ter passado essa situação.
E pior ainda a ex dele usava a filha e ainda dava escândalo aonde quer que estivéssemos juntos.
Eu sei bem que é bem difícil e complicado terminar o relacionamento, pois tive que ter bastante coragem para fazê-lo e confesso que sofri por um bom tempo.
Porém, hoje olhando para trás percebi que foi a melhor atitude a ser feita, já que de tanto a ex infernizá-lo, ele continua solteiro(não tem mulher que suporte a situação).
Amor doentio?Falta de amor próprio?Última bolacha do pacote?A visão dos amigos ou da família?A ex sair vitoriosa?
Não!
Você não tem uma dependência dele porque antes de conhecê-lo, viveu muito bem sem ele.
O problema é que nós nos contentamos com pouco e achamos que merecemos o amor desses homens, mas, merecemos amores bem melhores!
Você pode e deve encontrar outro homem, mas, precisa se libertar disso tudo e perceber que amor é bom desde que seja de outra forma que não essa atual sua.
Na verdade sempre tem aqueles incômodos,falar que o que importa é o amor é muito bonito nos filmes, romances etc... mas, na vida real é outra coisa! 
Mas, por outro lado, tem muita gente que tem filhos e conseguem se relacionar muito bem, depende do espaço que os homens dão pra exs mulheres na vida deles. 
Infelizmente, a maioria dá muito espaço e tratam como se elas ainda fossem esposas deles.
Nunca se esqueça que o filho dele tem uma mãe, e querendo ou não eles vão ter um laço pra vida toda.
Sem dúvida, claro que seria melhor você arrumar um que não tenha filhos. 
Ele sempre terá contato com a ex, e conheço vários que continuam saindo com a ex... até uma conhecida minha mesmo, o ex dela tem namorada, e quando o pai do filho dela vem ver o filho esperam o filho dormir e eles ... a namorada dele nem sonha com isso, claro!
Ex mulher na maioria das vezes é um atraso na vida de um homem! 
Então, mulheres antes de se relacionarem com homens que tenham filhos com as exs vejam bem se a vida passada com as EXS MULHERES estão resolvidas!

Você tem o poder da escolha e escolhe com quem e o tipo de relacionamento que quer ter! 
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Pelo que eu vi, vc quer se afastar mas não sabe como. Se vc quer evitar uma ruptura brusca que causaria muito sofrimento coisa e tal, vá se afastando aos poucos, reconquistando sua independência aos poucos. Volte a fazer coisas que vc fazia antes do relacionamento mas deixou de fazer (ler, fazer compras sozinha no shopping, falar com amigas, sair com amigas, viajar para a casa de algum familiar que mora longe...). Faça coisas que vc sempre quis mas nunca tirou um tempo pra fazer (aulas de dança, curso de culinária, de idiomas, algum esporte...)
    Deixe bem claro pra ele que vc não está gostando dessa situação com a ex, não finja que está tudo bem só pra agradar, mas sem brigas, sem escândalo, ele tem que ver que vc é muito diferente dela (se ele colocar vcs duas no mesmo nível, por exemplo: 'ah, as duas são histéricas e ciumentas, vamos levando do jeito que tá' vc nunca vai conseguir uma melhora. Se mesmo conversando ele continuar não fazendo nada, é sinal de que ele não está ligando tanto assim nada pra vc, ou seja, mais um motivo pra vc se afastar.

    Sobre 'sair vitoriosa', não tem vitória nenhuma em aguentar os caprichos de uma doida e ser infeliz com isso. Vitória é vc conseguir se livrar de tudo isso. Vitória não é aguentar correr com a pedra no sapato, é parar, jogar a pedra fora e continuar correndo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você necessita de ajuda profissional e aprender a se amar e valorizar também!

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet