• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Minha namorada não quer me dar o mesmo valor que eu dou pra ela!


Leitor:Já estou com ela a seis meses, eu sempre tratei ela muito bem, só que ela é seca comigo, sempre eu que peço pra ver ela, eu que sempre ligo pra ela, isso me da a impressão que ela não gosta de mim, já conversei com ela sobre isso, ela disse que ia mudar, mas não mudou nada, ela diz que esse é o jeito dela ;/ o que faço, queria fazer ela sentir o mesmo oque eu sinto por ela , tipo ela nunca me liga sempre eu eu penso nela 24 horas mais parece que ela nem liga vou na casa dela mais ela nunca quer namora quer ficar no celular ou vendo TV se eu não for pra beijar ela ,ela também não beija então tem como você me ajuda ?
Infelizmente, sentimento cada pessoa tem de uma forma pela outra, enquanto, alguns tem mais intensidade, outras pessoas já não tem tanto.
Talvez, seja o jeito dela contigo e até mesmo por não ter um sentimento tão forte pela sua pessoa não te valoriza.
Sentimento tem que ser espontâneo e jamais deve ser cobrado ou exigido, senão, perde o sentido.
Pode ser que ela não tenha vivenciado uma paixão intensa e ache normal não demonstrar os sentimentos.
Quem ama de verdade quer demonstrar a todo momento o sentimento.
Sua namorada pode até gostar de você, mas, não é o mesmo sentimento que você tem para com ela.
E cá pra nós é ruim perceber que não se é retribuído da mesma forma.
Eu tive um ex que era assim como a sua namorada, sentia que o amor não era recíproco, porque até os beijos eram mecânicos demais, me dava a sensação de estar sendo usada e de que era uma obrigação da parte dele.
As demonstrações de carinho e sentimentos dele não existiam e um belo dia eu tive que tomar a decisão mais sensata a ser feita e não teve jeito.
Sua namorada está dando mais atenção para o celular e as coisas dela e te deixando de lado ou seja pra escanteio.
Sentimento tem que ser recíproco e por mais que você goste dela tem que amar primeiro você mesmo.
Eu vou te aconselhar a terminar esse namoro e procurar alguém que te ame de verdade e principalmente demonstre através de atitudes.
A secura dela pode cedo ou tarde acabar te dispensando já que parece que ela está contigo por conveniência ou não ter encontrado alguém melhor.
Você tem só seis meses de namoro e já está com essa frieza toda, então, o melhor é partir pra outra.
Se ela não te dá valor, se dê o devido valor!
Você merece namorada melhor!
E ninguém muda por causa de outra pessoa, apenas faz que mudou e na primeira oportunidade volta a ser o que sempre foi.
Se valoriza e tenha mais amor próprio!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Tem mulheres que são assim, que gostam de ser servidas, ter o homem a seus pés, correndo atrás e bajulando... Esse tipo de mulher deita rola em caras como vc (romântico, apaixonado e carente...)

    Ou é isso ou ela não gosta de vc, só está com vc pra não ficar sozinha, pra falar que tem um namorado ou pq ela está tendo algum benefício nisso (benefício tipo vc pagar coisas pra ela, dar presentes, a levar pra lá e pra cá, ajudar a fazer trabalhos de escola etc.)

    Sobre vc falar pra ela mudar, nunca tente mudar a personalidade de alguém, isso não funciona ou a pessoa serve do jeito que ela é ou não serve.

    Enquanto vc estiver na palma da mão dela como está agora ela NÃO vai te valorizar pq ela tem certeza que pode fazer o que bem entender mas quando estalar os dedos vc vai estar lá pronto pra fazer o que ela quer... Vc tem que fazer com que ela veja que pode te perder, se ela gostar de vc ela vai correr atrás do prejuízo, se ela não fizer tanta questão o melhor pra vc é realmente partir pra outra.

    Liga pra ela, conversa normalmente e não entre em contato novamente até ela tomar a iniciativa de te procurar, deixa passar um dia, dois, três, quantos forem necessários, mas não liga!
    Se vc estiver na casa dela e ela ficar só no cel, simplesmente levanta fala que vc viu que ela está muito ocupada agora e que não quer atrapalhar e vai embora, fala pra ela que ela sabe como te encontrar quando ela não estiver ocupada e vá embora. (Vá embora, sem drama, sem 'vc não me dá atenção', sem 'vc não me ama como eu te amo', sem 'vc não liga pra mim', sem 'vc disse que ia mudar' mulher nenhuma vai respeitar um cara que faz drama como um garotinho carente e mimado).

    Ou vc aprende a não se sujeitar a esse tipo de situação ou vc vai ser brinquedo nas mãos das mulheres o resto da vida...

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet