• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Meu ex pode gostar de mim ainda?


Leitora:Bom dia, Millena!Gostaria de dizer que amo sua sinceridade a pouco tempo que conheço este blog e estou amando. Vamos lá.. eu tive apenas dois namorados na minha vida, meu atual e meu ex. Eu e meu ex ficamos juntos um pouco mais de 1 ano, ele sempre me tratou bem, nunca me escondeu nada,estudioso e trabalhador. Nosso namoro começou a cair na rotina, desgastado e acho que isso fez com que ele se interessasse por outras garotas, ele terminou comigo foi sincero, eu fiquei despedaçada, sofri muito, era horrível mas mesmo assim não corri atrás dele. Passarem se os meses conheci um rapaz que agora é meu atual, não queria me envolver com ninguém ainda, pois ainda pensava no meu ex, mas também queria esquece-lo, deixei rolar quando fui ver já estava apaixonada e quem surgi do nada me mandando mensagem? Meu ex me chamou no Facebook quase fiquei sem celular, não estava acreditando, começamos a conversar e ele ficou com umas brincadeira sem graça, brigamos e no final ele falou que torcia pela minha felicidade e me excluiu, eu já estava em outra não dei muita bola, meu atual me pediu em namoro eu aceitei, eu estava muito feliz com ele mas ele começou a ser o maior babaca, perdoei várias vezes que ele super me faltou com respeito, me senti enganada, fiquei com a auto estima lá em baixo, comecei a lembrar do meu ex e que ele nunca me fez passar por essas coisas. Fiz um instagram pra mim e meu ex começou a me seguir, curtir minhas fotos meu atual viu e foi tirar satisfação com ele, meu ex falou super bem de mim e ainda falou pro meu atual cuidar bem de mim. Um dia voltando do shopping depois de 1 ano sem se ver encontrei com meu ex, ele passou do meu lado não falou comigo mas olhava pra trás toda hora pra me ver e comentava com o amigo dele, começou a andar devagar pra eu passar por ele mas comecei a andar devagar também, ele virou a rua e eu segui reto, depois disso não consegui tirar ele da cabeça mais, fui ver o instagram dele e vi que ele me bloqueou..estou com medo de gostar dele ainda, quando decidi que ia parar de pensar nele e esquecer isso minha mãe me chama falando que acha que ele ainda gosta de mim, porque passou em frente a casa dele, ele estava de costas e quando viu minha mãe ele virou e ficou olhando pra ela, ela o cumprimentou e disse pra mim que ele estava todo feliz, agora estou em dúvida se ele pode ter visto que realmente gosta de mim e não tenta se reaproximar por conta do meu namorado, não sei se tento me aproximar dele ou esqueço isso tudo, me ajuda por favor e desculpe pelo texto longo.
Você cometeu um dos maiores erros que as pessoas cometem quando terminam um relacionamento e querem esquecer o ex que é se envolverem com o primeiro traste que aparece. 
O seu namoro com seu ex caiu na rotina e ficou desgastado, mas, pelo menos ele foi verdadeiro contigo e decidiu terminar quando viu que o relacionamento não estava bom.
O seu ex por saber que você está com outra pessoa não quer atrapalhar o seu relacionamento e talvez tenha percebido com essa distância de que gosta realmente de ti.
Isso são apenas possibilidades e não certezas.
Não compare seu ex e seu atual, porque cada um é cada um são pessoas, personalidades e criações diferentes.
O seu atual te mostrou através de atitudes que não é o seu ex e o quanto não tem maturidade pra ter um relacionamento sério,mas, o problema maior é que você sempre perdoa o mal comportamento dele ou sela ele faz já sabendo que será perdoado.
Em momento algum, você escreveu ter sentimento pelo seu atual, então não entendo o motivo de estar com esse rapaz e se sujeitando e aceitando tudo que ele faz de errado com a sua pessoa.
O primeiro conselho que eu vou te dar é ter mais amor próprio e se valorizar, senão vai sofrer muito nas mãos de homens.
Eu vou mais uma vez usar o bordão do site:"as pessoas só fazem conosco, o que nós permitimos" ou seja você está deixando esse rapaz te fazer de boba.
O segundo conselho que eu vou te dar é terminar o seu namoro, porque se você não tem sentimento por esse rapaz, ele só tem comportamentos errados contigo e o relacionamento está ruim, seja honesta consigo mesma e parte pra outro.
Terminar não significa que seu ex irá voltar contigo, eu mesma já falei aqui no site que meu ex aonde me ver me olha, mas, nunca chegou pra conversar comigo e nem muito menos veio atrás de mim pra voltarmos a namorar.
Nesse momento, o melhor é você ficar sozinha para organizar as ideias na sua cabeça e definir o que quer.
Se envolver com alguém nesse momento não é ideal!
Encalhada não é a pessoa que está solteira, mas, aquela que está pressa num relacionamento sem ter a coragem de sair dele!
Te Cuida!espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet