• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não sei como abordar o assunto?!


Leitora:Boa tarde, estou há um mês saindo com um rapaz, trabalhamos na mesma obra, ele é da Itália e eu de Salvador, nos falamos todos os dias, toda hora, nos encontramos no minimo 3x por semana. Ele me olha de uma forma profunda, quando nos encontramos fica abraçado a mim durante muito tempo, me beijando sem parar, manda figurinhas no whatsapp de coração, beijo etc o tempo todo... esta chegando o dia dele voltar para a Itália, faltam 10 dias e eu voltar para Salvador, porque a obra esta acabando... e ele não fala nada, toquei no assunto com ele e ele falou que volta para o Brasil para fazer mais 2 obras...não sei como abordar o assunto...
Ele já te deu uma resposta quando disse que irá voltar ao Brasil para fazer mais duas obras. 
Quando cada um dos dois voltarem para as suas cidades é que verão como ficará esse relacionamento, se continuarão a distância ou se cada um irá tomar outro rumo na vida.
Vocês estão a um mês apenas ficando, mas, você como toda mulher quer uma definição da parte dele de como será ou do que vai ser após o término da obra.
De duas uma ou você deixa as coisas rolarem e acontecerem naturalmente ou então, pergunte a ele.
Comece fazendo perguntas sobre se ele está ansioso para voltar ou sentindo falta do seu país ou seja faça uma introdução para depois fazer a pergunta de como vocês dois ficarão?
Pode ser que ele te diga que foi bom enquanto durou e seja um baque para você, pois se estiver muito envolvida vai sentir a falta dele.
E homem detesta ser pressionado por mulher pois se sente preso.
Esteja preparada para tudo, um relacionamento de verdade ou de ter sido apenas mais uma ficada.
Este é o conselho que te dou.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Se ele quisesse continuar com vc de forma séria acho que ele já teria tocado no assunto então ou ele está planejando fazer uma surpresa ou ele só quer curtir enquanto está aqui mesmo. Infelizmente eu acho que é a segunda opção...

    Analise os fatos:
    - Lá fora as mulheres brasileiras são conhecidas como fogosas e safadas, então é mais fácil um estrangeiro querer se divertir do que casar com uma...
    - Homens que vivem viajando a trabalho assim e são solteiros quase sempre tem um rolo em cada lugar que vão (até muitos casados tem).

    Sobre vcs dois:
    Ele te pergunta quais são seus planos pro futuro em relação a trabalho, estudos?
    Já perguntou se vc gostaria de morar fora do Brasil? O que sua família acharia disso?
    Já disse que gostou do Brasil e moraria aqui sem problemas?
    Já fez alguma promessa, disso algo que demonstrasse que ele quer a sua companhia por mais tempo?

    Tente responder à essas perguntas, pq se tudo que ele falou foi que voltaria pra mais duas obras é pq ele não tem planos além de ficar com vc quando estiver aqui...

    Ele pode até gostar da sua companhia mas acho que um mês é muito pouco tempo pra ele estar apaixonado por vc o suficiente pra enfrentar as diferenças culturais, o preconceito e a distância para ficarem juntos. Eu no seu lugar daria tempo ao tempo, pode ser que no futuro isso mude mas não é o momento.

    Deixa ele ir embora e observe, se ele continuar falando com vc pode ser que ele tenha interesse mas se ele sumir e só entrar em contato quando estiver próximo de voltar ao Brasil é sinal de que ele só quer se divertir mesmo...

    Vc tb não o conhece o suficiente, cuidado pra não se arriscar muito em um romance assim e acabar sozinha e infeliz em um país estrangeiro!

    ResponderExcluir
  2. O minha querida, deixa eu te dizer algo sobre europeus e italianos principalmente: ELES SÃO ATIRADOS E MACHISTAS. Ele deve ser comprometido na Itália e esta curtindo com vc, sem culpa alguma. Se ele quisesse vc de verdade, vc saberia PQ EUROPEUS SÃO ATIRADOS E QUANDO QUEREM, ELES FAZEM! Não se iluda com o seu gringo, ele não quer nada com vc, prova disso é o comportamento dele agora que ele vai embora.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet